Prólogo

6.1K 478 627
                                    


Thalia Bree

Canadá, Novembro de 2016

Então, como está a minha garota?

Sorrio com o celular apoiado no meu ouvido. É tão bom ouvir a voz dele.

— Tentando lidar com o fato do meu noivo estar viajando o mundo e longe de mim por quase dois meses —

Desde o começo eu sabia que não seria fácil namorar um cantor tão famoso e querido como o Shawn. Mas como sempre,colocamos o que sentimos acima de qualquer problema. E mesmo com muita dificuldade aqui estamos nós, enquanto ele viaja terminando a sua turnê, estou deitada na nossa cama ouvindo o que eu amo : a voz dele em meu ouvido.

A risada rouca de Shawn me faz sorrir.

Então acho até teremos que resolver esse problema em breve

Mordi meu lábio passando a ponta da minha unha na capa do meu celular.

—Está cansada? —Provavelmente Shawn sabe até eu trabalhei o dia todo, e ele com certeza está tão ou até mesmo mais cansado até eu.

—Talvez — não quero dar o braço a torcer. Sei que nos próximos dias ele terá entrevista atrás de entrevista e só quero aproveitar o Shawn pra mim.

Meu tom de voz sai um pouco manhoso e escuto Shawn rir.

Deus, mulher, preciso casar logo com você assim que terminar essa turnê

O que ele diz me faz sorrir ainda mais. Quase acabando de vez com o meu sono.

— Concordo plenamente!

Rimos juntos. Escuto alguém chamar Shawn e tem uma movimentação onde ele está.

Vou entrar daqui a pouco no carro. Estamos indo pro hotel. - Ele me informa.

Um relacionamento tão conturbado por contratempos como o nosso. Precisa sempre ter cumplicidade e sinceridade, e é isso que eu amo no Shawn. Independente do que esteja acontecendo ele sempre é verdadeiro.

Esse também é o motivo pelo qual eu não me preocupo nem um pouco quando Shawn entra em turnê, ou viaja para longe em trabalho.

Ele tem um coração incrível, e sei que me ama porque ele me mostra isso sempre que pode. Em gestos, palavras, ações...

Vou te deixar dormir, amor — Shawn diz depois que ficamos tempo demais em silêncio no celular.

Às vezes, só fazemos isso, ele fica em silêncio e eu também. Só escutando um a respiração do outro,sabendo que o outro está ali, cansados demais para dizer algo.

— Não, eu quero ouvir a sua voz.

Sei que pode parecer que estou sendo desesperadamente carente, mas estamos praticamente dois meses longe um do outro. Então, tenho todo o direito de querer ouvir a voz dele.

Preciso ir — Sua voz mostra que ele está tão frustrado quanto eu. — Eu te amo.-Shawn fala depois que ficamos novamente no silêncio confortável.

Puxo o cobertor até meu ombro e sorrio. Meu coração acelera com o que ele fala, parece que ainda sou aquela mesma garota de quando nos conhecemos. Que chorava todas as vezes até as músicas dele tocava, que sofria por amor imaginando se o Shawn estava sofrendo de amor também, e no fundo queria que cada música dele fosse para mim.

E aqui estou eu. Prestes a me casar com ele.

— Eu te amo demais.— Respondo e quase posso sentir o sorriso dele.

Oh...Sorrio do drama dele. — Eu só queria ter a minha pequena aqui pra beija-la.

Arqueo a sobrancelha mesmo que ele não veja.

— Acho que a sua noiva não irá gosta senhor Peter — Digo o provocando.

Shawn me acordou essa ligação e agora eu que estou sem sono e sem querer desligar, e sei que ele também não quer desligar

Ja pensou sobre o curso?Ele pergunta um pouco receoso.

Suspiro me sentando na cama tentando não transpassar que estou nervosa sobre isso.

Consegui um curso na área de Fotografia, e é simplesmente perfeito. Com tudo pago, a minha faculdade está apoiando a viagem então basicamente tem problema algum.

O único problema é que fica do outro lado do mundo, no Japão. Ou seja, eu e Shawn ficaríamos ainda mais separados do que já estamos.

—Ainda não parei pra pensar seriamente sobre isso.—

O que é verdade. Tentei cogitar algumas possibilidades,mas em todos elas eu estou no Japão sozinha e sabendo muito mal falar algumas palavras. Ainda longe dos meus amigos, familiares e do meu noivo.

Mas ao mesmo tempo é um curso incrível, aprenderia tanta coisa e me ajudaria muito na faculdade.

Pensa com calma babe. De qualquer forma,você ssabe que eu te apoio. É algo que você ama fazer, então não é justo que eu realize meus sonhos fazendo a turnê e cantando enquanto você abre mão de algo que ama por mim.

Estamos falando sobre algo sério que pode talvez nos afastar, e Shawn me solta "Babe" pra destruir meu psicológico.

—Peter Raul quando você botar os pés nessa casa estará completamente ferrado— Tento soar ameaçadora, mas só consigo a risada gostosa do Shawn.

É incrível como ele sempre sabe o que dizer pra me deixar melhor.

É com isso que eu conto.

Novamente escutando alguém o chamar e dessa vez entendo a pessoa falar até se o Shawn não arrumar logo suas coisas eles vão chegar atrasados no hotel e perderão a entrevista pra imprensa.

Sinto que a culpa é minha por estar segurando ele no telefone.

— Desculpa—

Fico sem graça.

O que? Pelo o que ?

—Estou te segurando enquanto você tem o que fazer. Eles devem estar me xingando mentalmente.—

Bem possivelmente — Ele responde rindo

—Shawn!

Agora é sério. Preciso ir mesmo. —

Ele fala um pouco abafado então sei que está andando.

—Ok. Vou voltar dormir e tentar sobreviver mais um dia na faculdade

Aliás, que horas vai pra faculdade hoje? O som fica mais alto então provavelmente ele agora está em um local bem mais movimentado.

-—Umas oito.— Respondo. Graças a Deus hoje não trabalho.

Então te ligo antes de sair—

Eu ia dizer que não precisava,mas no fundo a voz da pessoa falando que eles estão atrasados me faz ver que estou de novo atrasando ele.

—Ok senhor protetor.—O provoco.

Bons sonhos Babe. Sonha comigo.

—Sem dúvidas que isso vai acontecer.— Sorrio novamente. Ele fala mais uma vez que me ama, de alguma forma Shawn sempre confirma o que sente por mim e isso me deixa tão feliz.

Assim que ele desliga a ligação,coloco o celular em cima da mesinha ao lado da cama. Olho agora vendo que já são quatro da manhã.

Viro para o outro lado para dormir, pensando nas palavras de Shawn, na saudade que sinto dele, na faculdade, no casamento, no curso no Japão e em como tudo está indo tão rápido.

E obviamente sonho com o dono do meu coração.

The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora