63

2.8K 209 251
                                    



—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—... Então ela me convenceu de vermos o tal filme de terror de ultima hora. — Completo o que estava contando para Zendaya enquanto andamos em direção ao campus. — E obviamente depois não conseguiu dormir, no outro dia estava mega cansada. Mamãe deve ter desconfiando que a nossa noite foi bem movimentada porque assim que chegou em casa, ela dormiu. — Termino de contar.

— Sua irmã parece ser hilária. — Zendaya comenta e sorrio.

— Sim, Maisen é muito divertida. Terão outras oportunidades para que vocês possam interagir mais. Assim que voltar da viagem do Japão eu espero poder alugar um apartamento melhor, e então Maisen poderá passar mais tempo comigo. E até os meus pais virem para Toronto passar mais tempo aqui comigo.

Zendaya arqueia a sobrancelha me olhando surpresa.

— Olha só, quem está revendo a ideia de passar mais tempo com a família.

— É, pois é — Sorrio, nem acredito que enfim estou conseguindo abrir novamente a possibilidade de sair da minha bolha de isolamento. — Meus pais já perceberam que eu consigo me virar sozinha, e nesse final de semana com a Maisen eu percebi que sentia mais falta de estar com a família do que eu imaginava. Quero poder ter uma relação mais presente com todos, principalmente com Maisen. Ela está entrando na adolescência agora, e essa fase é bem problemática. E tipo, Noah não é lá a pessoa mais adequada para dar conselhos e ouvir, principalmente agora que ele tem os próprios problemas o atormentando. Quero que Maisen saiba que mesmo que eu more longe, ainda pode contar comigo.

— Ela te ama e você é uma ótima irmã. Não se sinta culpada por estar correndo atrás dos seus sonhos. — Zendaya diz e suspiro assentindo. — Falando nisso, já sabe o que fará com o atual apartamento? —

— A maioria dos móveis já estavam no apartamento quando eu cheguei. E alguns felizmente foram meus amigos maravilhosos que me ajudaram a conseguir. Mas como a burocracia para se livrar de móveis é extremamente problemático por aqui, acho que vou aceitar o acordo do proprietário em deixar tudo por lá mesmo. — Dou de ombros.

— E quando você voltar de viagem?

— Terei que procurar outro apartamento, então ou alugo um já mobiliado ou então eu encontro móveis baratos. Não é tão caro encontrar móveis simples por aqui. Não quero transformar isso tudo em uma dor de cabeça, até porque o proprietário do apartamento atual vai me dar um dinheiro extra pelos móveis que estou deixando. E juntando com uma grana que eu já tenho no banco, vou conseguir ficar bem quando voltar do Japão. — Explico.

—Então tá bom. — Zendaya ajeita a alça da sua bolsa — Você já viu a mala com roupa que vai levar e os pertences que vai deixar no meu apartamento? — Ela questiona.

Zendaya está fazendo um trabalho bem melhor que o da minha agenda, desde que saímos do meu apartamento mais cedo quando ela passou por lá pra tomarmos café da manhã juntas e falarmos sobre a ansiedade da viagem para o Japão ser daqui uns dias.

The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora