Tem momentos da vida que nos arrumamos, saímos de casa, estamos convictos, chegamos no lugar felizes e animados com a noite. E então percebemos que na realidade não queríamos realmente estar ali. É a minha atual situação aqui em uma cobertura cheia de celebridades e pessoas influentes, mas com zero animação.
Mas prometi para Hailey que a acompanharia nessa festa, e é exatamente isso que estou fazendo. Não vou furar com ela simplesmente assim depois de prometer vir. Sei alguém já fez isso com ela antes, e ela não merece passar por isso novamente.
A festa é da Kendall, uma modelo amiga de Hailey e da família Kardashian que é basicamente uma das famílias mais influentes do mundo. Eu vim de enfermeiro porque era a fantasia mais rápida de fazer, e porque eu realmente não estava afim de gastar tempo criando uma fantasia muito elaborada em cima da hora.
Já Hailey parece que pensou bastante em qual roupa usar, ela está com uma roupa de fada. Até seu cabelo está preso em um coquinho e com vários brilhos nos fios loiros enquanto ela também usa uma asinha colorida, e sua roupa também segue os mesmos tons. Ela está mais para uma fada sensual do que uma fadinha fofa, mas quem sou para julgar.
— Você está legal? — Pergunto a Hailey após uma das pessoas que estava conversando conosco se afastar. Estamos quase duas horas nessa festa, e ainda não vi Hailey sorrir ou aparentar estar feliz. Ela parece extremamente cansada.
— Sim, estou bem. — Ela responde assentindo e aceita uma bebida que um dos garçons serve. Hailey já bebeu um pouco demais, acho que não é tão saudável consumir tanta bebida em pouco tempo. E olha que eu bebo também.
— Hailey, eu não quero me envolver na sua vida, mas... — Abaixo meu tom vendo algumas pessoas passarem próximo demais de nós dois —... Sei que tem alguma coisa acontecendo, e está te afetando. E nós dois somos amigos, eu me importo com você. E quero poder te ajudar. Não quero que pense que estou querendo me meter na tua vida, mas que eu estou aqui para o que precisar. —
Até porque eu simplesmente vim em uma festa de fantasia do nada somente para que tu não fique sem companhia porque algum babaca cancelou com você, então ficaria agradecido se me contasse que droga que está acontecendo.
Obviamente não falo isso, não quero parecer tão idiota ao falar isso em voz alta. Mas é impossível não pensar.
Ela assenti suspirando e olha ao redor. O som alto da música que toca no momento é quase impossível de me fazer escutar meus próprios pensamentos, além das milhares de pessoas passando o tempo todo perto de nós e tirando foto sem parar. Essas pessoas não sabem curtir uma festa, não?
—Vamos para a o andar de cima, é mais calmo que aqui embaixo. — Ela diz me puxando pela mão e a sigo. Subimos a pequena escada que deve custar alguns milhões só pelo piso, e chegamos ao que eu chamaria de cobertura da cobertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}
RomansaShawn Mendes é um cantor famoso e reconhecido no mundo inteiro que após um acidente perde suas memórias mais recentes e com elas parte do seu futuro planejado. Ele descobre estar noivo e por alguma razão a garota por quem ele " era" apaixonado antes...