Carta, Ele precisa de nós!

4K 225 8
                                    

Oi gente, estou com uma nova história: Complicated Love. É uma história hetera, mas se alguém ai ficar interessada, fique a vontade na minha nova história... Capítulo dedicado para @Cleydee1989 @Bsweet58 @RafaLovatic. Boa Leitura!

(Recomendo que vocês leiam esse capítulo ouvindo Lorde-Team)
Narradora On:

A garota não esperou nenhum segundo para abrir a tal carta, que supostamente diz o que aquela criança estava fazendo na porta da casa delas há essa hora. Diana abriu a carta e suspirou fundo antes de começar a ler:
"De Jennifer para Camille e Diana... Olá garotas, sei que estão confusas e se perguntando o que meu bebê, Luke, estava fazendo na porta de vocês. O assunto é muito delicado, espero que entendam a minha situação... A 1 ano atrás eu me envolvi com um cara super perigoso. Acabei me apaixonando por ele, talvez isso pode ter sido o meu maior erro. Meses depois acabei descobrindo que estava grávida, até pensei que o bebê fosse do meu marido. Mas infelizmente não é, esse bebê é de um cara que me obrigou a largar meu filho, meu marido, meu trabalho, a minha vida. Pra ir embora com ele. Se eu negasse, ele iria me matar, junto com o bebê. Então, tive que aceitar, não quero perder as pessoas que eu mais amo nessa vida. Sei que Luke se parece muito com o meu marido, mas ele também é a cara do pai verdadeiro. O cara que eu me envolvi mandou eu deixar o bebê com alguém. E eu resolvi deixar com vocês duas, porque adoro vocês, confio demais e sei que essa criança estaria mais segura com vocês. Não que o meu marido não seja confiável, mas quando ele souber que eu fui embora com outro homem. Ele vai a loucura, vai me odiar pelo o resto da vida. E o que essa criança precisa é de boas pessoas para cuidarem, da amor, carinho e atenção a ele.. Quando ele crescer, não sei se até ela estarei de volta ou se quer viva, contem a ele toda a verdade e não deixem que as pessoas façam a cabeça dele, dizendo que eu não me importo com ele. Pelo ao contrário, eu me importo sim e o amo demais... Espero voltar algum dia, e espero também que todos me perdoem por isso. Quanto a loja, ela estar em seu nome Camille, agora você é a nova chefe de tudo. Já deixei tudo preparado, a loja continua funcionando do mesmo jeito, com ou sem eu. Enfim, obrigada a todos pelos os ótimos momentos, não sei o que seria de mim sem vocês. Cuidem bem de Luke... Até mais, adoro vocês, sejam felizes... Jennifer!"

Assim que Diana terminou de ler a carta de Jennifer. Camille já se encontrava chorando. Ela sempre foi sensível, não sabia o que fazer com aquele bebê em seus braços. As duas são novas para cuidarem de uma criança recém-nascida. Mas elas não poderiam negar, teriam que cuidar de Luke.

-Camille..- Diana a chamou e sentou ao seu lado- Temos que cuidar de Luke, não podemos deixar só. Ele precisa de nós pra ter uma vida boa, repleta de amor, carinho, paz e felicidade. E sei que podemos fazer isso!- Diana falou olhando para o bebê.

-Você tem razão, Luke precisa de nós tanto quanto qualquer outra coisa. Eu sou a madrinha, madrinha tem o deve de cuidar e ensinar a criança coisas boas!- Camille falou suspirando e secando suas lágrimas com a costa da mão.

-Isso mesmo, agora vamos dormir. Amanhã o dia vai ser longo!- Diana disse e elas se levantaram do sofá.

Camille e Diana subiram para o quarto delas com o Luke nos braços. Se deitaram na cama e Camille pois o bebê no meio delas. Ficaram observando Luke até pegarem no sono.

No dia seguinte, Camille e Diana acordaram com os berros do choro de Luke. Ele estava com fome, e precisavam de leite materno. E então prefiriram ir até o hospital, para que o bebê tomasse leite materno de mães que doam leite de seus seios... Diana conseguiu acalmar Luke e Camille foi tomar um banho rápido. Depois de alguns minutos, ela terminou seu banho e se arrumou rápido. Pegou Luke no colo e ficou sentada na cama, até Diana tomar banho e se arrumar... Depois de mais 10 minutos, as duas levaram Luke para o hospital e lá tinha várias mães que doam leite para crianças recém- nascidas... Mais um tempo se passou, Diana pegou várias garrafas de leite e levou para o carro, junto de Camille e o Luke. Foram direito para o shopping. Passaram na farmácia e compraram vários remédios de bebê e um termômetro. Depois compraram vários pacotes de fraldas e mamadeiras. Passaram em uma loja de roupas e sapatos de bebê. Compraram várias roupinhas e sapatinhos para Luke. Diana carregava um monte de sacolas em mãos. Elas ficaram duas horas pra lá e pra cá no shopping. E perderam a faculdade e deram desculpas para não irem ao trabalho.

Camille e Diana voltaram para casa com Luke. Elas estavam muito cansadas, amanhã tinha sido muito ocorrida. Mas ainda teriam que passar por partes mais difíceis... Como Camille tinha uma certa experiência com bebês, já que faz faculdade de medicinas. Deu banho com água morna em Luke, ele chorou escandalosamente. Depois o secou com a toalhinha azul de ursinhos e pois a fralda. Em seguida, colocou um macacãozinho azul confortável e quentinho. Mille o enrolou em um cobertorzinho, já que bebê sente muito frio. Diana o pegou nos braços e elas desceram para a sala. As duas ficaram conversando sobre várias coisas, de como a vida delas iriam mudar bastante...

(...) Thalia On:

Camille e Diana não vieram hoje para faculdade e elas mandaram mensagem dizendo que não iam vim mesmo. Fui para o trabalho e comecei a trabalhar sem parar... Quando foi a noite, sai do trabalho e fui para o meu apê. Cheguei e encontrei Brianna deitada no sofá, de rabo para cima. Ri disso e deixei minha bolsa em qualquer lugar. Fui até ela e deitei em cima da mesma.

-Oie baby!- Falei lhe dando um beijo no pescoço, fazendo com que se arrepiasse.

-Oie Lia!- Brianna falou sorrindo- Como foi o dia?

-Chato e cansativo, e o seu?- Perguntei saindo de cima dela e a Bri sentou.

-Entediante, não tive trabalho!- Ela respondeu revirando os olhos.

-To com fome... Tem o que pra comer?- Perguntei rindo.

-Lasanha!- Brianna respondeu e nos levantamos do sofá.

Nós duas fomos jantar. Comemos quase tudo, em meio de tantas conversas e risadas. Depois que terminamos de comer, lavamos, secamos e guardamos os pratos, talheres e copos sujos. Fui para o quarto e Brianna veio atrás de mim. Tirei a minha roupa e fui para o banheiro. Entrei no box e liguei o chuveiro. A porta do box abriu-se e Brianna entrou nua. Opa banho duplo com uma delícia dessa é bom demais...

E ai o que acharam? Devo continuar? O que acharam sobre a decisão delas? Foi boa?... Enfim, continuo assim que der. Dêem uma olhadinha na minha outra história hetera. Obrigada, beijos! ^^

2° Temporada-Girls Lesbian!Onde histórias criam vida. Descubra agora