Briga, contando a verdade e Vai Embora!

4.1K 226 8
                                    

Olá gente, tudo bom com vocês? (Sei quem ninguém vai me responder isso). Então, eu estava pensando aqui. Já que as minhas ideias sumiram, eu queria a ajuda de vocês. Gostaria de saber o que acham que deveria acontecer nos próximos capítulos? Quero emoções. Por favor, se quiserem me ajudar, me chamem no bate-papo ou no WhatsApp... Enfim, espero que gostem desse capítulo. Boa Leitura!

(...) Larissa On:

Eu já estava cansada de brigar com Louis por causa de ciúmes. Ultimamente ele só pensa nisso, não pensa em me agradar com nada. Sinto que ele não é mais o homem de antes.

-CHEGA LOUIS. EU CANSEI DESSAS SUAS CRISES DE CIÚMES. BRIAN É SÓ O MEU AMIGO DE FACULDADE!- Gritei irritada, ele estava me deixando estressada.

-EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DELE!- Louis me empurrou com força na parede, fazendo com que eu batesse minha cabeça e fizesse uma careta de dor.

-ME DEIXA EM PAZ!- Sentir as lágrimas escorrerem minhas bochechas.

-Larissa? Ai meu Deus, me desculpe. Eu não queria fazer isso com você!- Louis falou desesperado e tentou me abraçar, só que eu o empurrei.

-Não toque em mim. Brian é só o meu amigo, nunca me fez nada e sei que não vai fazer!- Falei secando minhas lágrimas.

-Você não sabe do que está falando... Eu conheço ele, sei de tudo sobre aquele garoto!- Louis falou com a voz embargada, espera, ele está chorando?

-Se sabe, então porque não me conta? E porque está chorando Tomlinson?- Perguntei receosa, e o silêncio tomou conta da sala. Nunca vi ele chorando.

-Você não vai acreditar em mim. Eu tenho medo de te perder!- Ele abaixou a cabeça, deixando que as lágrimas molhasse sua blusa social.

-E algum momento eu deixei de acreditar em você?- Ele negou- Então pronto Louis, eu nunca deixei de acreditar em você e não é agora que vou deixar... Você não vai me perder, olha pra mim- Pedi levantando sua cabeça e ele me olhou com suas bolas azuis- Por favor me conte.

-Promete que não vai contar a ninguém e que nunca vai me deixar?- Louis falou soluçando, vê-lo chorando é de partir o coração.

-Prometo meu anjo!- Respondi e ele suspirou me puxando até o sofá.

-Vou te contar tudo!- Assenti e ele secou suas lágrimas- Há 3 anos atrás, eu namorava com uma garota de 18 anos. Seu nome era Karen. Eu a amava muito, fazia tudo por ela. Até morreria se fosse preciso... Brian era meu melhor amigo, a gente sempre saia junto, pra qualquer lugar, sempre lhe contava tudo, ajudava ele, dava conselhos e vice-versa...- Louis suspirou com um seblante de cansado e triste- Até que um dia, eu fui até sua casa e subi para o quarto dele. A porta estava um pouco aberta e dava pra ouvir grandes gemidos. Eu resolvi zoar com Brian. Abrir mais a porta com força, fazendo ele e a garota se assustarem... Assim que eu vi o rosto da garota, meu mundo desabou, parecia não ter mais vida dentro de mim. A minha ex namorada e o meu ex melhor amigo estavam transando em baixo do meu nariz e o trouxa aqui nunca percebeu isso... Eu briguei feio com eles, bati no Brian e fui parar na delegacia. Nunca mais quis ver a cara dos dois e até hoje não quero saber de nenhum deles... Entende agora porque não te quero perto dele? Eu tenho medo dele fazer a mesma coisa que fez comigo há 3 anos atrás. Não quero te perder, o que seria de mim sem a garota que eu mais amo nessa vida?- Louis falou chorando muito. Eu não sabia o que falar, estava pasma em saber que Brian e a tal de Karen fez isso com ele. Por isso que Lou vive no meu pé, ele só quer meu bem e não quer me perder.

-Eu sinto muito Louis!- O abracei e ele enterrou sua cabeça em meu pescoço- Eu não sei o que te falar. Você não vai me perder. Agora sei quem é o Brian de verdade, não vou deixar mais ele se aproximar de mim. Ele não vai me roubar de você, não vai roubar outra garota que você ama!- Falei o afastando de mim e segurando seu rosto- Eu te amo.

2° Temporada-Girls Lesbian!Onde histórias criam vida. Descubra agora