Desculpem a demora. Eu estava muito ocupada. Mas está aí mais um capítulo. Boa Leitura! :)
(...) Camille On:
No dia seguinte, acordei com boa disposição para o dia. Sentir um braço em cima de mim, era o de Diana. Olhei para o seu rosto, ela dormia feito um anjo. Tirei seu braço de cima de mim e aproximei meu rosto do dela.
-Ei coisinha fofa...- Mordi sua bochecha e ela se mexeu- Hora de acordar.
-Hum?- Ela resmungou e abriu os olhos- Bom dia. Que horas são?- Diana perguntou com um sorriso meigo.
-Bom dia. São exatamente 12:15, dormimos muito!- Falei olhando a hora em meu celular e me levantando da cama- Vamos para praia?
-Aham, quero sentir essa aguinha fresca em minha pele!- Diana respondeu se espreguiçando.
-Claro, vou tomar um banho e colocar o biquíni. Pega o biquíni na mala pra mim amor?- Perguntei na porta do banheiro.
-Pode deixar princesa!- Ela respondeu se levantando e eu fechei a porta.
Tomei meu glorioso banho e sair do banheiro enrolada na toalha. Diana estava na cozinha preparando algo para comermos. Deixei minha toalha cair, revelando meu corpo escultural. Ele tinha várias marcas de chupões e dedos. Sorri me lembrando da noite passada... Sentir duas mãos em minha cintura e a mesma me virando.
-Gostosa e linda como sempre foi!- Diana disse sorrindo e em seguida me deu um beijo longo.
Sentir uma de suas mãos em meus seios. E a outra em minha bunda, apertando-a de leve. Um beijo longo, calmo e cheios de desejos... A empurrei de leve, fazendo com que ela fosse para o banheiro. Ri colocando meu biquíni e um short jeans curto. Peguei meus chinelos e calcei. Sair do quarto e desci as escadas. Vi meu cachorrinho pulando no sofá. Fui até ele e o peguei no colo.
-Bom dia meu bebezinho!- O cherei- Está animadinho!- Falei alisando seus pelos brancos e ele abanava seu rabinho- Vou te chamar de Nick. O que acha?- Ele começou a lati animado e saiu correndo pela a casa.
Ri com isso e me levantei. Fui para a cozinha e Diana tinha preparado um pequeno café da meio-dia, bem delicioso. Me sentei na cadeira e comecei a me servir. Vi Nick tomando água no seu pequeno pratinho. Sempre abanando o seu rabinho. Ri comendo meu enroladinho...
(...) Eu e Diana fomos para a praia, com o Nick. Estava muito sol e calor, e lotado de gente. Achamos um lugar perto da água. Arrumamos nossas coisas, duas cadeiras pequenas de sol, um guarda-sol grande, uma canga com a bandeira de Londres estirada na areia e uma cesta com algumas coisinhas de comer e beber... Tirei meu short e fui para a água com Nick. Confesso que essa água estava super gelada, mas logo me acostumei. Nick é um filhotinho de Pastor Alemão, todo com pelos brancos, preto e marrom claro, uma mistura, e suas orelhas eram grandinhas. Mas ele meio que estava tentando nadar, coisa mais fofa... Depois de 5 minutos na água. Sai da mesma e voltei aonde eu e Diana estávamos.
-Vai lá amor. A água está bem geladinha, mas da pra passar um pouco desse calor!- Falei me secando e sentando na cadeira, com Nick em meu colo.
-Okay, já volto!- Ela respondeu tirando seu short e correndo para a água.
Passado um tempinho, me levantei e comecei a passar protetor solar em meus braços. Vi um cara se aproximar e me agarrar a força, com várias pessoas em volta, esse canalha tem a coragem de fazer isso.
-Me solta!- Tentei tirar meu braço de sua mão.
-Antes terá que me beijar!- Pude sentir o cheiro de álcool saindo de sua boca e Nick começou a lati, atraindo olhares.
-Me solta agora ou eu vou começar a gritar!- Falei o fuzilando com os olhos.
-Vai grita, sua gostosa...- Ele tentou me beijar, mas alguém o empurrou.
-Sai de perto dela seu nojento!- Ouvir Diana falar alto e seus olhos estavam negros.
-Quem você pensa que é? Em garota?- O cara perguntou irritado.
-Não te interessa, mas é melhor sair daqui. Antes que eu chame a polícia e você vá preso por assédio!- Ela falou com ódio na voz e o cara cerrou os punhos.
-Eu vou, mas eu adoraria ver as duas de quatro pra mim!- Lhe dei um tapa na cara e ele saiu soltando fumaça pelo os ouvidos.
-Tá tudo bem?- Diana perguntou me abraçando.
-Está tudo bem sim, obrigada!- Falei sem graça.
-Ufa! Que bom, se aquele idiota fizesse mais alguma coisa contigo. Eu o mataria, há se não matasse!- Ela falou se desabraçando de mim e eu ri.
-Eu te ajudaria a matar!- Falei sarcástica e rimos nos sentando na cadeira.
(...) Diana On:
Depois da pequena confusão e de termos ficado uma hora naquele calor de praia. Eu e Mille arrumamos nossas coisas e fomos da uma volta pelo o pequeno shopping que tinha perto da praia. Era tudo muito bonito e organizado por fora e principalmente por dentro. Compramos algumas coisas para nós duas e Nick, e presentes para os meninos e as meninas... Depois saímos do shopping e voltamos para a casa de praia. Tomamos banho juntas e rápido. Colocamos uns vestidinhos leve e solto. Dei banho em Nick e coloquei a colerinha com seu nome, que Mille tinha mandado fazer no shopping... Descemos para a sala e nos ajeitamos no sofá. Coloquei um filme de terror e assim foi nossa tarde. Vários filmes de terror e ação, e uma bela pipoca e coca-cola gelada. Enquanto Nick dormia profundamente...
Desculpem a demora. Gostaram? Devo continuar? Obrigadas por terem me ajudado no nome do Nick. Continuo assim que der. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada-Girls Lesbian!
RomanceCom o passar do tempo, Camille e Diana se amam cada vez mais. E nada e ninguém temam em separa-lás, porque o amor delas é muito forte e nenhuma outra coisa as intrigas... Mas com a chegada de um novo membro na família. As coisas mudam, não só para e...