Oi gente, cara me desculpem de verdade por essa demora. Minhas aulas voltaram e eu ando muito cansada. Enfim, esse capítulo está cheio de emoções. Boa Leitura!
(...) Larissa On:
Louis me levou para uma festa do hospital. Eu estava me sentindo uma criatura estranha no meio de tantas pessoas importantes e chiques. Louis não saia de perto de mim e isso é bom, me sinto mais segura ao seu lado... Enquanto ele conversava com seus amigos, eu estava ao seu lado ouvindo calada as conversas dele. Olhei para o lado e vi aquele garoto estranho da faculdade. O mesmo estava bem diferente, ele usava um terno preto, estava completamente lindo. Ele me olhou de baixo a acima e deu um sorriso. Como se tivesse gostado do meu look. Sentir minhas bochechas queimarem. Ele não tirava seus olhos de mim e isso me deixa muito desconfortável... Depois de um tempo, os amigos de Louis se afastaram e uma mulher alta, magra, belo corpo, bem loira, olhos azuis, que usava um vestido vermelho até o joelhos, um grande decote e etc. Se aproximou de nós dois e me olhou com desprezo.
-Oi Dr. Tomlinson!- A mulher falou com uma voz de puta.
-Oi Viviane... Me chame só de Louis!- Ele falou dando um sorrisinho pra ela.
-Ok Louis... E você quem é?- Ela perguntou olhando pra mim.
-Larissa, namorada do Louis!- Respondi sorrindo falsamente.
-Minha futura esposa!- Louis falou com as mãos no bolso do terno e sorrindo pra mim.
-Ah entendi...- Ela suspirou olhando para os lados.
-E você?- Perguntei de volta.
-Viviane, secretária oficial de Louis!- Ela falou sorrindo sensualmente para ele. Que cara de pau!
-Hum... Louis eu vou tomar um ar lá fora, já volto!- Falei me afastando dos dois.
-Tudo bem!- Ouvir Louis dizer e dei as costas.
Fui para a varanda do salão em que eu estava. Me encostei na "grade" de madeira e fiquei olhando para a lua. Ela estava belíssima como sempre...
-A lua está linda como... Você!- Ouvir uma voz rouca atrás de mim e eu me assustei.
-Aí que susto!- Falei rindo com a mão no coração.
-Me desculpe!- O cara da faculdade falou sorrindo e ficou ao meu lado.
-De boa... É costume ficar observando os outros?- Perguntei sorrindo de lado e ele me fitou.
-Os outros não... Mas você sim!- Ele respondeu me deixando corada- Você fica fofa envergonhada.
-Porque eu? E eu não fico fofa envergonhada!- Falei rindo.
-Porque sim, você é linda. Adoro esse seu jeitinho de meiga!- Ele falou sorrindo e depois revirou os olhos.
-Obrigada... Na faculdade você é um Badboy e nesses tipos de eventos, parece um "médico importante"- Disse fazendo aspas com os dedos e ele riu debochado.
-Meu pai me obriga a vim nesses troços chatos e entediantes!- Ele falou revirando os olhos.
-Hum... Preferia está em casa, mas vim acompanhar meu namorado!- Falei me sentando em um banco e ele no outro, de frente pra mim.
-Louis Tomlinson?- Ele perguntou olhando para a minha boca.
-Uhum, como sabe?
-Quem não conhece Louis Tomlinson?- Ele fez uma careta- Aliás, qual o seu nome?
-Larissa e você?- Respondi.
-Brian (Braian)... Você é amiga das lésbicas?- Ele perguntou rindo.
-Sim, porque?
-Nada, pensei que...
-Não é porque sou amiga delas, que sou lésbica!- Falei seca.
-Ok, desculpa!- Ele riu levantando as mãos, em sinal de redenção.
-Engraçadinho!- Rimos- Faz faculdade do que?
-Infelizmente é de medicina, já que meu pai pediu... Gostaria de fazer de músicas!- Ele explicou olhando para a lua- E de você eu sei.
-Uau!- Falei rindo- Que tédio.
-Vontade de ir embora?- Brian perguntou.
-Sim...
-Larissa?- Ouvir a voz de Louis me chamar e eu olhei para a porta, sua expressão não era nada boa.
-Oi?- Me levantei.
-Vamos embora!- Ele olhou pro Brian e depois olhou pra mim.
-Vamos... Tchau Brian, nos vemos na faculdade!- Falei sorrindo e acenei.
-Tchau Larissa!- Brian retribuiu o sorriso e Louis me puxou.
Nos despedimos de todos da festa e saímos do salão. Entramos no carro de Louis e ele deu partida. Durante todo o percurso, fomos em silêncio... Depois de um tempo, Louis pois o carro na garagem de casa e descemos. Entramos dentro de casa e ele tirou o paletó e depois a gravata. Louis parecia irritado.
-O que foi Louis?- perguntei tirando o salto.
-Nada!- Ele respondeu de forma grossa e eu fiquei quieta.
-Ok né!- Falei indo em direção da escada.
-O que você e aquele moleque estavam conversando?- Louis perguntou e eu me virei para ele.
-Primeiramente ele não é moleque e só estávamos nos conhecendo!- Falei ficando irritada e subi as escadas.
-Quero você longe dele.
-Você não escolhe minhas amizades!- Falei subindo as escadas e o deixei falando sozinho.
1 Semana Depois... Diana On:
Eu e Camille estávamos no hospital. Jennifer tinha dado à luz e Mille estava eufórica. O menininho é tão lindo. Eu e Camille já vimos ele no berçário. Luke é pequenino, pele branquinha, olhinhos azuis, boquinha rosada e pequena. Parece o pai...
Quando foi a noite, eu e Camille fomos para a casa. Tomamos um banho rápido e nos trocamos. Depois desci e preparei dois sandubas grande para nós duas. Comemos tudo e fomos para a sala. Camille estava no Instagram e no Facebook, postando fotos de Luke. Essa vai ser uma madrinha coruja. Enquanto isso, eu assistia um filme de suspense: A Marca do Medo...
(...) Camille On:
Acordei com o barulho da campainha. Olhei a hora no despertador e vi que era 3:45 da manhã. Quem será essa hora? Deve ser só mais um desocupado. A campainha tocou novamente e Diana acordou.
-Quem será essa hora?- Ela perguntou sonolenta e me levantei da cama.
-Não sei, vou ver!- Calcei meus chinelos.
-Vou contigo!- Diana falou se levantando da cama.
Saímos do nosso quarto e descemos as escadas. Olhei pela a janelinha que ficava ao lado da porta e não vi ninguém. Destranquei a porta e abrir a mesma. Olhei para frente e para os lados. Também não vi ninguém. Quando olhei para baixo, me assustei ao ver um bebezinho enrolado em um cesto. Diana correu até mim e não acreditou no que viu. Me agachei e peguei o bebezinho no colo.
-Meu Deus! É o Luke?- Diana perguntou com uma expressão de assustada.
-Parece que sim.. Como ele veio parar aqui? Cade Jennifer?- Perguntei me levantando e indo para a sala. Diana pegou o cesto e fechou/trancou a porta.
-É o que iremos descobrir... Aqui tem uma carta!- Diana disse com a carta em mãos e ela sentou ao meu lado.
-Leia... Por favor!- Pedi ainda não acreditando no que estava vendo...
E aí o que acharam? Devo continuar? EU QUERO OPINIÕES! Obrigada, de nada. Beijos! :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada-Girls Lesbian!
RomanceCom o passar do tempo, Camille e Diana se amam cada vez mais. E nada e ninguém temam em separa-lás, porque o amor delas é muito forte e nenhuma outra coisa as intrigas... Mas com a chegada de um novo membro na família. As coisas mudam, não só para e...