Viagem e Dog Surpresa(Hot).

7.7K 280 14
                                    

Capítulos especial a todos. Leiam as notas finais por favor. Boa Leitura! :)

Entramos no quarto de Jennifer e vimos que ela estava dormindo profundamente. Me aproximei do marido dela e nos cumprimentamos.

-O que aconteceu? Ela e o Luke estão bem?- Perguntei preocupada, enquanto ele e Diana se cumprimentava.

-Ela passou muito mal em casa. Me ligou no trabalho dizendo que estava vomitando muito... Eu fiquei muito preocupado e fui pra casa. A encontrei desmaiada na porta do banheiro e a trouxe correndo para o hospital...- Ele falou suspirando com as mãos no bolso da calça e a olhou- Graças a Deus ela não perdeu o bebê. Os médicos me disseram que foi queda de pressão e que ela se enjoou ao comer. E acabou acontecendo isso!- Ele falou apontando para Jennifer dormindo.

-Meu Deus, que bom que nada lhe aconteceu, e o bebê também. Fico mais aliviada por isso... E quando ela sai daqui?- Perguntei me aproximando da cama.

-Hoje a noite!- O marido de Jennifer respondeu- Ela me pediu para que eu te ligasse, já que você vai ser a madrinha e ela confia muito em você.. Mas acabou dormindo.

-Obrigada por ter me ligado!- Respondi sorrindo fraco.

-Obrigado você... Bom, eu vou em casa tomar um banho e pegar algumas roupas para ela. Poderia ficar com ela até eu voltar?- Ele perguntou me olhando cansado e eu olhei para Diana, que assentia para eu aceitar.

-Okay, eu fico sim. Mas faz o seguinte, vai pra casa e descansa um pouco. Daí quando for a noite você volta... Se acontecer algo, eu espero que não, eu te ligo beleza?

-Beleza então. Obrigado mais uma vez. Até logo!- Ele falou se despedindo de mim e Diana, foi até Jennifer e lhe de um beijo na testa...

3 Days After... Esses dias se passaram rápido. Hoje era sexta feira. E aqui estou eu e Diana no aeroporto. Essa é uma de suas surpresas. Iríamos viajar para Miami, e voltaremos Domingo a noite. Eu estava super feliz e ansiosa para essa nossa viagem. A mulher do alto falante anunciou nosso vôo, dizendo que éramos para ir para o avião e que ele ia sair em 10 minutos. Fomos para o avião e sentamos em nossas devidas poltronas. Eu na janela, Diana no meio e um velho na ponta. Eu e ela conectamos os fones de ouvidos e acabamos dormindo a viagens inteira. Sinto que essa viagem vai ser mais que ótima, uma maravilha.

(...) Diana On:

Tínhamos acabado de chegar na casa de praia que iríamos ficar, durante essa passagem em Miami. Eu e Camille ficamos maravilhadas com o lugar. Realmente era tudo muito lindo por aqui. Deixamos nossas malas no quarto, tomamos um banho demorado, nos vestimos com uma roupa fresquinha e fomos da uma volta pela as areias da praia.

-Aqui tudo é tão lindo sabia?- Camille perguntou super animada.

-Com certeza... Ainda mais com a pessoa que eu mais amo nessa vida!- Falei sorrindo e a beijei demorado.

-Own linda, eu também!- Ela apertou minha bochecha- Vamos voltar? Estou morrendo de fome!- Ela perguntou dando meia volta.

-Claro!- Respondi e peguei em sua mão.

Voltamos para casa e fomos preparar um belo jantar. Arrumei a mesa e coloquei a comida pronta em cima da mesma. Nos sentamos e começamos a comer e beber, em meio de tantas conversas e risadas... Depois de um tempo, terminamos de jantar e colocamos os pratos e copos sujos na pia... Deixei Camille na sala vendo tevê e fui pegar minha outra surpresinha, que estava na varanda. Mas Mille não tinha visto... Voltei para a sala com a surpresinha e coloquei-a na frente de Camille.

-Pra você!- Falei animada.

-Amor! Que coisinha mais linda e fofo. Um filhotinho de cachorrinho pra mim!- Camille falou animada e pegou o filhotinho no colo- Eu amei muito obrigada!- Ela me beijou.

-Que bom que gostou!- Falei passando a mão nos pelinhos do dog.

-Claro... Qual o nome que daremos?- Ela perguntou fazendo o mesmo que eu.

-Não sei, depois resolvemos isso!- Respondi sorrindo- Vamos deixar ele aí e vamos para o quarto!-'Falei maliciosa.

-Claro... Fica aí bebê!- Camille deixou o filhotinho no sofá aconchegante e se levantou.

Subimos para o quarto e começamos a nos beijar intensamente. Ela me jogou naquela gostosa e macia cama. Subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço. Depois Camille arrancou toda a minha roupa, me deixando completamente nua. Fiz o mesmo com ela. Ela me beijou e foi descendo seus beijos e chupões pelo meu pescoço e parou em meus seios. Enquanto ela apertava um, o outro ela chupava e lambia com toda a vontade do mundo. Me fazendo gemer de olhos fechados... Depois dessa tortura, Camille fez trilha de beijinhos até minha intimidade. Antes  dela cair de boca, a mesma me olhou e sorriu maliciosa. E enfim atacou minha "amiguinha", fazendo com que eu segurasse o lençol com força e desse um grito. Camille chupava, lambia, mordia minha vagina. Ela colocou 2 dedos dentro de mim e começou a fazer um vai e vem, essa garota gosta de me provocar. Eu me contorcia todinha... Logo sentir o líquido branco e quente sair feito um jato de dentro de mim. Camille limpou com sua boca, e sorriu fofamente em sinal que eu fui ótima. Eu estava ofegante e suada. Troquei nossas  posições, ficando por cima dela... Beijei sua boca carnuda, e mordi seu lábio forte. Fazendo Mille gemer de dor. Mas ela logo sorriu. Puis meus lábios em seu pescoço, deixando vários chupões e mordidas ali. Camille colocou suas mãos em minhas costas... Depois desci para os seus seios e fiz o mesmo que ela fez comigo. Depois de um tempo, fiz trilha de beijinhos até sua parte íntima. Abrir suas pernas delicadamente e beijei sua virilha, sentir que Camille se arrepiou com isso. Passei minha unha, estava enorme, em cima da sua intimidade. Olhei para Mille e ela suplicava por mim. Atendi seu olhar de cadela sem dona. E  ataquei sua bela preciosidade. Comecei lentamente, Mille segurou meu cabelo, em sinal de que queria que eu fosse rápido com isso. E assim fiz, comecei a chupar e lamber sua vagina sem dó e nem piedade. Minha garotinha começou a gemer loucamente. A estimulei com os dedos, enquanto brincava com a boca com a sua vagina.

-Awnnn... Eu acho... Que vou...- Camille tentou falar em meio de gemidos, mas acabou gozando em minha boca e dedos- Oh Diana...- Ela sussurrou ainda segurando meus cabelos e fechou os olhos.

Limpei tudo aquilo e sair de cima dela. Cair em seu lado e fiquei olhando para o teto. Com a respiração super pesada. Uau! Essa viagem está sendo ótima até demais... Me cobrir com o lençol e segurei a mão dela. Mas continuamos olhando para o teto.

-Isso... foi ótimo!- Falei olhando lentamente para ela.

-Sempre... É ótimo!- Camille falou sorrindo.

-Aham... Nossa viagem está sendo maravilhosa!- Falei fitando seus olhos.

-Com certeza, essa viagem está me fazendo um bem danado!- Ela riu.

-Eu sabia que ia gostar!- Falei rindo e vi nosso mais novo cachorrinho, que ainda não tem nome, pular em cima da cama.

-Olha só quem veio nos alegrar mas ainda!- Camille falou sorrindo e passando a mão nele.

-Tão lindo!- Sorri boba.

-Verdade amor... Obrigada por esse presente, obrigada por tudo!- Mille me beijou de vagar- Eu te amo.

-Awn amor, eu te amo muito. Faço e faria tudo por você. Obrigada você por está aqui comigo!- Falei sorrindo de orelha a orelha.

-Awn princesa!- Ela falou mostrando seu belo sorriso e continuamos nossa noite brincando com nosso filhotinho...

O que acharam amores? Muito fofo essas surpresas de Diana? Devo continuar?... Então eu quero que me ajudem a decidir o nome do filhotinho de cachorros delas. Qual vocês preferem: Nick ou Killer? Respondam por favor. Beijos, até logo! ^^

2° Temporada-Girls Lesbian!Onde histórias criam vida. Descubra agora