Preconceito!

4.2K 224 13
                                    

Ooi gente, desculpem a demora. Ultimamente eu ando sem ideias nenhuma. Mas enfim, estou me esforçando muito para fazer os capítulos bem detalhados e explicados... Eu queria muito saber, se vocês acharam uma boa ideia eu fazer uma nova história de Lesbian, tipo bem mais hot que essa. O que acham? Por favor me respondam. A primeira que comentar, vai ser a principal da história. Obrigada, boa leitura! ^^

(...) Camille On:

Era mais de 21:00 e não tinha nada pra fazer. Eu e Diana resolvemos ir da uma volta pelo o bairro, com Luke e Nick. Diana colocou Luke no carrinho e eu levava Nick nos braços. De vez em quando, eu e Diana davamos um beijo rápido... Quando passamos por um monte de mulheres metidas a besta, elas ficaram nos olhando feio.

-Que pouca vergonha! Isso é uma falta de respeito!- Uma delas falou para nós duas.

-Coitada dessa criança, vai ser influenciada por essas duas ai!- A outra falou e Diana apertou meu braço.

-Que nojo!- A outra falou e eu me irritei.

-QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO? SÓ PORQUE SÃO RIQUINHAS METIDAS A BESTA, ACHAM QUE PODEM FALAR UMAS COISAS DESSAS... VOCÊS SÃO UM BANDO DE PRECONCEITUOSAS MAL AMADAS. TENHO CERTEZA QUE O MARIDO DE VOCÊS NÃO A AGUENTAM  MAIS, DEVEM COLOCAR UM PAR DE CHIFRES NESSAS CABEÇAS INFANTIS. TENHO DÓ DELES, COITADOS, VOCÊS NEM DEVEM SATISFAZER-LOS NA CAMA. DEVEM SER PODRES, HORROROSAS, SUAS RIDÍCULAS. VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS E NOS DEIXEM EM PAZ!- Gritei com toda a raiva do mundo. Que ódio dessas mulheres preconceituosas.

-Vamos Mille, deixa essas mal-comidas ai...- Diana me puxou e eu mandei o dedo do meio pra elas. Que não responderam nada, ainda bem, se não eu ia da uma surra nelas.

Voltamos para casa e deixei Nick no chão. Luke chorava nos braços de Diana, devia está com fome. Fui para a cozinha e peguei uma mamadeira de leite materno para ele. Voltei para a sala e entreguei a mamadeira para Diana. A mesma colocou o bico da mamadeira na boquinha de Luke e ele tomou leite com toda a vontade.

-Você tá bem?- Diana perguntou olhando em meus olhos.

-Sim, mas eu não aguento mais essas pessoas que ficam falando mal da gente. Tudo bando de idiotas!- Falei irritada.

-Eu também não aguento mais, mas temos que nos controlar. Se não pode ser pior!- Ela falou calma.

-Tudo bem...- Ouvimos a campainha tocar e eu me levantei.

Fui até a porta e abrir a mesma. Dei de cara com Niall, Liam e Zayn. Eles vêem aqui em casa quase todos os dias, para ver Luke. Os meninos paparicam muito ele. Acho muito fofo isso.

-Oie meninos!- Falei sorridente.

-Oie Mille!- Os três falaram juntos e me cumprimentaram.

-Como está as coisas por aqui?- Liam perguntou indo até Diana e Luke.

-está tudo bem, mas acabamos de sofrer preconceito!- Expliquei e eles me olharam surpresos.

-Sério?- Niall perguntou e eu assenti- Nossa, sinto muito. Esse povo não tem o que fazer e fica tomando conta da vida dos outros!- Ele disse completando e negou com a cabeça.

-Pois é, mas estamos de boa. Mille disse umas verdades pra ela!- Diana falou sorrindo.

-Ai sim em, tá certa. Tem que mostrar pra elas que vocês não estão nem ai, não é mesmo?- Zayn falou.

-Isso mesmo... Vamos pedi uma pizza?- Perguntei e Niall logo se animou.

-Opa, mas é claro... Pizza é comigo mesmo!- Ele se jogou no sofá e fez uma cara muito engraçada.

-Ih folgado!- Falei rindo.

-Pede de frango com catupiri e Portuguesa!- Zayn disse pegando Luke no colo.

-Okay!- Falei pegando o telefone- Coca ou refrigerante?

-Vodca!- Os três falaram juntos e eu e Diana rimos.

-Não foi o que eu perguntei... Mas vamos lá!- Disquei o número da pizzaria e os meninos começaram a brincar com Luke.

Depois de um tempo, a pizza chegou e fomos comer. Eu, Diana e os meninos comemos todos os pedaços da pizza. Estávamos com uma fome danada. Depois de comermos, coloquei Luke pra dormir em seu quarto e desci de volta para a sala... Diana colocou um filme de terror para nós 5 assistimos. Ela colocou sua cabeça em meu ombro e Niall pois a sua em meu colo. Fiquei mexendo em seu cabelo loiros, lisos e macios. Liam levava cada susto, que eu ria pra caramba. Zayn estava vidrado no filme, levava nenhum susto. Também né, ele vive assistindo esses filmes, até tá acostumado...

E ai gostaram? Devo continuar? Vocês leram as notas iniciais? A primeira que comentar, será a principal da minha nova história. Mas só vou fazer se vocês quiserem.  Beijos! *-*

2° Temporada-Girls Lesbian!Onde histórias criam vida. Descubra agora