Elisabeth Smith Cooper.Quando eu vi o Jughead ontem, eu senti muita nostalgia, lembrei do passado, oque foi ótimo.
Mas, o jeito que ele me tratou, me deixou chateada, é como se ele fosse igualmente aos outros.
Não importa.
Eu estava na fila do teatro, e estava super nervosa, enquanto as minhas quatros amigas estavam nas arquibancadas.
-PRÓXIMO.
O jurado totalmente entediado grita de sua cadeira.
Adentrei o palco com as mãos inquietas.
-Elisabeth não é?
Ele indaga apontando a caneta para mim e olhando seu caderno.
Assenti.
-Então você poderia dar uma demonstração de qualquer papel, ou até mesmo inventar?
Ele se acomoda a cadeira.
-Sim.
Andei alguns passos para trás.
Ele me encara a espera.
Fechei meus olhos e respirei fundo.
Os abri em seguida e mudei meu semblante.Uma porta lá no fundo se abre, adentrando a Verônica e o Jughead.
Os olhei por breves segundos e então voltei a olhar o jurado.
-Como pode? Uma pessoa tão maravilhosa que era você no passado, se torna esse cara estúpido e sem coração?
Dou alguns passos para frente.
-Não, não diga nada garoto, você sempre foi dessa forma, eu te amei, mas o amor acabou.
Olhei para Jughead que já estava sentado.
No momento em que eu iria voltar a falar, o jurado me corta.
-Basta!
Ele exclama.
-Sem dúvidas, vai ser você!
Ele diz sorridente.
Eu estou feliz, mas não posso ser tão transparente assim.
Sorri e sai do palco, indo em direção às arquibancadas.
-Ela conseguiuuu.
Maria Clara disse toda animada.
Bati palmas e a abracei.
Quando me liberei dos braços da mesma, olhei par os dois que estavam sentados mais acima, eles me encaravam com um semblante que eu não podia identificar qual era.
-Vamos embora.
Eloísa se levantou sendo seguida pelas outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~SEXY POR UM ACASO~ Bughead.
RomantizmElisabeth Cooper é uma nerd peculiar, que tem país ricos e que esbanjam dinheiro sem parar, mas nunca quis ser igualmente as outras garotas, que vão aos Shopping e não estão nem ai para o dinheiro. Ela é diferente de todas as garotas, ela ap...