93

3.2K 215 468
                                    


Então, tive um belo transito no caminho pra casa e como estava sem em área sem sinal pra internet. Usei o tempo pra ouvir música e escrever o capítulo, é isso. Espero que gostem <3

Boa leitura

— E então eu descobri que por alguma razão que eu gosto mais de fazer fotos contra luz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E então eu descobri que por alguma razão que eu gosto mais de fazer fotos contra luz. — Digo terminando de explicar algumas coisas do intercambio. Shawn escuta tudo atentamente, e as vezes até fez questionamentos relacionado ao meu curso, e eu sei que ele não compreende lá muita coisa, mas ainda assim se mostra extremamente atencioso.

— Parece que nesse tempo você descobriu muita coisa sobre o seu curso. — Ele fala enquanto entrelaça nossos dedos e brinca tentando estalar eles.

Sorrio com minha cabeça ainda apoiada em seu ombro, ainda estamos no terraço do apartamento onde está acontecendo a festa de Taylor.

Shawn está sentado em uma cadeira que é quase em um estilo de cadeira de praia, enquanto eu estou sentada em seu colo, uma de suas mãos está por trás de mim acariciando minha cabeça enquanto sua outra mão do outro braço está entrelaçada a minha.

— Esse intercambio tem sido incrível para mim. Não somente para descobrir uma nova cultura, e para aprender mais. Mas também porque tive contato com outros profissionais, técnicas que eu nem mesmo conhecia, pude aprender.

— Isso é muito bom. — Ele vira um pouco o seu rosto pra me olhar, sinto-me uma verdadeira filhote de gato toda alinhada em seu colo. — Fico contente em saber que está conseguindo fazer tantas coisas, mas nesse meio tempo você tem cuidado da sua saúde, não é?

Abro a boca para lhe responder e em seguida a fecho, não por não ter uma resposta para lhe dar. Mas porque eu só fico admirada com o quão especial esse cara é pra mim. Sinceramente, meu coração está acelerado desde minutos atrás quando colocamos todas as cartas na mesa e vimos a verdade.

Mas até agora ainda me sinto extremamente afetada por ele, e eu sei que é algo que não irá passar agora e muito menos futuramente. Shawn tem esse efeito sobre mim, ele consegue me deixar completamente afetada.

— Tenho feito caminhada. — Digo algum tempo depois e percebo Shawn franzir a testa e me olhar com a sobrancelha arqueada. — O que foi?

— Você está fazendo caminhada? — Ele pergunta com um leve desdém e deboche em seu tom de voz, o que me faz ficar levemente indignada.

— Sim. — Dou de ombros.

— Sem que ninguém esteja te obrigando? — Ele me provoca e reviro meus olhos

— Por "ninguém", você quer dizer você? — Pergunto com o mesmo tom de deboche dele.

Shawn sorri e aperta minha cintura com sua mão me fazendo rir ao tentar desviar, e me segura para que eu não caia do seu colo.

The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora