Olá, primeiramente quero agradecer a todas as minhas queridissimas leitoras pelos os votos e comentários. Parabéns para quem acertou qual seria a surpresa. Vocês são uns gênios, estou muito feliz... Quero pedir desculpas por esse ser o penúltimo capítulo, é que meu celular está com problemas e eu achei melhor adiantar já os últimos capítulos. Enfim, espero que gostem desse capítulo e é hot. Boa Leitura! :)
Sentir as mãos de Thalia me parar no meio da praia. Ela tirou a venda dos meus olhos e meu queixo quase caiu quando eu vi a tal surpresa... De um lado tinha um coração enorme na areia, escrito "Quer Casar Comigo?", feito de velas vermelhas. Ao lado tinha duas mesas com comidas, salgadinhos e doces. Na outra tinha vários tipos de bebidas. E um dj ao lado das mesas. Do outro lado, tinha um mini altar com um padre conhecido por todos e minha princesa Camille. Divina como sempre. E em volta, estavam todos os nossos amigos e alguns familiares. Até Taylor estava aqui, ela estava linda com o seu barrigão de mamãe, sim ela estava grávida. Mamãe e Clarice estavam no altar com Camille. Todos ali estavam sorrindo alegres... Thalia correu para onde Brianna estava. O dj começou a tocar uma música romântica, papai me deu um buquê lindo e pequeno. Ele pegou em meu braço e começamos a andar pelo o tapete vermelho que tinha. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, e eu sorria para todos. Essa surpresa é a mais perfeita de todas, eu estou amando tudo isso. Nunca me sentir tão feliz nessa vidinha...
Camille On:
Finalmente chegou a hora. Eu estava no mini altar, esperando minha noiva, minha futura mulher, a garota da minha vida. Eu estava mais do que nervosa, e isso porque ela estava atrasada 5 minutos... Olhei para as fileiras de cadeiras na praia, e na fileira esquerda vejo: Larissa, Louis, Harry, Winnie (uma amiga da faculdade que Harry está afim), Liam e sua namorada. E na fileira direita vejo: Laura, Brianna, um lugar vago para Thalia, Niall, Zayn, e mais três lugares vagos para os pais de Diana e minha irmã Clarice. E nas outras fileiras tinha alguns familiares e outros amigos da faculdade e trabalho, meus e o de Diana.
Durante toda essa distração, ouço uma música romântica começar a tocar. E Diana olha pra mim sorrindo, ainda não acreditando no que estava vendo. Ela estava linda, perfeita, com um sorriso encantador nos lábios. O sorriso por qual eu me apaixonei, me permitir amar, o sorriso da mulher mais incrível do mundo... Me emocionei ao vê-lá caminhando em passos lentos no tapete, ao lado de seu pai. Nem estou acreditando que tudo isso está dando certo. Foi difícil planejar tudo isso sem que ela desconfiasse, mas com a bondade de Deus, eu estou realizando o meu sonho, o sonho dela, o nosso sonho... Diana e seu pai chegaram até a mim. Ele beijou sua testa e me "entregou" ela. E eu fiz o mesmo gesto , dei um beijo em sua testa.
-Então... Aceita a se casar comigo?- Perguntei receosa.
-É claro que eu aceito!- Diana respondeu mostrando seus dentes alinhados. Deu uma vontade louca de beija-lá, mas isso é incorreto antes do padre nos declarar casadas... Ouvir todos aplaudirem e gritarem em comemoração. Eu e Diana nos encaravamos felizes.
-Você está linda!- Sussurrei.
-Você também amor, e muito!- Ela sussurrou e meu sorriso se alargou.
O padre falou algumas coisas, típicos de casamentos. E durante toda a celebração, ocorreu tudo bem. Todos se emocionaram com a linda cerimônia...
-Eu as declaro... Hum...- O padre se enrolou, não tinha as devidas palavras para nos declarar- Mulher e mulher!- Ele falou sorrindo, geral riu, colocamos nossas alianças uma na outra, dermos um beijo rápido e lento, e todos aplaudiram e gritaram felizes.
-Eu te amo!- Diana falou me abraçando.
-Eu também te amo princesa!- Falei me sentindo uma garota completa.
Depois disso, cumprimentamos todos os convidados, familiares e amigos especiais. Eles nos deram parabéns, felicidades, muitos anos de vida uma do lado da outra e várias outras coisas... Em seguida, fomos comer, beber e dançar muito ao som do dj. Eu estava muito feliz, agora sim eu e Diana podemos viver eternamente juntas e nos amando...
(...) Já era duas da manhã e algumas pessoas já estavam indo embora. Os pais de Diana foram mais cedo para casa, pois estavam muitos cansados e Nick e Luke estavam dormindo. Só sobrou eu, Diana, Clarice, Laura, Taylor, Larissa, Thalia, Brianna, Winnie, Malu (namorada de Liam), Liam, Louis, Harry, Niall e Zayn... Conversavamos, riamos, cantavamos, dançavamos, fazíamos brincadeiras e etc. Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida e de Diana, esperamos muitas outras noites importantes e especiais...
-Vamos para o hotel, preciso senti-lá!- Sussurrei no ouvido de Diana e ela se arrepiou.
-Claro!- Sorriu maliciosa.
Nos despedimos das meninas e dos meninos. Entramos no carro e a levei para o hotel. E depois iríamos viajar para Paris, em lua de Mel...
(...) Diana On:
Eu estava me sentindo completa, cheia de vida e cor. Minha noite foi a mais perfeita de todas, nunca vou me esquecer desse dia, ficará marcado para sempre em nossas vidas... Eu e Camille chegamos no hotel, falamos com a mulher da recepção e subimos para o nosso quarto... Assim que chegamos, tranquei a porta e empurrei Mille na cama. Tirei meu vestido e baguncei meu cabelo. Ela fez o mesmo... Já nua, subi em cima dela e comecei a beijar o pescoço dela. Depois começamos a nos beijar, mas não um beijo inocente, um beijo quente. Eu fiquei massageando a sua vagina e Camille começou a gemer baixinho. Penetrei o meu dedo nela e Mille gritou o meu nome. Coloquei mais um dedo e não parei de tortura-lá. Até que sentir o líquido quentinho escorrer pelo os meus dedos. Limpei tudo, sem deixar uma gota... Em seguida, trocamos nossas posições, Mille ficou por cima de mim. Ela me agarrou e começou a me beijar. Depois ela passou a sua mão por todo o meu corpo, apertando com força os meus seios. Mille enfiou dois dedos dentro de minha vagina, começou a fazer um movimento de vai e vem. Eu gemia muito, de tanto prazer e loucura. Depois de alguns minutos, acabei gozando tudo em seus dedos e ela limpou tudinho... Camille começou a dar chupões fortes em meu pescoço e a massagear os meus seios. Ela ficou por cima de mim novamente e começou a esfregar sua intimidade na minha, causando séries de gemidos em nós duas... A gente se virou e eu fiquei por cima novamente. Desci até a sua vagina e comecei a lambe-lá e chupa-lá. Mille implorava por mais e eu atendia os seus pedidos. Ela prendeu as pernas no meu corpo e eu beijei ela. Comecei a rebolar em cima de mim, fazendo com que nossas intimidades se tocassem de novo. Camille estava meio ofegante e gemendo muito. Parei um pouco com os movimentos e ela foi recuperando o fôlego aos poucos... 2 minutos depois, nos beijamos e ela ficou apertando a minha bunda. Paramos de nos beijar e eu deitei ao seu lado.
-Você é perfeita!- Falei em seu ouvido.
-Você é mais!- Ela respondeu sorrindo.
-Eu te amo!- Falei passando meus dedos pelo o seu corpo.
-Eu te amo mais!- Camille falou e nós sorrimos. E em segundos acabamos dormindo de conchinha e nuas...
O que acharam do casamento e da noite de amor delas? Preciso continuar? Quero MUITOS COMENTÁRIOS sobre esse penúltimo capítulo em. Beijos delícias! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada-Girls Lesbian!
Roman d'amourCom o passar do tempo, Camille e Diana se amam cada vez mais. E nada e ninguém temam em separa-lás, porque o amor delas é muito forte e nenhuma outra coisa as intrigas... Mas com a chegada de um novo membro na família. As coisas mudam, não só para e...