Desculpem a demora. Desculpem também pelo o capítulo hot anterior, é a única coisa que me veio na cabeça. Aliás eu estou sem ideias. Mil desculpas. Boa Leitura! :(
(...) Camille On:
O dia amanheceu e mais uma terça estava por vim. Me espreguicei e vi que Diana não estava na cama. Estranhei, pois ela nunca acorda antes de mim. Me levantei da cama e fui até o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e lavei meu rosto. Amarrei meu cabelo em um coque froxo e sair do quarto. Desci as escadas e fui para a cozinha. Vi Diana falando ao telefone com alguém. Fiquei em silêncio para não incomoda-lá. Mas quem ligaria tão cedo? A essa hora da manhã?
-Oh sim claro, sem problemas. Então nesse fim de semana viajo para ir!- Diana falou fitando seus cereais e percebeu minha presença- Foi bom falar com você. Mas agora terei que desligar. Obrigado Sr. Brown, até logo!- Ela se levantou vindo até mim e me deu um selinho- Magina, passar bem!- Ela desligou a chamada e colocou seu celular em cima do balcão.
-Bom Dia Di. Quem era ao telefone?- Perguntei curiosa e peguei os cereais e o leite.
-Sr. Brown, mas logo te contarei. Isso é segredo!- Ela falou animada.
-Nossa, tá bom!- Me fingir de decepcionada e ela riu- Vai viajar pra onde esse final de semana?- Perguntei me sentando a sua frente.
-Curiosa, isso também é surpresa... Calma amor, não é nada demais, mas eu tenho certeza que vai gostar muito!- Diana falou como se fosse ganhar uma caixa de bombons.
-Uau! Quantas surpresas, realmente espero que eu goste!- Falei colocando a colher de cereal na boca.
-Tenho certeza que sim!- Diana disse sorrindo e terminou de comer seus cereais- Vou tomar banho, antes que nos atrases para a faculdade!- Ela se levantou colocando o pote na pia.
-Tá bom, vai indo, que eu já vou!- Falei e ela assentiu saindo da cozinha.
Se eu estou curiosa para saber o que Diana está aprontando? Magina, nem um pouco. Mentira, estou morta de curiosidade pra saber o que ela tanto pensa nesses segredinhos. Mas eu vou descobrir, não hoje, mas amanhã vou descobrir custe o que custar... Terminei de comer meus cereais, coloquei o pote sujo na pia e subi para o quarto. Entrei no banheiro, Diana ainda tomava banho. Só tínhamos 30 minutos para tomar banho e nos arrumar. E do jeito que Diana demora no banho, é capaz de nos atrasamos. Resolvi tomar banho com ela. Tirei meu vestidinho pijama e minhas peças íntimas. Abrir o box e entrei, fazendo Diana me olhar maliciosa. Fechei o box e fui para debaixo do chuveiro... Eu e Diana começamos a nos beijar selvagem. Tínhamos perdido a noção da hora, mas não estávamos nem aí se chegassemos atrasadas na faculdade...
(...) Chegamos na faculdade quase na segunda aula. Entramos e levamos uma bronca do inspetor. Eu e Diana rimos, nem ligamos... Quando fomos virar o corredor, vimos Taylor sentada no banco de cabeça baixa. Nos olhamos com as sombra-celhas arqueadas e nos aproximamos de Taylor.-Oi Taylor, está tudo bem?- Perguntei me sentando ao seu lado.
-Oi, não está nada bem!- Ela respondeu com a voz chorosa e eu olhei para Diana.
-O que houve?- Diana perguntou sentando do seu outro lado.
-Juliana está com uma doença grave, isso significa que posso perde-lá a qualquer momento!- Taylor respondeu com lágrimas nos olhos- Eu não sei mais o que posso fazer para ajuda-lá!- Ela soltou as lágrimas e começou a chorar.
-Não chore Tay, estamos aqui com você...- Eu e Diana a abraçamos de lado- Qual é a doença dela?
-Eu-eu não sei-sei...- Ela gaguejou tentando controlar as lágrimas.
-Como assim não sabe? Ela não te falou?- Diana perguntou.
-Ela... Só me di-disse que es-está com uma do-doença gra-grave!- Taylor gaguejou e secou suas lágrimas constantes.
-Sinto muito, independente do que aconteça. Estaremos aqui sempre, ouviu?- Falei beijando sua bochecha.
-Aham, obrigada meninas... Não sei como conseguem me tratar desse jeito, depois de tudo que eu fiz pra vocês!- Taylor falou e abaixou a cabeça.
-Algumas pessoas merecem segunda chance!- Eu e Diana respondemos juntas e nos olhamos sorrindo fraco.
-Eu agradeço mesmo de coração!- Ela falou abraçando cada uma de nós- Eu vou indo, beijos e se cuidem!- Tay se levantou do banco.
-Beijos, você também!- Diana e eu falamos juntas de novo e vimos Tay sumir do corredor...
(...) Diana On:
Eu e Mille estávamos indo para a casa de Clarice e Laura. Elas tinham preparado um almoço para nós duas, as outras meninas e os meninos. E nos tornaram uns grandes amigos... Chegamos lá em 40 minutos, já que moravamos no interior de Londres. Mille deixou o carro na garagem e descemos do mesmo. Entramos na casa e já vi que a casa estava uma bagunça. Niall, Liam, Louis, Zayn e Harry, Larissa, Thalia e Brianna tacavam almofadas um no outro. E eu ri dessa situação, Claur (Clarice+Laura) devem está loucas na cozinha... Nem parece que Louis é um importante médico da Inglaterra, continua o mesmo palhaço de sempre. Liam não parece um bombeiro durão, Niall não parece um chefe de cozinha, Zayn não parece um professor tatuado de inglês e Harry... Bom esse, nem parece o Styles o comedor de velhinhas...
-Pensando na morte da bizerra?- Ouvir a voz doce de Laura me despertando do pequeno transe.
-Ah... Hum... Eu..- Me enrolei com as palavras.
-Já entendi... Venha, vamos comer!- Laura riu me puxando para a sala de jantar.
(...) Estávamos todos em volta da mesa, comendo esse delicioso almoço, conversando e dando risadas de tudo. Mille apertava minha coxa direita, um sinal que ela me queria a todo custo. Vou me fazer de difícil para ela, assim que eu gosto. Não vejo a hora da nossa surpresa acontecer... O celular de Camille começou a tocar, mas nem isso o pessoal ouviu. Ela olhou na tela do seu celular e se levantou rápido. Mille foi para um canto da sala e começou a conversar com alguém, ela logo ficou nervosa.
Camille On:
Vi que o marido da minha chefe Jennifer estava ligando. Estranho, ele nunca me liga... Atendir e ele parecia nervoso. Perguntei o que aconteceu e ele me disse que Jenni está no hospital, que perde risco de perder o bebê e que pediu para que eu fosse lá. Fiquei muito nervosa, aliás ela quer que eu seja a madrinha dessa criança. Devo me preocupar, é óbvio. Falei para ele que estava indo pra lá e desliguei a chamada.
-Pessoal!- Falei alto e me aproximei da mesa, mas eles não me ouviram- PESSOAL! CALEM A BOCA!- Gritei e eles logo se calaram, me olhando assustados- Ótimo, assim que eu gosto. Terei que ir agora para o hospital, porque minha chefe Jennifer, corre o risco de perder o bebê e que me pediu para que eu fosse até lá.
-Sinto muito por ela, melhoras!- Claur falaram juntas e eu assentir.
-Oh meu Deus! Que essa criança sobreviva!- Brianna falou tristonha.
-Com certeza, manda melhoras!- Thalia e Larissa falaram juntas.
-Melhoras a sua chefe... Ela é casada?- Só podia ter sido o Harry.
-HARRY!- Todos gritaram em desaprovação.
-Desculpinha!- Ele falou rindo.
-Já chega, obrigada a todos. Beijos, aproveitem o almoço!- Falei pegando minha bolsa.
-Beijos!- Disseram em coro.
-Vem comigo Di?- Perguntei apressada.
-Sim!- Ela respondeu se levantando e me seguiu...
(...) Cheguei no hospital, fui até a recepcionista, me identifiquei junto com Diana e ela nos deixou entrar. Colocamos um papel adesivo escrito "Visita" e o número do quarto em até Jenni está... Fomos para o elevador e apertei o botão para o 4° andar. Enfim chegamos e andamos rápido até o tal quarto. Encontramos e eu bati na porta. Ouvimos um "Entra" e abrir a porta. Vi...
E aí gostaram? Devo continuar? O que acham que deve acontecer nos próximos capítulos? Votos e comentários me ajudam muito. Beijos! :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada-Girls Lesbian!
RomanceCom o passar do tempo, Camille e Diana se amam cada vez mais. E nada e ninguém temam em separa-lás, porque o amor delas é muito forte e nenhuma outra coisa as intrigas... Mas com a chegada de um novo membro na família. As coisas mudam, não só para e...