Aceita a voltar comigo? Lual na praia ou não?

4.2K 227 11
                                    

Oie amores, desculpem a demora. Estou tentando colocar minhas ideias e criatividade em mente... Esses dias atrás meu celular caiu na privada, sim parece ser loucura, mas é a mais pura verdade. Mas ainda bem que ele está pegando e eu posso continuar as histórias. E eu me estressei muito, até machuquei meu pé. Minha sala perdeu todos os campeonatos, só ganhou um. E essa semana foi a última semana de aulas. Então vou ter muito tempo para postar os capítulos, basta as ideias aparecerem... Obrigado por todos os votos, fico muito feliz. E obrigado pela a atenção. Espero que gostem desse capítulo. Boa Leitura! :)

(...) Diana On:

Os dias foram se passando, e eu e Camille estávamos cada vez mais próximas. Confesso que estou muito feliz por isso. Quero muito te-lá de volta para mim, em meus braços. Senti-lá, abraca-lá, beija-lá, e fazer tudo que eu tenho direito...

-Camille?- A chamei e ela me olhou sorrindo. A mesma estava trocando a roupinha de Luke- Podemos conversar?

-Claro. Espere só um minuto!- Ela respondeu e terminou de trocar Luke- Sobre o que quer conversar?

-Sobre nós!- Falei meia tímida.

-Sobre nós? Como assim?- Ela perguntou desentedida e eu assenti- Okay, fale!- Ela se levantou e veio até a mim.

-Bom, eu não sei como achar as palavras para o meu discurso...- Rimos- Eu queria saber se...- Tentei falar, mas parecia que algo me impedia.

-Se o que?- Ela insistiu para que eu continuasse.

-Se você me perdoa pela a traição? Se me perdoa por tudo?- Perguntei sentindo as "famosas borboletas" no estômago.

-Diana, eu...

-Tudo bem se não quiser me perdoar. Eu entendo!- Falei abaixando minha cabeça.

-É claro que eu te perdoou!- Camille falou me surpreendendo e pulou em meus braços.

-Sério?- Perguntei sorrindo de orelha a orelha.

-Sim...- Ela falou afastando sua  cabeça, deixando seu rosto a centímetros do meu. Mas ainda estava abraçada comigo.

-Eu fico muito feliz por isso. Estava pensando em um discurso, mas não encontrei as devidas palavras!- Sorri olhando em seus olhos e depois para a sua boca.

-Não precisa de discurso... Precisamos disso!- E em um ato rápido, sentir seus lábios juntos aos meus.

Eu fiquei muito surpresa com isso. Ficamos quase 4 meses sem nos beijar. Sua boca se encaixava perfeitamente na minha. Era como se estivermos em outro mundo qualquer. Só o nosso mundo.

-Oh... Me desculpe!- Camille se desculpou sem jeito e eu não sabia o que fazer ou o que falar.

-Não... Não tem problemas!- Falei enrolada- Eu adorei esse beijo. A tempo eu estava o desejando. Obrigada por ele.

-Own, eu também Di. Estava precisando muito dele, estou precisando de ti novamente!- Camille falou me deixando de bocas abertas.

-Oh my god...- Rimos- Então, você aceita voltar a namorar comigo?

-É claro que eu aceito... Te amo meu anjo!- Fiquei super feliz com isso. Mille me deu um selinho demorado.

-Eu também te amo minha vida!- Falei sorrindo e por fim nos beijamos...

(...) Meus dias só melhoraram depois disso. Me sentir mais feliz, mais completa, cheia de vida. Camille realmente é a mulher que eu quero passar o resto da minha vida, ao seu lado... Acabei voltando para a nossa casa. Meus pais, as meninas e os meninos ficaram muito felizes com a nossa volta. Fizemos até um jantar especial em comemoração a isso...

Camille On:

Eu estava me sentindo a garota mais feliz desse universo. Diana realmente é a mulher mais perfeita desse universo... Eu, os pais dela, as meninas e os meninos, estamos preparando uma surpresa para Diana. Já está mais que na hora de eu fazer alguma coisa especial para ela e nós duas...

-Mille, já está tudo preparado na praia. Vamos enrola-lá até a praia e Cabum! Será a noite mais perfeita da vida de vocês duas!- Thalia falou animada.

-Awn, que bom. Estou muito nervosa para hoje a noite!- Falei ansiosa e comecei a andar pra lá e pra cá.

-Relaxa, vai dar tudo certo!- Ela disse e Brianna entrou no quarto com Nike e Luke nos braços. Essa daí é muito melosa com eles rsrs

-Larissa a levou para o cabeleireiro e manicure, como eu pedi?- Perguntei e elas assentiram sorrindo.

-Calma Mille, está tudo em seus conformes. Já falamos tudo direitinho com os pais da Di. Do combinado que eles tem que fazer. Os meninos estão na praia, menos Louis, dando os últimos retoques nos detalhes... Estarão todas as pessoas que você e ela gostam!- Brianna explicou colocando Luke em cima da cama, para brincar.

-Obrigada meninas, não sei o que seria de mim sem vocês. Amo todos vocês!- Falei sorrindo e abracei Lia e Bri juntas.

-Magina amor, estaremos sempre aqui. Nós que te amamos!- Thalia disse sorrindo e eu agradeci terminando de fazer as unhas...

(...) Diana On:

A noite chegou e eu estava me arrumando para ir em um tal de lual que teria na praia. De manhã Larissa me levou para o cabeleireiro e a manicure. Não sei pra que toda essa produção, mas okay... Estavam todos nessa tal praia, já tinha ido lá, mas foi a muito tempo. Camille disse que iria primeiro para organizar algumas coisas, mas confesso que nem eu sabia o que era. Isso está muito estranho. Até ela e as meninas levaram Luke e Nick para a noite de Lual. Só estava em casa eu, meu pai e Thalia. Ela estava me ajudando a se arrumar e meu pai iria nos levar... Depois de um tempinho, eu e Thalia terminamos de nos arrumar. Eu e ela estávamos muito lindas. Eu usava um vestido branco todo rendado, uma rasteirinha dourada com alguns detalhes em branco, meu cabelo estava em uma trança perfeita e fiz um make básico. Coloquei algumas coisinhas dentro de uma bolsinha e eu desci para a sala. Meu pai e Thalia estavam cochichando sobre algo.

-Estou pronta, o que tanto vocês fofocam?- Perguntei descendo os últimos degraus.

-Uau! Você está linda!- Papai veio até a mim e me deu um beijo na testa. Ele usava um short jeans branco, uma camisa social azul e uma sandália marrom de couro.

-Obrigado pai, o senhor também está!- Falei e ele agradeceu sorrindo.

-Okay amiga, você está maravilhosa, eu também estou, obrigada. Agora precisamos ir!- Thalia disse eufórica e me puxou até a porta.

-Tá bom!- Ri de sua euforia e nós três saímos de casa, e fomos até o carro.

(...) Papai parou o carro em frente da praia e descemos rápido do mesmo. Pude ver a fumaça da fogueira invadindo o céu escuro, todo estrelado. Pisei na areia e saímos andando até onde todos estavam. De repente, sentir Thalia vendar meus olhos. Fiquei assustada no começo, mas logo fiquei aliviada quando Lia disse que era uma surpresa... Ela me guiou até onde, certamente, todos estavam. Pude ouvir cochichos. O que será que estão aprontando para mim? Espero que a surpresa seja boa.

Sentir as mãos de Thalia me parar no meio de praia. Ela tirou a venda dos meus olhos e meu queixo quase caiu quando vi a tal surpresa...

Gostaram da volta delas? Querem saber qual é a tal surpresa? Pra isso, terão que COMENTAR o que acharam desse capítulo e o que acha que sabem da tal surpresa. Okay? Só continuo, com muitos COMENTÁRIOS. Beijos! *-*

2° Temporada-Girls Lesbian!Onde histórias criam vida. Descubra agora