1 Mês Depois... Diana On:
As coisas estão indo bem, Luck se apegou muito em mim e Camille. Está grandinho, com um mês já. Nick está uma fofura, ainda está pequeno, mas o animal mais fofo e carinhoso que eu já tive na vida. Camille e eu estamos um pouco afastadas, nem temos mais tempo uma para outra... Estou fazendo uma coisa super errada, estou me relacionando com a garota que trabalha comigo. Ela é incrível, linda, sinto muita atração por ela. Mas claro que ainda amo Mille e vou continuar a amando. Mas eu estou necessitada, e Jully faz isso tudo por mim...
Hoje é sábado e eu tive que ir viajar para o interior da cidade, com o pessoal do banco. Ficaremos 2 dias em uma chácara, precisamos de folga. Eu e Jully ficamos no mesmo quarto. A gente só se beija, nunca passou disso... A noite, na chácara, teve uma mega festa na piscina. Bebi e dancei muito. Já estava me sentindo tonta de tanto que bebi.
-Vamos pro quarto!- Ouvir alguém sussurrar em meu ouvido. Era Jully.
-Hum... Vamos!- Ela me puxou e fomos correndo pro quarto, eu estava com uma garrafa de vodca na mão.
Jully me empurrou na cama e trancou a porta. Ela subiu em cima de mim e começou a me beijar. Nosso beijo era selvagem demais. Desci a alça de seu vestido, revelando seu seio direito, ela estava sem sutiã. Abocanhei seu seio, Jully gemeu rebolando em meu colo. Eu chupava e mordia seu seio. Depois desci a outra a alça e repeti todo o processo nela. Jully tirou minha blusa e o sutiã. Ela me deitou na cama e brincou com os meus seios. Eu fechava os olhos imaginando Camille ali. Sentir os lábios molhados de Jully em minha barriga. Em seguida ela tirou o meu short e beijou minha intimidade por cima da calcinha. Me arrepiei por inteira, eu já me encontrava toda molhada. Jully rasgou minha calcinha e abriu minhas pernas delicadamente. E em segundos atacou minha vagina de um jeito brutal.
-Oooh...- Gemi segurando seu cabelo- Mais... Rápido...- Implorei rebolando em sua boca.
Jully atendeu ao meu pedido e foi mais rápido. Eu gemia alto entre 4 paredes. Logo sentir minhas pernas se amolecerem e meu corpo formigar. Acabei soltando o meu líquido em sua boca, Jully sorriu satisfeita. Eu estava soando muito, minha respiração ofegante... Trocamos nossas posições e eu repeti todo o processo nela. A fazendo gemer loucamente...
(...) Acordei com a claridade da janela em meu rosto. Cocei meus olhos, eu estava morrendo de dor de cabeça. Olhei para o lado, Jully estava nua e enrolada no lençol. Olhei para o meu corpo, eu também estava nua. Oh não, droga, eu transei com ela e isso não devia ter acontecido... Me levantei apressada, fazendo Jully acordar. Ela me olhou e sorriu.-Jully, isso não deveria ter acontecido!- Falei com lágrimas nos olhos.
-O que? E porque não?- Ela perguntou se levantando e vindo em minha direção, toda nua.
-Porque isso é errado!- Falei nervosa.
-O QUE? VOCÊ ME USOU E QUER ME DESCARTAR ASSIM? ESCUTA AQUI, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!- Ela gritou com o dedo em meu rosto.
-EU TENHO NAMORADA, EU A ATRAI. VOCÊ ME SEDUZIU, EU ESTAVA SEM SAÍDA. DORMIR COM VOCÊ E SE ELA SOUBER DISSO, TERMINA COMIGO E EU NÃO QUERO ISSO!- Gritei chorando.
-DANE-SE! PODERIA TER IMPEDIDO MUITO BEM ISSO... MAS NÃO QUIS, DEIXOU EU TE FODER E FICA POR ISSO MESMO? VOCÊ É UMA IDIOTA!- Jully gritou irritada e eu lhe dei um tapa na cara.
-NUNCA MAIS OUSE TOCAR EM MIM...- Gritei indo pro banheiro. Fechei a porta e deslizei nela, chorando muito.
Oh droga, o que vai ser de mim agora? Eu trai Camille e ela não vai me perdoar. O que eu faço? To super ferrada. Não sei como vou contar a Mille sobre isso...
(...) Camille On:
Eu estava morrendo de saudades de Diana. Ela não me ligou pra dizer como estava e nem da nenhuma notícia. Estou me sentindo muito mau. Estamos muito afastada ultimamente, não éramos assim. Diana está estranha comigo, ela nunca foi desse jeito. Vai que essa viagem faça ela pensar melhor...Eu, as meninas e os garotos estávamos em um parque. Niall e Liam brincavam com Luck, e os outros garotos brincavam com Nick e jogavam futebol. E eu e as meninas conversavamos sobre tudo e todos. Mas eu só respondia com um "Uhum" "Aham" e "Okay". Meus pensamentos estavam em outro mundo. Diana não saia de meus pensamentos...
Gostaram? O que acharam dessa traição de Diana? O que vocês acham que a Diana deve fazer? ME RESPONDAM. Beijos! :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada-Girls Lesbian!
RomanceCom o passar do tempo, Camille e Diana se amam cada vez mais. E nada e ninguém temam em separa-lás, porque o amor delas é muito forte e nenhuma outra coisa as intrigas... Mas com a chegada de um novo membro na família. As coisas mudam, não só para e...