26

3.7K 243 526
                                    

Leiam as notas finais, é importante!

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FlashBack on:

- Ok. Você só precisa ser simpática e "aberta" ao que ele lhe propor. Lembre-se ele é o grande fotógrafo aqui. –Zendaya fala enquanto seguro o celular com força contra meu ouvido

-Eu não sei se estou pronta para isso. –Confesso sentindo quase minha pressão descer. Olho mais uma vez para o lado de fora da lanchonete chique que combinamos nos encontrar, e não o vejo em momento algum. O que em parte me deixa mais aliviada.

-Como assim não está pronta? Você teve o tempo de responder ao e-mail dele, depois responder a resposta dele e ainda os dias esperando até que ele lhe mandasse a passagem de viagem até nova York. Não é como se tudo tivesse acontecido em minutos, Thalia.

Sei que Zendaya está certa.

Tive tempo o suficiente para pensar sobre a possibilidade de encontrar Josiah, mas agora estando pessoalmente quase encontrando com ele. Não sei se foi a minha melhor decisão.

-Será que se eu desmaiar, eles conseguem me levar até o hospital em segurança?

Encaro o copo de água a minha frente. O atendente já está me olhando desconfiado, provavelmente pensando que só estou ocupando uma mesa de quatro lugares a toa, ainda bebendo a água grátis deles.

Já é quase meia hora que cheguei ao restaurante, após ele me oferecer o cardápio pedi somente uma água e disse que estava esperando alguém. Então fiquei quase trinta minutos sentada aqui esperando Josiah chegar.

- Você não vai desmaiar. Bebe alguma coisa, nova York é extremamente engarrafada. Ele só deve ter ficado preso.

Tento pensar exatamente como Zendaya, e absorvo a ideia.

- Agora me diga, o que exatamente você pretende? Levou mesmo os exemplares?

-Sim, trouxe. Bom, não vou enfiar as fotos na cara dele, não sem que ele ao menos peça para ver algumas. Se caso ele não pedir...

-Ele vai pedir. Fique tranquila. Não existe nem mesmo em um mundo paralelo um motivo para ele ter entrado em contato com você se não fosse pelo seu trabalho. E ele mesmo disse isso no e-mail. Lembra?

-Sim. Aí amiga, obrigada pelo apoio. Juro que se não fosse por você agora estaria surtando.

-Eu sei disso. –Ela ri do outro lado da linha e faço uma careta curvando minhas sobrancelhas. Antes que eu possa dizer alguma coisa, a porta do estabelecimento se abre e Josiah Van Din entra.

-Vou precisar desligar. –Minha voz sai praticamente robotizada.

-O que? Mas...

-Depois falo com você...- E desligo a chamada colocando o celular, praticamente o jogando, dentro da bolsa antes que o olhar de Josiah que percorre todo o local pare em mim.

The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora