Capítulo 10

1K 75 66
                                    

Cês pediram maratona?????
Eu tive que fazer correndo porque não tava com planos pra esse capítulo ser escrito tão cedo, mas recebam os mimos! Espero que gostem 💗
Qualquer erro me avisem, nao pude revisar tao direitinho!





Rodrigo sabia o quão abalada Gabriela estava com aquela situação. Os poucos meses que passara na casa não era suficiente para se dizer conhecedor do íntimo de alguém, mas de alguma forma sabia que a amiga não era dessas pessoas irresponsáveis. Tratou de tranquiliza-la como pode e logo depois retornaram ao grupo, afinal a cantora haveria de terminar sua apresentação.

Gabriela voltara a sorrir a medida que o álcool entrava. Estava cada vez mais aberta às brincadeiras de Hana e notou também investidas de Yasmin. Havia reparado nela assim que chegou com Rodrigo, mas agora, olhando melhor, percebeu o quanto era bonita. Sua pele levemente bronzeada e seus cabelos cacheados, volumosos, passaram a ser mais convidativos ao longo da noite. Sorriam uma para outra e estavam se tocando mais que o necessário.

Yasmin era modelo e Gabriela tinha muito assunto com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yasmin era modelo e Gabriela tinha muito assunto com ela. Falavam sobre os perrengues que já passaram, cada uma contando histórias absurdas. A mesa dividia-se em duas conversas paralelas e elas estavam tão absortas na outra que não sentiram falta dos outros. Poderiam passar a noite inteira ali e não faltaria assunto. A modelo mordia os lábios olhando para a boca de Gabriela, que disfarçava desviando o olhar. Por mais atraente que Yasmin fosse, a cantora sabia que não era o melhor momento para enfiar uma terceira mulher em sua vida. Não que as outras duas estivessem tão presentes assim.

Começou a olhar pelo celular quando notou diversas mensagens de Peixinho, de horas atrás. Abriu, curiosa, deixando que Yasmin se voltasse pra o restante do grupo.

Carolina Peixinho: Gabi?
Carolina Peixinho: Ta acompanhando isso no Twitter, nega?
Carolina Peixinho: 👀
Carolina Peixinho: Estão falando sobre a gente!
Carolina Peixinho: enviou um áudio
Carolina Peixinho: enviou um áudio
Carolina Peixinho: enviou um áudio
Carolina Peixinho: quando puder me responder por favor!! 🤨

Gabriela deu play nos áudios que a baiana enviara levando o celular ao ouvido, numa tentativa de abafar o barulho do bar.

Gabriela, a menina que lhe falei, aquela que estava enviando mensagens em meu insta, vazou tudo. Eu achei que não pudesse piorar essa situação toda, véi... – Carolina falava, em tom baixo. – As pessoas tão dando trela pra essa idiota porque ela tem muitos seguidores e Natália já está em contato com ela. Olhe, eu to me sentindo a pessoa mais idiota do mundo! Como eu fui deixar isso acontecer?!

Gabi respirava fundo. Era só o que faltava. Carolina havia dito que ia resolver toda essa situação e pelo silêncio em que ficara todo esse tempo achou que o tivesse feito. Agora Maria Laura sofreria tantos ataques que nem conseguiria imaginar. Carolina então, ia ser crucificada. Gabriela sabia que nem ela mesma escaparia de toda essa exposição. Não sabia o que fazer, se permanecia em silencio, se ligava para Carol ou se comentava algo sobre os posts. Achou que o mais sensato era falar com a envolvida diretamente e então discou o número de Peixinho, saindo da mesa sem explicar nada.

Teus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora