Separadas...3 Meses Depois, Hospital!

3.8K 218 2
                                    

(...) Diana On:

Depois de eu ter saído da casa de Camille, aliás nossa casa, eu fui para o apê de Thalia. Lhe contei tudo que aconteceu, no começo ela ficou chateada comigo. Mas logo me deu um colo pra chorar. Chorei até pegar no sono... Acordei com uma dor de cabeça horrível. Olhei a hora em meu celular, era mais de 13:00. Ainda bem que hoje é feriado e não tem trabalho e faculdade. Se não eu estaria ferrada, quer dizer, eu já estou ferrada. Levantei-me da cama e fui até o banheiro. Fiz minhas higiene matinais, depois lavei e sequei meu rosto. Eu ainda estava com a mesma roupa de ontem. Retirei meu casaco, o deixando em cima da cama de Thalia. Sai do quarto dela e a avistei na cozinha, preparando o almoço. Vi Brianna sentada em cima do balcão, a mesma estava com roupa de malha. Acho que foi se exercitar ou vai.

-Boa tarde meninas!- Falei com a voz falha.

-Boa tarde dorminhoca!- Thalia falou sarcástica.

-Boa tarde... Meu Deus! Como você está horrível!- Brianna falou vindo até a mim- Como está?- Ela perguntou me abraçando.

-Péssima!- Respondi sentando no banco do balcão.

-Eu imagino...- Brianna sentou ao meu lado- Que tal irmos correr juntas? Pra vê se você se distrai um pouco?

-Não estou afim. E nem tenho roupa de malha pra isso!- Falei entediada.

-Isso é o de menos. Eu tenho várias roupas ai que vão te servir... E não adianta dizer que não vai!- Brianna me puxou e Lia assentiu pra mim. Como se quisesse dizer pra eu ir mesmo.

Bri me deu uma roupa de malha confortável e um tênis esportivo, tudo ficou ótimo em mim. Saímos do prédio e começamos uma caminhada pelo o bairro. Íamos conversando sobre tudo. Minha cabeça estava em outro mundo. Não sabia o que fazer daqui pra frente. Preciso me entender com Mille. Mas não agora, ela precisa de um tempo. O que eu fiz foi totalmente errado, e nunca vou me perdoar por isso...

(...) Eu e Camille estávamos em nossa casa. Discutindo sobre o que eu havia feito. Ela queria acabar com tudo que tem entre nós e ser isso acontecer, meu mundo acaba de vez. O que vai ser de mim sem ela? Sem os beijos, abraços, carinhos  e etc.? Estou totalmente perdida.

-Não tem mais desculpa, explicação e nem nada Diana. Acabou tudo, acabou o que tem entre nós... Por favor entenda isso, não insista!- Camille berrou irritada e eu já me encontrava aos choros.

-Por favor Camille, não faz isso comigo, não faz isso com a gente...- Pedi chorando.

-Não existe mais a gente!- Ela falou firme e fria.

-Você não me ama mais? É isso?- Perguntei querendo explicação para isso.

-Eu nunca vou deixar de te amar. Mas eu estou me sentindo sufocada, preciso viver livre. Entende isso?- Ela disse segurando meu rosto.

-Não, não entendo... Está ai o amor que você sempre me deu. Jogado fora pelo o seu orgulho idiota!- Falei cuspindo as palavras e ela foi até a porta.

-Vai embora por favor. Você pode vim visitar Luke, Nick e seus pais, quando você quiser!- Ela disse olhando pro chão, enquanto segurava a porta.

-Tudo bem, se você quer assim!- Falei saindo apressada de casa- Quando for me procurar, será tarde demais!- Falei olhando para ela, que nem se quer olhou pra mim- Eu te odeio!- Falei amarga e sai correndo para o meu rosto carro.

Entrei e fechei a porta com força. Soquei o volante e comecei a chorar como nunca. Porque ela está fazendo isso comigo? Ela não poderia guardar o orgulho infeliz dela? Mas não, Camille está sendo idiota. Eu sei que a grande culpada disso tudo é eu, que os erros são meus. Mas Camille está sendo pior, uma infantil. Não aguento mais. Quero sumir. Droga.

3 Meses Depois...- Ouvir o meu celular tocar escandalosamente. Me virei na cama e o peguei na cômoda. Nem vi quem estava me ligando uma hora dessa.
Ligação On:
-Alô!- Falei sonolenta.

-Diana, vem pro hospital agora. Luke não está respirando direito!- Ouvir a voz de desespero de Camille e me levantei rapidamente da cama.
-Ai meu Deus! Já estou indo. Daqui 20 minutos eu chego... Me espere na recepção!- Falei desesperada e abrir o guarda-roupa, pegando qualquer roupa.
-Tá bom. Tchau!- Ela falou e finalizou a chamada.
Ligação Off:

Vestir uma calça jeans preta, uma blusa de mangas compridas, um casaco por cima e calcei meus velhos all star. Corri pro banheiro, escovei meus dentes, lavei e sequei meu rosto. Depois penteei meu cabelo, peguei minha carteira, chaves do carro e do apê onde eu estava morando e sai em disparada do apê e do prédio...

Desde que eu e Camille nos separamos, as coisas tudo mudaram. Brigamos várias vezes. Mas depois ficamos de boa, agora somos amigas, quer dizer, estamos tentando ser amigas. Eu a amo muito, dói vê-lá e não poder beijar, abraçar, dar carinhos e fazer amor com ela. Mas eu sou firme e forte, vou conseguir superar isso... Luke está grandão, seus olhinhos azuis e fofura encanta qualquer um. Está com 4 meses, daqui algumas semanas faz 5 meses. Nick também está grandão, parece uma bola de pelo de tão peludo que é. Ele está com 5 meses e não para quieto no canto, só saber correr pra lá e pra cá. Um verdadeiro foguetinho...

Thalia On:

Assim que Camille me ligou dizendo que estava no hospital com Luke. Falando que ele não estava bem e que não estava respirando direito. Me troquei e corri pro hospital com Brianna. Que estava mais louca que eu. Já que ela é super apegada com Luke... Quando chegamos lá, fomos até a recepção e em seguida até a sala de espera onde Camille estava. Ela estava abraçada com Larissa e chorava muito. As cumprimentei e abracei Mille, e falei que tudo ia ficar bem.

Larissa On:

Eu estava na casa dos meus pais, perto do hospital onde Louis trabalha. Enquanto eu via um filme em plena 4 horas da manhã. Recebi uma ligação urgente de Louis. Ele me disse para eu ir até lá, pois Luke estava passando muito mal, sem conseguir respirar direito. E Mille precisava de mim... Lógico que fiquei muito preocupada. Me vestir, peguei uma bolsinha com alguns pertences e deixei um bilhete avisando aos meus pais aonde eu iria e que houve... Assim que cheguei no hospital. Fui direito para onde Camille estava. A mesma estava sentada no sofá e fitava o chão. Me sentei ao seu lado e abracei forte. Logo sentir suas lágrimas quentes em minha blusa...

2° Temporada-Girls Lesbian!Onde histórias criam vida. Descubra agora