Amor com ele (Hot).

8.2K 303 17
                                    

Desculpem a demora. Capítulo muito Hot, se não gosta, não leiam. Boa Leitura! ♥

Quando terminei de checar o que conseguimos, levantei minha cabeça e vi minha chefe entrando na loja. Ela se chama Jennifer, tem 30 anos, cabelos e olhos pretos, alta, magra, mas tinha um corpo bonito. E ainda por cima estava grávida de 7 meses, é um menino e se chamará Luke... Ela é a melhor chefe que eu jâ tive em toda a minha vida. Aliás ela é a minha primeira chefe. Adoro ela, e ela também me adora. Por isso mesmo que sou gerente dessa loja...

-Olá Mille!- Jennifer falou sorrindo e me abraçou de leve.

-Olá Jenni!- Falei sorrindo e olhei para a sua enorme barriga- E como está nosso garotão?- Perguntei alisando sua barriga e ele sorriu olhando esse gesto.

-Estâ ótimo, graças a Deus!- Ela respondeu e se virou- Vou para o escritório. Beijos!

-Que bom... Okay, beijos!- Falei e voltei ao meu trabalho...

(...) Larissa On:

Era mais de 23:00, quando Louis chegou do hospital.  Ele me deu um beijo e subiu para o nosso quarto. Depois de um tempo, ele desceu só de short. Confesso que ele estava muito gostoso desse jeito. Mesmo estando com ele há um ano, eu ainda não me acostumei com essa delícia em casa... Louis jantou e depois foi assistir o jogo. Fui para a sala e me sentei ao seu lado. O time dele estava perdendo, vou provocar um pouco.

-vixi, tá perdendo!- Falei debochada.

-Há cala a boca amor!- Louis falou tentando não rir para o que eu disse.

-Bom querido, agora eu vou dormir!- Falei me levantando.

-Então você quer dormir né?- Ele perguntou e me olhou malicioso.

-Sim Louis!

-E se eu não quiser deixar você dormir?- Louis perguntou e se levantou.

-Acho difícil você conseguir!- Falei de braços cruzados, ele me jogou no sofá e ficou em cima de mim.

-Não quero deixar você dormir...Quero fazer outras coisas!- Louis falou e selou nossos lábios.

-Hum!- Murmurei afastando nossas bocas- Mas eu quero dormir.

-Lari, não me faça implorar por você!- Ele falou olhando em meus olhos.

-Vamos lá senhor Tomlinson… Implore por mim!- Falei rindo.

-Amor!- Ele sussurra no meu ouvido

-Hum?- Murmuro com minhas mãos em sua nuca.

-Faça amor comigo!- Lou sussurra com a voz rouca e morde o lóbulo da minha orelha e eu não consigo render um gemido.

Ele sorri e volta para beijar meus lábios, em um beijo calmo, carinhoso, porém cheio de desejo. Sua língua  brincava com a minha e sua mãos percorriam meu corpo,parando e apertando minhas coxa descobertas pelo short.Pego em sua nuca aprofundando ainda mais o beijo , que agora estava totalmente violento, ele apertava ainda mais minhas coxas, e eu agora arranhava suas costas nuas pela falta de camisa.Paramos o beijo, já sem ar e com a respiração irregular.

-Você sempre tem tudo que quer, não é senhor Tomlinson?- Pergunto olhando diretamente em seus olhos  escurecidos pelo desejo.

-Sim pequena. Mas você é meu tudo e eu já te tenho!- Ele volta a me beijar.

Suas mãos adentram minha blusa e a tira jogando-a para algum canto desconhecido  da sala. Ele vai descendo o beijo até meu pescoço, e sai distribuindo beijos por toda a extensão até meus seios, ele aperta um dos meus seios, e chupa o outro. Gemi baixinho com isso. E ele continua com aquela doce tortura. Louis para e desce pra retirar meu short,ele tira e volta novamente para os meus seios, agora rodeando um com a língua e apertando o outro. Me viro ficando por cima dele. E ele me dá um sorriso malicioso, eu acaricio seu peitoral, arranhando-o, e mordiscando-o. E chego à bainha da sua bermuda. Apertando de leve a elevação que havia ali. Louis geme de olhos fechados. Eu sorrio para ele.

Eu tiro sua bermuda, junto com a boxer, revelando seu membro. Eu o pego, e o pressiono pra cima e prá baixo. Ele fica com a respiração descompassada. Louis fecha os olhos novamente. Envolvo-o com os lábios e chupo.

-Aah...- Ele geme e eu chupo com força- Awnn!- Ele pega no meu cabelo me ajudando com os movimentos.

Lou flexiona e levanta os quadris. Está com os olhos abertos agora, excitadíssimos. Me pega pelo cabelo com total delicadeza e me vira ficando por cima novamente,me beija, e passa as mãos pelo meu corpo e para na minha intimidade. Eu já me encontrava toda molhada. Ele acaricia minha intimidade com a língua, e o mesmo enfia o dedo dentro de mim, e solto um grito quando enfia de novo e de novo.Manipulando meu clitóris, e assim dou outro grito.Ele movimenta o dedo dentro de mim com mais força ainda.

-Awn! Por favor, Louis!- Imploro gemendo.

-O que foi querida?

-Quero você!- Não é necessário eu fala mais nada e ele me penetra, fazendo movimentos de vai e vem. Calmo no começo, como sempre, mais depois acelera, estocando fundo, rápido, e mais rápido. Quanto mais rápido ele ia maiores eram meus gemidos,e gritos, e ele se movimentava mais fundo ainda... Depois de um tempo, nós dois chega ao ápice juntos.

-Louis!- Eu grito seu nome.

-Goool do Louis!- Ele grita e cai sobre mim dando risada.

-Seu fanático!- Digo sem fôlego.

-Teu fanático!- Lou fala ofegante e me beija carinhoso.

Nossas respirações foi voltando ao normal. Acabei pegando no sono, nós dois dormimos ali mesmo no sofá. Com um pequeno lençol cobrindo nossas partes íntimas...

Desculpem a demora. Que vergonha desse cap. Não fui eu que fiz esse hot de Lola (Louis+Larissa). Enfim, comentem e favoritem se gostarem. Beijos! ♥

2° Temporada-Girls Lesbian!Onde histórias criam vida. Descubra agora