Voltar a Toronto em parte me traz conforto por saber que estou indo de voltar ao lar, e ao mesmo tempo me da uma certa tensão porque me despedir de Shawn sempre é uma experiência sofrida.
— E então? — Zendaya fala dando uma voltinha a minha frente e sorrio vendo o seu vestido.
— Você está perfeita. — Digo ainda sorrindo.
— Sério? Tipo, eu comprei esse vestido já faz um tempo. — Ela se encara no espelho. — Pensei até mesmo que ele tinha desbotado. Porque digamos que não o usei muito. — Ela brinca.
— Está lindo, você combina bastante com amarelo. — Dou de ombros e ela se vira me olhando. Seu cabelo está solto entre uma bagunça de liso e cacheado, o que nela fica extremamente estiloso. O vestido de alcinha amarelo bebê desce perfeitamente pelo corpo da minha amiga, e a maquiagem leve com somente o rímel bem marcado e o gloss.
— E vocês dois? Como estão? — Zendaya questiona enquanto termino de colocar meus saltos. Sei que ela está curiosa para saber sobre Shawn.
— Estamos bem. — Sorrio.
— Só bem? — Ela arqueia a sobrancelha me olhando. — Sempre tem algo a mais com vocês dois, vamos! Me conte! — Ela praticamente ordena e reviro meus olhos.
— Nós estamos namorando. — Admito vendo a minha amiga me encarar por um segundo e em seguida sorrir ironicamente.
— Isso não é uma surpresa. — Ela fala me provocando e a ignoro. — Daqui a pouco vocês estão casados e com dois filhos e uma casa de verão em Miami.
— Você é tão exagerada. — Cantarolo me levantando para arrumar meu cabelo.
— Não sou, pelo menos não quando é em relação a vocês. Quando aconteceu o coma e vocês terminaram, eu fiquei realmente muito surpresa com tudo. Mas então dois meses depois quando ele se aproximou novamente de você, estava na cara que era somente uma questão de tempo para a química voltar a bater e vocês não se resistirem novamente. — Ela fala como se estivesse explicando uma matéria que estuda na faculdade.
— Okay. Você estava certa, mas não vamos nos casar por agora. — Garanto.
— Você sabe que se não fosse o coma, provavelmente estariam se casando agora. — Ela responde.
— Sim, eu sei. — Concordo e me encaro no espelho enquanto seguro o babyliss — E foi exatamente o coma e tudo o que nos acarretou em seguida, que me fez pensar detalhadamente sobre isso. E percebi que nós dois não precisamos correr com nada. A gente se ama, temos certeza dos nossos sentimentos, e podemos ir com calma. Curtir cada fase do relacionamento. — Explico.
— Bom, de qualquer forma eu torço pela felicidade de vocês dois. Seja casados, noivos, namorando ou se pegando. — Ela ri passando por mim e sorrio. — Já sabe o que irão fazer quando a turnê acabar? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}
RomanceShawn Mendes é um cantor famoso e reconhecido no mundo inteiro que após um acidente perde suas memórias mais recentes e com elas parte do seu futuro planejado. Ele descobre estar noivo e por alguma razão a garota por quem ele " era" apaixonado antes...