104

2.9K 188 136
                                    


Quero deixar aqui bem clara a minha indignação com vocês porque estamos no capítulo 104 e ainda n temos o nome do shippe do Shawn com a Thalia aqui em TM. Sério gente, ai, ninguém me toca, to triste *chorando*

Tirando o momento drama, boa leitura mores <3


Flashback on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback on:

— Você parece chateada. — Shawn comenta assim que entramos no carro.

— Não estou chateada. — Afirmo enquanto procuro o meu celular dentro da minha bolsa. Ele para um pouco apoiando a mão no volante e me encara por um momento, finjo que não estou incomodada com isso e continuo mexendo na minha bolsa fingindo ainda estar procurando meu celular.

—Thalia, eu te conheço. Nitidamente você está chateada, o que é? — Ele franze a testa e levanto o olhar da minha bolsa para ele por um momento. — Se eu fiz algo de errado quero saber o que é.

— Você não fez nada, Shawn. — Afirmo calmamente e respiro fundo deixando minha bolsa pra parte de trás do carro em cima do assento atrás e colocando o cinto de segurança. Coloco meu celular em meu colo e passo a mão no meu cabelo para prendê-lo em um coque — Só não gosto da forma como as pessoas tratam nosso relacionamento. Só isso. Não é você o culpado na questão.

Shawn suspira assentindo e estende a mão sobre o banco passando a ponta do seu dedo pela minha bochecha em um carinho simples, agradeço pelos vidros do carro serem escuros, olhando para fora da pra ver claramente os paparazzi loucos por uma foto.

— Está assim pelo o que saiu na revista, não é? — Ele parece agora chateado também com toda essa situação. Se eu dissesse a ele que essa exposição toda não me afeta, estaria mentindo.

Eu não sou famosa, não ganho dinheiro por ter uma vida exposta ou por ser uma celebridade. Na verdade, sempre fui muito reservada em minha vida pessoal. Mas eu amo Shawn, e sei que nós dois teremos que fazer sacrifícios um pelo outro, e eu sei que não posso culpa-lo por algo que eu sabia muito bem que aconteceria quando nosso relacionamento ficasse publico.

Mas é tão chato ter pessoas falando da sua vida e do seu relacionamento como se todos os dias vocês se sentassem para tomar chá da tarde e divulgasse sobre a vida pessoal para eles. Quando isso não acontece, ou seja, estão falando de coisa que eles não fazem nem mesmo a mínima noção do que realmente acontece.

E afirmam categoricamente coisas que são absurdamente ruins. É tóxico, é doentio e com toda certeza eles sabem que isso não é algo legal de se afirmar. Principalmente quando um veiculo de informação divulga mentiras, ou informações manipuladas para saírem debochadas e de forma ridícula claramente ironizando o meu relacionamento com Shawn.

Eu aguento ter pessoas que não gostam de mim, eu aguento lidar com o ciúmes das fãs, até porque muitas estão acostumadas com o Shawn solteiro, então agora terei que conquista-las e mostrar que o que eu mais quero, assim como elas, é vê-lo feliz. É fazer ele feliz. E isso somente o tempo é capaz de tornar a acontecer.

The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora