.Elisabeth Cooper.
Acordei atordoada, colocando pra fora horrores de água, eu não sei o que aconteceu, mas sei que foi um milagre.
Lembro-me de ter acordado de um pesadelo em baixo de um rio, abraçada com Jughead, então passei a me afogar, depois apaguei.Jughead estava ajoelhado a minha frente, logo me abraçou, ficamos em silêncio, e só depois que percebi que meus amigos estavam ao nosso redor. Sorriam como nunca.
Ele se separou e me ajudou a levantar. Estava me sentindo um pouco fraca, e tremia como um cachorro molhado.
Ele me abraçou, apertado e aconchegante.--Eu fiquei com muito medo de te perder.--Falou baixinho no meu ouvido.
Tais palavras dele só me fizeran o apertar mais.
--Eu também fiquei com medo, não só de morrer, mas sim, de não poder te ver mais.--Respirei fundo.
Enfim nos separamos e eu abracei todos, fizemos abraços em grupo.
Começamos a caminhar na estrada, em silêncio, estava com o braço esquerdo ao redor do pescoço de Jughead, e ele segurava a minha cintura para dar apoio, assim, me ajudando a andar pela estrada de pedra. Os outros andavam abraçados ao nosso lado.
--Cara, que loucura foi essa?--Archie disse rindo de nervoso.
Todos rimos, sem graça.
--Eu não acredito que isso aconteceu.--Toni falou sem acreditar.
Encostei minha cabeça no ombro de Jughead. Não estava nem um pouco afim de conversar.
--Talvez isso seja a coisa mais louca que aconteceu. Principalmente com vocês dois.--Verônica apontou para nós.
--Caraca, realmente.--Toni disse impressionada.
Só vim me ligar agora, que Cheryl não havia falado nada ainda, então perguntei.
--Tá tudo bem Cheryl?--
Todos estávamos olhando para ela, e vi indignação em seu olhar. Ela não disse nada.
--Cheryl?--A chamei mais alto ainda.
Ela olhou para mim, com um pensamento longe e a aparência não tão boa.
Enfim, sua expressão mudou para aterrorizada, e ela parou, se encolhendo num abraços solo.--Cheryl!--Exclamei me soltando dos braços do Jughead e indo abraça-la.--O que houve?
--Eu... Eu..--Disse gaguejando.
Eu nunca tinha a visto assim, com certeza alguma coisa de muito ruim aconteceu.
--Pode falar.--A segurei mais contra o meu peito, sentindo sua respiração se modificar.
Eu senti desespero se contrair em seu corpo.
--Eu lembrei o do meu irmão.--Se separou de mim.
--O que tem ele?--Passei a mão em seus cabelos ruivos.
--Ele morreu...--Deu uma pausa, e depois prosseguiu.--Nesse mesmo lago que vocês se afogaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~SEXY POR UM ACASO~ Bughead.
RomanceElisabeth Cooper é uma nerd peculiar, que tem país ricos e que esbanjam dinheiro sem parar, mas nunca quis ser igualmente as outras garotas, que vão aos Shopping e não estão nem ai para o dinheiro. Ela é diferente de todas as garotas, ela ap...