Cólica e Contando toda a História!

3.8K 221 2
                                    

Diana On:

Luke acordou chorando aos berros. Eu e Camille não sabiamos o que fazer. Balançavamos ele pra lá e pra cá. Mille pegou seu celular e pesquisou alguma coisa.

-Ele tá com cólica...- Ela pegou ele no colo- Pega pra mim o remédio de cólica para bebê e a mamadeira.

-Ok!- Assenti indo pegar o remédio dentro da gaveta do guarda-roupa. Entreguei para Camille e desci até a cozinha. Acendi a luz e peguei a mamadeira que estava em cima da pia. Subi de volta e Luke já tinha se acalmado. Entreguei a mamadeira para Camille. Olhei para o lado e Nick dormia profundamente, nem acordou com o choro de Luke. Como eu queria ter o sono dele. Fazer o que, é a vida... Depois de Mille ter dado o leite para Luke, ela o fez dormir e pois ele na cama, no meio de nós duas. Olhei a hora e era mais de 4:15. Suspirei pesadamente e fechei meus olhos, na tentativa de dormir.

(...) Eu fui para a faculdade e Camille ficou em cima casa. No intervalo, me encontrei com Thalia e Larissa. Falei tudo que aconteceu e está acontecendo. Elas ficaram chocadas. Mas aceitaram de boa e não vêem a hora de pegar Luke no colo. Combinamos de chamar todos lá em casa, para dar essa "notícia" sobre mais um membrozinho na nossa família... Quando cheguei em casa, com as meninas. Já que hoje elas só vão trabalhar mais tarde. Vi minha mãe, agradeci mentalmente por ela está aqui. Ela estava segurando Luke, o mesmo estava dormindo nos braços dela. A cumprimentei e as meninas começaram a babar nele... Deixamos Luke com minha mãe, já que ela sabia de tudo que estava acontecendo. Fomos para o trabalho, Camille estava bem nervosa. Depois do trabalho, vamos na casa do ex marido de Jennifer...

Camille On:

Assim que cheguei no trabalho, as meninas estavam nervosas e apreensivas. Expliquei toda a história pra elas, menos a parte em que Jenni foi embora com um cara super perigoso. Só falei que ela foi embora e Luke está comigo e Diana. Pedi para que elas não falassem para ninguém. E que o funcionamento da loja, ia continuar o mesmo, e que eu seria a nova dona de tudo.
(...) O dia se passou e a noite chegou. Sai do trabalho e Diana estava em nosso carro do lado de fora do shopping. Entrei no mesmo e lhe beijei. Que falta de senti-lá, a mais de uma semana que eu desejo ela e nada. Mas eu espero o tempo que for para te-lá em meus braços... Chegamos na casa do ex marido de Jennifer. Nós olhamos e descemos do carro. Fomos até a porta e  Diana tocou a campainha. Em um minuto, a porta se abriu e apareceu o ex marido dela, estava todo acabado. Olhos vermelhos e inchados, e com olheiras profundas. Ele nós deu passagem para entrar e entramos. Logo avistei a foto de Jennifer estampada na parede... Conversamos com ele, sobre as cartas que eu e Diana recebemos e a carta que ele também recebeu. Sobre Luke, sobre tudo. Quando tocamos no assunto de Luke, ela começou a chorar feito um bebê. O consolamos e dermos um abraço forte nele. Ele nos disse que  mesmo que Luke não é filho dele, ele vai querer cuidar do bebê, arcar com tudo. Ficamos feliz por isso. Depois nós despedimos dele e eu pedi para que ele fosse amanhã em nossa casa, para visitar Luke, é claro que ele aceitou...

Eu e Diana chegamos em casa. Estava todos ali presente. Os meninos e as meninas, inclusive a mãe de Diana e o pai. Liam estava com Luke nós braços, parecia um pai. Sorri abertamente com isso. Cumprimentamos todos ali e mais uma vez, contamos toda a história, do começo até agora...

DESCULPEM A DEMORA, ESTOU SEM CRIATIVIDADES. DEVO CONTINUAR? O QUE ACHARAM? BEIJOS.

2° Temporada-Girls Lesbian!Onde histórias criam vida. Descubra agora