80

2.5K 187 456
                                    


avisa pra Ludmilla que é hoje

Em comemoração aos impressionantes 50K que chegamos em tão pouquinho tempo, hoje teremos um dia de comemoração. Irei postar alguns capítulos no decorrer do dia então quem for acompanhar só ficar de olho nas notificações do wattpad!

Já pegaram o bolo e os docinhos? 

E um obs importante: PAREM DE IGNORAR MINHAS MIDIAS INFERNOOOOOO *meme do bebe gritando e ficando verde*

kkkkkk tirando o surto, é sério gente na mídia mostra mts vezes sobre o que o capítulo se trata, então se vcs começam a ler direto sem nem olhar... vão levar tiro sem nem esperar pq n viram mídia. 

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um mês depois...


— Aqui está — Emilija diz me entregando o meu celular. Olho a foto que ela tirou e dou um pequeno sorriso vendo que realmente ficou muito boa, por um segundo sinto vontade de postar, mas lembro de que estou me mantendo distante de toda a toxidade de redes sociais. Então só salvo a foto na minha galeria.

— Fico muito bom, obrigada. — Falo para Emilija que assenti. Acabou que com a convivência percebi que ela não é tão desagradável, obviamente continua em seus momentos de estrelismo, e as vezes é necessário eu fechar meus ouvidos e ignorar algumas coisas que ela fala. Mas tirando isso, não é tão difícil de conviver com ela.

Seu relacionamento com Dylan continua muito bom, e vejo que meu amigo está realmente feliz. Então só o que eu tenho a fazer é desejar a felicidade dele. Não importa se eu gosto ou não de Emilija, o importante para mim é que Dylan esteja feliz. E digo isso com todo o meu coração, eu iria ficar realmente muito triste caso eles terminassem só por minha causa, ou porque eu não consigo conviver com ela. Não precisa disso.

— Ah, eu sou uma ótima fotografa — Emilija faz novamente, em um daqueles momentos de estrelismo. — Mas também é fácil tirar foto sua, você é bonitinha.

Ela anda rapidamente em direção ao professor Hank que está explicando alguma coisa sobre uma das pinturas na parede, e respiro fundo pedindo a deus mais um pouco de paciência. Chega até mesmo a ser engraçado, ela é uma mistura quase insuportável de Regina George com as irmãs sem noção da Cinderela.

Ando em direção aonde os alunos estão acompanhando o professor Hank que anda e explica a origem de cada uma das pinturas e como elas podem ser usadas para fotografias de várias formas. Estamos em um tipo de museu pequeno, tem várias pinturas de formas diferentes. Algumas pintadas em paredes, outras em metal, já outras pinturas basicamente estão flutuando presas por cordas. É basicamente arte.

Cada artista coloca para fora o que sente da melhor forma que consegue expressar. Então tem os que escrevem histórias ou poemas para expressar sentimentos, tem os que escrevem músicas, tem os que criam peças e teatros, já tem os que pintam das formas mais derivadas possíveis, os que dançam, os que fotografam...

The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora