Rotina!

4.6K 235 8
                                    

Desculpem a demora. Estou feliz e triste ao mesmo tempo, é confuso eu sei. Feliz porque sábado (11/10/2014), eu vi o outro filme dos meus meninos, o One Direction, no cinema. E triste por outra coisa, mas não é nada demais... Prometo que o próximo capítulo, eu não demoro. Boa Leitura, amo vocês!

(...) Diana On:

No dia seguinte, eu acordei com o barulho da água do chuveiro. Camille deve está no banho, óbvio. Levantei-me da cama e andei cambaleando até o banheiro. Abrir a porta devagargarinho e dei alguns passos até a pia. Abrir a torneira e puis as mãos em baixo da água gelada, em seguida as levei para o meu rosto. Depois de ter lavado o rosto e escovado os dentes, desliguei a torneira e sequei meu rosto. Sair do banheiro e fechei a porta... Vi meu peludinho dormindo na ponta da cama. Passei a mão nos seus pelos sedosos e macios, e sorri olhando para Nick. Depois fui até o guarda-roupa e peguei uma roupa. Ouvir a porta do banheiro sendo aberta e Mille sair de dentro enrolada na toalha. Ela veio até mim e me deu um beijo.

-Bom dia amor!- Falei sorrindo sem mostrar os dentes.

-Bom dia fofura!- Ela disse e abriu o guarda-roupa- Dormiu bem?

-Claro, do seu lado sempre vou dormir bem. E você?- Falei indo pro banheiro.

-Muito bom!- Ela riu e eu também, e depois fechei a porta.

Me despi e tomei banho. Logo sai e fui me arrumar. Coloquei um vestido florido até os joelhos, calcei uma sapatilha branca, fiz uma trança em meu cabelo e passei um pouco de maquiagem. Peguei minha bolsa e o celular, sair do quarto e desci as escadas.

Camille estava sentada no sofá, vendo desenho na televisão e comendo uma maçã. Fui para a cozinha e peguei uma maçã também. A chamei para irmos para a faculdade, ela concordou e desligou a tevê. Mas antes deixamos bastante ração e água para Nick, e a porta do jardim aberta. Ainda bem que a nossa casa tem muros bem altos com cercas elétricas e é muito difícil alguém entrar aqui em casa... Entramos no carro e eu dei partida até a faculdade. Em 25 minutos chegamos lá e eu estacionei o carro em frente da faculdade, só que do outro lado da rua. Camille e eu nos abraçamos de lado e entramos no pátio. Encontramos Larissa e Thalia, cumprimentamos elas e cada uma de nós fomos para as nossas salas...

(...) Camille On:

Depois da faculdade, deixei Diana no trabalho e fui para o meu. Cheguei lá e cumprimentei as meninas que trabalham comigo. Elas fizeram várias perguntas da viagem e disseram que eu estava moreninha do sol, e eu confesso que elas tem razão. Comecei a trabalhar pra caramba... Depois de um tempo, Jennifer entrou na loja com uma cara de sono, que não dormiu essa noite. Ela sorriu forçado ao me ver e veio até a mim.

-Boa tarde Di!- Ela me abraçou- Tudo bem?

-Boa tarde Jenni. Tudo ótimo e você?- Respondi sorrindo e ela suspirou cansada.

-Mais ou menos. Luck está dando muito trabalho, não me deixa mais dormir!- Jenni falou manhosa.

-Relaxa, é momentos da gravidez. Logo isso passa!- Falei pondo a mão em seu ombro e ela assentiu.

-Enfim, como foi a viagem? Está moreninha... Vamos pra minha sala, quero saber tudo dessa viagem!- Ela se animou e me puxou para o seu escritório.

E novamente, contei quase tudo dessa viagem para a minha queridíssima chefe. Ela estava super feliz por mim. E até me contou algumas coisas boas de seu final de semana. (...) O tempo se passou e a noite já tinha chegado. Fechei a loja com Jennifer e as outras meninas. Me despedi de todas e sair do shopping, indo para o carro. Entrei no mesmo e dei partida para casa. Assim que cheguei, estacionei o carro na garagem e fui para dentro de casa. Nick veio correndo em minha direção e tentou pular em meu colo. Mas ele é pequenino e nem consegue. De dó, o peguei no colo e fiz carinho. Deixei a chave do carro e de casa, e a minha bolsa em cima de uma mesinha que tinha perto da entrada de casa. Depois deixei Nick no chão e fui até o banheiro do andar de baixo, que ficava do lado da escada, na sala. Lavei minhas mãos e as sequei. Sair do banheiro e andei lentamente até a cozinha. E Nick me seguia por todo canto. Em quatro dias, ele tinha se acostumado rapidinho comigo e Diana. Incrível isso... Peguei alguns ingredientes na geladeira e no armário. Comecei a preparar uma macarronada deliciosa. Enquanto a macarronada não ficava pronta, eu coloquei ração e água para Nick e comecei a brincar com ele. Eu sorria o tempo todo...

-Família! Cheguei amores!- Ouvir Diana berrar da porta e Nick saiu correndo- Own meu bebê, que saudades de você!- Ela fez uma voz fina e engraçada, e apareceu na cozinha com ele em seus braços- Oi gata.

-Oi lindeza!- Falei sorrindo e nos aproximamos- Como foi no trabalho?- Perguntei lhe dando um selinho nela.

-Foi normal, muito cansativo!- Ela respondeu suspirando-  E o seu?

-Foi bom, Jenni chegou com uma cara de zombi.

-Porque?- Ela perguntou rindo.

-Luke não está deixando ela dormir!- Respondi rindo e vi que a macarronada estava pronta.

-Tadinha, mas gravidez deve ser assim mesmo!- Diana falou e ficou pensativa- E esse cheirinho bom? Hummm!- Ela fechou os olhos sentindo o aroma bom da macarronada.

-Macarronada, do jeito que você gosta!- Falei sorrindo.

-Oba, vamos comer!- Diana pois Nick no chão e lavou e secou suas mãos.

-Claro!- Falei e nos sentamos na mesa...

Gostaram? Devo continuar? Próximo capítulo terá Hot. Podem comemorar. Comentem por favor. Beijinhos! :)

2° Temporada-Girls Lesbian!Onde histórias criam vida. Descubra agora