Transformação.

1.9K 182 112
                                    


Elisabeth Smith Cooper.

Depois que Verônica e suas parceiras de quarto, saíram do banheiro rindo iguais pessoas que estavam em circos,  terminei de tomar meu banho e me direcionei ao meu quarto,  onde estava só Cheryl.

Ela estava conversando com alguém em seu telefone e quando eu entrei ela se calou,  virou para o outro lado e deu Tchau.

--Ok Bettyzinha,  estou aqui para te ajudar a não ser mais essa nerd.-- Ela sorriu e deu um tapinha na mala que estava em seu lado.

--Que mala é essa?-- Apontei para o projeto retangular ao seu lado enquanto eu segurava a toalha sobre meu peito com a outra mão.

Cheryl se levantou,  jogou a mala sobre a minha cama e a abriu,  me aproximei lentamente enquanto ela olhava em meu rosto com um sorriso que apertava seus olhos.

--Quando você foi para o banheiro,  tive a idéia de pegar essa mala de roupas novas que comprei antes de vim pra cá,  eu fiz muitas compras....E então resolvi doar essa roupas para você,  eu mesma nunca uso a mesma roupa, sempre compro mais--Escutei atentamente enquanto ela apontava para a mala aberta,  onde podia se ver roupas de marcas caras e Lingeries de renda.

Peguei uma Lingerie vermelha vinho entre os dedos, que havia apenas uma tira de uma linha de seda atrás.

--De fato,  eu jamais irei usar um treco desse-- A joguei de volta dentro da mala.

Cheryl colocou as mãos na cintura e me olhou com raiva.

--De fato, você vai usar sim, ou vai querer continuar assim?-- Ela se virou para meu criado mudo e apontou para uma foto nada agradável minha.

Fiz uma careta e neguei.

--Descarte todas suas roupas,  até mesmo esse vestido que eu tirei de seu guarda roupa que você iria vestir agora.--Sua mão pegou o vestido de cima da cama e jogou em mim.

--Eu tenho que jogar minhas roupas fora?-- Minha expressão mudou para cabisbaixa.

--Sim, por tanto,  tem que ser depois,  você precisa chamar um garoto ruivo para sair agora--Seu entusiasmo foi todo para seu sorriso grandioso.

Ela olhou para meu corpo que está coberto apenas por uma toalha e logo em seguida olha para mala.

Procura algo  dentro dela e então tira de lá e me mostra um belo vestido branco de mangas grande.

Apreciei a roupa formal,  joguei o antigo vestido que estava em minhas mãos ladeira -chão- abaixo e tomei o branco de suas mãos.

Olhei cada traço perfeito e sorri ao me imaginar nele.

Vestido:

Vestido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~SEXY POR UM ACASO~ Bughead.Onde histórias criam vida. Descubra agora