Helo, como vcs estão?? Estavam com saudades?
Só pra tirar uma dúvida rápida, já falei disso no tt mas muuita gente n me segue lá então precisarei falar aqui, é rapidinho.
Quem acompanha The memories desde o inicio sabe que a fic tinha uma frequência de capítulos de um a dois capítulos por semana no máximo. Porque na época eu estava ocupada com inicio de ano e tudo mais.
Depois a frequencia aumentou muito até para ter seis capítulos em um dia, tipo maratona. Por que disso, eu estava tendo mts crises de ansiedade, e sem conseguir dormir. Então eu virava a noite escrevendo pra manter a mente "limpa" de pensamentos ruins. Além de na época eu ter parado um curso do nada, exatamente por insegurança e outros fatores.
É mt bom ter diversos capítulos por semana? Sim. Eu tbm amooo escrever, e amo muito postar muitos capitulos pra vcs. Mas assim como eu deixei claro no capítulo de avisos que fica no inicio da fic, eu não tenho dia fixo pra postar. Exatamente pra vcs n criarem expectativa de ter cap tal dia e eu n poder escrever. ou pra n ter pressão em cima de mim, pq eu escrevo com sentimentos e amor, e n sob pressão.
Agora, estou novamente no curso, me sinto bem novamente pra lidar com uma rotina mais pesada. Estou em um momento de mudança de emprego, então é um saco tbm. Enfim, tudo isso pra "explicar" o pq dos capítulos terem diminuido esse tempo. Em parte, é normal ter um ou dois capitulos por semana mesmo, eu posto muuito mais quando tenho tempo pra escrever. O que ultimamente não tenho, felizmente kkk e infelizmente.
Tudo isso só pra explicar algo que eu n precisava explicar pq ja está no capítulo de aviso. Mas ainda assim me senti na obrigação de falar disso, pq realmente tem uma galera puta comigo pq essa semana só teve um capítulo. E assim, sinto muito mesmo. Mas é algo que eu avisei desde o inicio. Vai ter época que eu vou postar 10 capítulos em um dia -como já aconteceu - e vai ter época que só vou conseguir postar 2 por semana. Ou nos piores casos, um somente.
É algo que eu faço inteiramente por amor, eu gosto demaaais dessa história. E sinceramente, se pudesse daria 100% do meu tempo pra escreve-la. Mas temos boletos pra pagar, enem pra fazer, e ingles fluente pra aprender então a vida não é tao facil com jovens autores não é mesmo.
Aos demais, escrevi esse capítulo com amor e no tempo que consegui, espero que gostem, e boa leitura meus amores <3
On:
Levanto a taça com a bebida até os meus lábios enquanto consigo ver daqui parte da galera da equipe que está no bar enquanto consigo também visualizar Thalia conversando com algumas das meninas da equipe.
Suspirando virando-me ao sentir alguém me cutucar e é Dave me contando alguma coisa, na verdade uma piada que ele acha muito engraçado. Dou um sorriso fingindo que a minha mente está no local, mas tenho quase total certeza que na verdade estou com uma cara de bêbado e confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}
RomanceShawn Mendes é um cantor famoso e reconhecido no mundo inteiro que após um acidente perde suas memórias mais recentes e com elas parte do seu futuro planejado. Ele descobre estar noivo e por alguma razão a garota por quem ele " era" apaixonado antes...