55

2.7K 237 279
                                    



Estou exausto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou exausto.

Hoje o meu dia foi muito além de exaustivo. Pela manhã tive academia e os exercícios muito mais pesados já que o meu corpo está voltando a poder voltar à rotina de treinamento que eu tinha antes do acidente. Mas isso me deixou totalmente quebrado.

Logo em seguida fui para a o estúdio trabalhar no som da musica que escrevi dias atrás, mas ainda não dei um nome. E também aproveitei para regravar algumas partes de Why, aproveitando que Teddy estava ali disponível comigo para produzir tudo.

No total agora temos duas musicas prontas, e uma ainda faltando terminar algumas partes e ajustes na produção.

E então, já no final da tarde. Bateu um desespero simplesmente do nada enquanto eu dirigia para o meu apartamento, porque me lembrei que no final de semana da outra semana eu já tenho show novamente. O que significa turnê de volta.

E entrando novamente em turnê estarei viajando novamente, indo para longe de Toronto. Para longe do Canadá, e para longe de Thalia.

Obviamente eu penso na minha família, mas ficar longe deles é mais fácil levando em consideração que praticamente a qualquer momento eles podem ir me visitar. Mas Thalia não é tão fácil assim, além dela ter uma rotina que a mentem presa em Toronto, ao ponto de mal poder ver a família que mora em outra província (estado) ainda assim, não sinto que é algo que eu tenha ainda liberdade de querer pedir ou de certa forma cobrar a ela.

E com base nesses desespero repentino, por saber que estarei entrando em turnê em praticamente quase uma semana. E também sabendo que esse final de semana estarei ocupado porque já prometi de sair com os rapazes, além de essa semana agora eu ter que ir para os eua pra cumprir outro compromisso.

Tudo isso só fará com que eu acabe me distanciando fisicamente da Thalia, e é algo que eu não quero.

Se a Dra. Smith me visse agora, e lesse meus pensamentos anteriores possivelmente me olharia com pena e diria o quão grave pode ser a dependência criada em alguém. Ou a carência.

Mas...mesmo de uma forma muito estranha, Thalia se tornou algo firme para mim. Com ela eu me sinto seguro, sinto que tem alguém que realmente me ama e se importa comigo e que eu posso confiar. Além da minha família e amigos, de uma outra forma, claro.

Thalia me traz um pouco de certeza, mesmo que eu não faça a mínima ideia de sobre o que exatamente. Mas ela me traz esse sentimento de que estou com meus pés no chão, que mesmo que a minha mente e todas as minhas emoções estejam flutuando e perdidas, ainda assim tenho uma ancora.

Algo para me manter lucido.

Acordo dos meus pensamentos percebendo que estou andando sozinho e olho para trás vendo Thalia encostada atrás do carrinho de pipoca doce olhando para um outro ponto aparentemente não querendo ser vista.

The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora