Helou, como vocês estão??
Aquele capítulo light para aquecer um pouquinho o coração de vcs nesse friozinho que está fazendo em algumas partes do br.
Nem preciso dizer que Maisen se animou muito ao saber que iria encontrar o Shawn, enquanto Tom me olhava com uma clara expressão que revelava que sua mente estava a todo vapor por pensamentos sobre essa situação.
— Eu não quero comentar sobre isso, mas vocês dois já se resolveram? — Tom pergunta enquanto descemos devagar os degraus do corredor. Já Maisen praticamente já chegou onde Shawn está, e o vejo sorrir e falar com ela alguma coisa.
— Estamos tentando. —
— Tentar já significa alguma coisa. — Tom diz com positividade e suspiro
— Sim, Shawn tem sido muito atencioso comigo e com o que estamos tendo agora. — Confesso sem disfarçar a minha tímida felicidade. — Sinceramente, ele me faz muito bem. —
— Eu percebo isso, e aparentemente você também faz bem a ele. O garoto está extremamente sorridente. Ele parece estar se dando bem com a sua irmã— Ele comenta e chegamos aos últimos degraus
— E isso me deixa muito feliz. — O respondo antes de nos aproximarmos de onde Shawn está. Percebo que Brian também está aqui, mas está falando no celular com alguém. — Posso saber sobre o que estão rindo? — Pergunto com humor vendo minha irmã extremamente contente ao lado do garoto que eu gosto.
— Não pode não, é um segredo nosso. — Shawn diz e pisca para Maisen que da um pequeno sorriso me olhando igualzinho aqueles diabinhos que ficam no ombro do personagem em desenhos animados.
— Vocês agora ficam de segredinhos? — Pergunto cruzando meus braços fingindo estar levemente intrigada com isso.
— Sim, Maisen é minha confidente. — Shawn fala abraçando de lado a minha irmã que circula os braços em volta do garoto. Ele é tão alto que Maisen realmente parece uma criança do lado dele, às vezes esqueço que Shawn é praticamente uma girafa.
Não que a minha família tenha uma estatura de altura. Já que eu não sou lá a pessoa mais alta, mas ver Shawn do lado de crianças ou pré – adolescentes com alturas médias realmente me faz perceber que ele é gigantesco.
— Aé? — Olho para a minha irmãzinha que faz uma careta clara de quem sabe que está um pouco arriscada e respira fundo.
— Tom, eu preciso comprar algo para beber. — Ela fala rapidamente se desfazendo do abraço de Shawn e pulando praticamente para abraça-lo melhor, em seguida desfazendo e andando até onde o meu amigo está mais atrás de mim.
— Hey — Shawn acena para Tom que acena de volta para ele com um sorriso, mas mal tem tempo para lhe responder qualquer coisa já que Maisen o puxa pela mão falando alguma coisa sobre querer beber uma bebida de frutas vermelhas. E logo eles estão subindo as escadas que leva para o lado de fora do estádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}
RomanceShawn Mendes é um cantor famoso e reconhecido no mundo inteiro que após um acidente perde suas memórias mais recentes e com elas parte do seu futuro planejado. Ele descobre estar noivo e por alguma razão a garota por quem ele " era" apaixonado antes...