Elisabeth Smith Cooper.Não pensem que no momento que o Jughead abriu a porta, não me deu vontade de correr.
No momento em que ele abriu a porta e me viu, ele quase gargalhou, mas segurou sua risada.
Foi nesse momento que eu vi que estava patética.-Errou de quarto foi nerd?
Ele se encostou no baque da porta.
Juntei minhas duas mãos e as apertei, tentando amenizar toda a vergonha que eu estava passando.
-Bom, eu vou sair com o Archie.
Digo aparentando está calma por fora, mas meu coração batia aceleradamente por dentro.
-Você?
Ele me olhou sem entender.
-Sim Jughead.
Disse quase irritada por ele está tomando meu tempo.
-Só um momento.
Ele levantou o dedo indicador e entro para dentro do quarto, deixando a porta apenas encostada.
Um minuto se passou e a porta se abriu, saindo o Jughead, Reggie e mais dois garotos lá de dentro.
-Ele tá te esperando.
Jughead apontou para dentro do quarto.
-E agora pra onde a gente vai?
Reggie perguntou preocupado.
-Obviamente o quarto da verônica.
Jughead disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Olhei para dentro do quarto e adentrei confiante.
Calma, é só um encontro Elisabeth.
A voz da minha cabeça dizia rígida.
O quarto estava com uma iluminação fraca, tinha TV, camas é claro, estantes, guarda-Roupas, uma mine geladeira e uma mesa de Ping pong.
Observei tudo atentamente, até que meu olhar parou no ruivo sentado no chão e assistindo um jogo de futebol.
-Oi.
Digo tímida ao me aproximar e sentar ao seu lado.
-Uau.
Ele disse ao me olhar de cima a baixo.
-Eu sei que eu tô exagerada, e sim, tô precisando fazer umas compras.
Digo me lamentando.
-Você tá linda.
Ele me encara nos olhos.
-pera, o que?
Arqueei minha cabeça um pouco de lado entendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~SEXY POR UM ACASO~ Bughead.
RomanceElisabeth Cooper é uma nerd peculiar, que tem país ricos e que esbanjam dinheiro sem parar, mas nunca quis ser igualmente as outras garotas, que vão aos Shopping e não estão nem ai para o dinheiro. Ela é diferente de todas as garotas, ela ap...