End ❤ Be Happy!

5.1K 320 72
                                    

Oi, desculpem pela a demora. Primeiramente quero agradecer aos comentários no capítulo anterior e de terem gostado dele. Enfim, chegamos ao fim novamente, não, não chorem. Estarei sempre aqui. Espero que gostem do final. Boa Leitura! :/

1 ANO DEPOIS... Narrador On:

Assim que o pequeno Luke, de 1 ano e poucos meses, viu Camille e Diana chegarem em  casa. Ele correu até elas todo desengonçado.

-Mamães!- O pequeno gritou abrindo os bracinhos para as duas. Que retribuíram o pegando nos braços- Tem uma mulé na sala espelando por vocês!- Ele disse apontando para a sala enorme cheios de brinquedos espalhados pelo o chão.

-E quem é essa mulher meu amor?- Camille perguntou olhando confusa para Diana e elas seguiram para a sala.

-Não sei mamãe!- Luke coçou os olhinhos de sono. Camille e Diana ao ver quem era a tal mulher, se assustaram.

-Jennifer?- Elas perguntaram juntas e Camille deixou Luke no chão.

-Meninas... Quanto tempo, que saudades!- Sim, era de Jennifer, a mãe de Luke, ex chefe de Camille, que sumiu por mais de 1 ano sem dar notícias.

-Meu Deus!- Elas abraçaram Jennifer forte, e a mesma retribuiu- Caramba, que saudades. Temos muito que conversar!- Camille disse desabraçando Jennifer, assim como Diana.

-Eu sei gente!- A mulher abaixou a cabeça decepcionada.

-Meu anjinho, vai lá para cima brincar com Nick vai!- Diana disse se abaixando na mesma altura de Luke.

-Tá bom mamãe!- Ele beijou a bochecha dela, que sorriu e ele saiu correndo para a escada.

-Nem acredito que meu filho cresceu tanto assim. Ele está tão lindo e fofo!- Jennifer falou deixando cair uma lágrima e olhou para as meninas- Desculpem, ele é mais filho de vocês, do que meu.

-Bom... Vamos conversar primeiramente. Você sumiu a mais de um ano, sem dar notícias nenhuma, sem dar pistas de onde estava. Sabe como isso me magoou? Magoou seu ex marido?- Camille perguntou indignada e sentou-se no sofá.

-Gente, me desculpem por favor. Se coloquem no meu lugar, eu me envolvi com o cara que eu mais odeio nessa vida, engravidei dele, e ele me obrigou a ir embora com ele. Se eu não fizesse o que ele queria, ele iria matar eu e o meu bebê. E isso eu não queria... Nesse exato momento, eu não estaria aqui. Eu me arrependo muito do que fiz, mas foi a única opção que tive. Vocês podem me julgar, me tratarem mal, podem fazer o que quiserem. Mas por favor, me entendam!- Jennifer falou chorando, fazendo com que Camille e Diana tivessem pena.

-Nós te entendemos Jennifer. Você foi corajosa, forte, guerreira. E te admiramos muito por isso... Mas você aparece assim do nada, isso nos abalou muito. E vai abalar os outros também, você tem muito que explicar isso a todos eles!- Diana falou com algumas lágrimas em seus olhos.

-Obrigada por me entenderem. Eu sei que vai ser difícil contar as coisas pra eles, mas eu sei que o que eu fiz foi para o meu bem e o bem todos!- Ela disse secando as lágrimas.

-Pois é, mas estamos aqui para te ajudar!- Camille falou indo sentar ao lado de Jennifer e a abraçou de lado.

-Obrigada... Mas me contem, depois que eu sumir, o que aconteceu de bom? Como estão as meninas e os meninos? Vocês ainda continuam unidos? E a loja está funcionando bem?- Jennifer perguntou sorrindo.

-Bom, aconteceram muitas coisas chatas e ruins, mas tudo se resolvia da melhor maneira possível. Estamos todos bens. Eu e Diana nos casamos, foi uma cerimônia muito linda, com todos nossos amigos e familiares...- Camille disse sorrindo e olhando para Diana.

-Uau! Que bom, parabéns!

-Obrigada... Continuando, Nick e Luke estão grandões, como você viu, são saudáveis e ótimos. Cuidamos deles da melhor maneira e qualidade possível. Os pais de Diana vieram morar aqui conosco, porque eles nos ajudam muito, a cuidar da casa, de Nick e Luke. São ótimas pessoas... Clarice e Laura estão morando bem longe daqui e adotaram duas crianças, a Pietra de 3 aninhos e o Tomaz de 5 anos... Larissa e Louis noivaram e ela está grávida de 8 meses. E Louis é um ótimo médico e uns dos melhores da Inglaterra... Thalia e Brianna também noivaram e moram em Miami. Elas sempre vêem aqui nos visitar, estão para chegar depois de amanhã... Harry finalmente aquetou o fogo dele por só ficar pegando todas por ai. Ele se apaixonou por uma amiga nossa da faculdade, a Winnie, e agora estão namorando... Liam também achou sua donzela, a Malu. E eles vão noivar daqui um mês. São uns fofos juntos... Niall e Zayn continuam solteiros, ainda estão em buscas das suas princesas perdidas... Taylor tem uma menina linda de 1 ano. É não é mais lésbica, ela é casada com um cara super rico e gato, muito gente boa ele. E sim, somos todos reunidos como sempre. Sempre ajudando um ao outro, aconselhado, dando a mão e apoio, e outras coisas. Todas as festas, eventos, conversas e etc., estamos sempre juntos... E a loja está tudo bem, cada dia fazendo mais sucesso e nos dando muitas oportunidades. Nossas vidas está muito boa, e vai melhorar ainda mais!- Camille falou sorrindo, sempre orgulhosa e alegre de tudo.

-Que ótimo isso. Que bom que todos estão juntos, bem e felizes... Já eu, vivi presa em um pesadelo sem portas e janelas!- Jennifer falou abaixando a cabeça novamente.

-Ei, calma Jenni. Agora você está de volta, a partir de agora merece ser feliz, ter uma boa vida. Sem coisas chatas e ruins!- Diana falou a confortando.

-Você tem razão, agora é uma nova vida, um novo recomeço para mim!- Jennifer levantou a cabeça e sorriu fraco- E Marcos? Como ele está?- Ela perguntou sobre o ex marido, que tanto amou e ainda ama.

-Ele está bem, está solteiro e feliz. Prefere está sozinho, do que entrar em um relacionamento. Cuidou de Luke e nos ajudou muito com isso. Ele é um pai para Luke.

-Que bom que ele está bem e que não rejeitou Luke, por não ser o filho dele!- Jenni disse suspirando.

-Isso ai. Mas como conseguiu vir pra cá?- Mille perguntou curiosa.

-Ah o canalha e os homens dele, foram presos por roubos, assaltos, tráficos de drogas, desviarem dinheiros e assassinatos... Só que eu ajudei as polícias e investigadores a prenderem eles. Com ajuda de um amigo da polícia, eu consegui vir pra cá!- Ela explicou se sentindo aliviada.

-Que bom.. Agora vamos muda de assunto. Vamos jantar e durante isso conversamos mais okay?- Diana falou e Camille e Jennifer assentiram se levantando do sofá...

(...) Camille, Diana, Larissa, Thalia, Brianna, Clarice, Laura, Winnie, Malu, Jennifer, Taylor, os pais de Diana, Louis, Harry, Liam, Zayn, Niall, Marcos, Bernard (Marido de Taylor), as crianças, Nick, alguns outros amigos e familiares: estavam todos juntos e reunidos em volta de uma enorme mesa bonita com várias bebidas e comidas. Faltava algumas horas para o ano novo, todos eles estavam vestidos de brancos, para celebrarem a paz, harmonia, união, felicidades e outras coisas juntos novamente...

-Opa gente... Atenção aqui!- Camille se levantou e começou a bater no copo com uma colher.

-Lá vai a Mille dar o discurso dela!- Niall falou e todos ali riram.

-Oh irlandês oxigenado, fica na tua okay?- Camille brincou jogando os cabelos pro lado e o loiro levantou as mãos em rendição- Enfim... Quero dizer a todos que esse ano foi um ano muito bom, cheio de coisas boas, chatas e bobas. Eu sei, qual o ano que não é?- Ela disse zoando e novamente riram- Bom, quero agradecer a todos vocês por estarem comigo nesse ano, por fazerem parte da minha vida, de cada detalhes. Sempre estamos juntos, uns ajudando, aconselhando, fazendo ri e chorar, feliz e tals aos outros e vice-versa. Mas só os verdadeiros estão aqui e continuam pro resto da vida conosco. Que o nosso novo ano seja como esse e que muito melhore mais. VIVA A NÓS. VIVA A VIDA!- Camille falou sorrindo e levantou a taça de vinho.

-VIVA! UHU!- Todos gritaram felizes e brindando suas taças de vinho.

E assim foi a noite de todos, sorrisos alegres e choros de felicidades. Ninguém ali estavam se importando com nada, eles só queriam viver felizes e em paz ao lado das Girls Lesbians que mudaram a VIDA de cada um deles, e pra melhor...
The End - Com amor, Brenda Ingrid!

Obrigada a todas minhas leitoras que leram, gostaram, comentaram e votaram na segunda Temporada de Girls Lesbian. Obrigada mesmo, sem vocês eu não seria o que sou hoje. Amo vocês, bye bye amores. Até a próxima! Comentem o que acharam do final! Kisses :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

2° Temporada-Girls Lesbian!Onde histórias criam vida. Descubra agora