Elisabeth Smith Cooper
--Eu não quero que você ache que eu seja um louco assassino, ou coisa do tipo.--Jughead falava seriamente depois que foi ao seu quarto e voltou com um livro na mão.
Estava sentada na cama, ainda sem entender nada. Exatamente nada.
--Todas as respostas estarão neste livro.--Ele bateu a mão no livro, que saiu um pouco de pó.
--Tudo bem, me dê.--Estendi as mãos em pedimento.
Em muita hesitação, ele me deu.
Não pode ser.
Eu não posso acreditar que é o mesmo livro do meu sonho.
Só que agora eu o podia ver com clareza e até mesmo ler.Estava escrito:Maldição dos Jones.
Que merda é essa?
Arqueei a sobrancelha para Jughead.
--Quem escreveu esse livro foi meu avô, na intenção de nos ajudar com o que ele descobriu.--Ele estava inquieto.
Olhei para a capa marrom, que contia um riu e uma mulher em baixo da água, possivelmente se afogando.
O abri vagarosamente, com medo do que eu iria saber.
Haviam três linhas, com três nomes diferentes.
Este livro pertence a:
Damião Jones.
Fp Jones.
Jughead Jones.Respirei fundo e então prossegui para a próxima página.
Observei a textura da página, em alguns lugares estavam manchados, dando a perceber que este livro tem uns cem anos.
Apenas sou uma observadora.
Capítulo 1.
Sou Damião Jones, mas conhecido como "Dam".
Tenho dezoito anos.
Minha história começa quando eu tinha dezesseis, meus pais invadiram uma casa no meio do nada, a procura de algo com valor.
Uma mulher estava lá, com algumas coisas no chão e dizendo palavras estranhas.
Ela sentiu suas presenças e disse o seguinte.
"Vocês que estão a invadir minha casa, não os dei licença para isso, vocês que estão vendo minha oferenda, não os dei licença para isso, VOCÊS QUE JÁ PODIAM TER SAÍDO DA MINHA CASA, MAS NÃO SAÍRAM, ESTOU AMALDIÇOANDO O FILHO DE VOCÊS.....QUE A MULHER QUE ELE AME, MORRA AFOGADA SOBRE SUA VISÃO E QUE ASSIM EM DIANTE PROSSIGA, COM SEU FILHO E COM OS FILHO DE SEUS FILHO.
Uma explosão tomou conta do lugar, e eles correram dali.
Eu era apaixonado por uma garota da minha escola, ela se chamava Nejida, a chamei para sair e tudo, ela passou a gostar de mim e começamos a namorar, em uma tarde ensolarada, fomos para um riu e ela se afogou sobe minha visão, como a mulher havia dito.
Eu não saberia como explicar para os meus pais, até porque na época ele não haviam me dito, então deixei seu corpo ser afundado na água.
Com o passar do tempo, eu me relacionei com outra garota, e foi aí que começou o inferno.
Comecei a ver Nejida frequentemente.
Mas o que eu descobri foi surpreendente.Coisas que você deve evitar.
1- Nunca deixe a garota morta entrar no corpo de sua amada, pois ela tentará matar ela, ou fora do corpo ou dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~SEXY POR UM ACASO~ Bughead.
RomanceElisabeth Cooper é uma nerd peculiar, que tem país ricos e que esbanjam dinheiro sem parar, mas nunca quis ser igualmente as outras garotas, que vão aos Shopping e não estão nem ai para o dinheiro. Ela é diferente de todas as garotas, ela ap...