O capítulo deveria ter saído ontem, na verdade iria sair uns três porque ontem foi minha folga. Mas como vcs já sabem, eu tenho MUITA sorte...e minha luz caiu, e voltou, e caiu de novo kkkkke e só voltou de madrugada
Alguém me da um trevo de quatro folhas por favor
— Saudades de vocês — Falo abraçando a minha mãe e escuto a risada dela próxima ao meu ouvido.
— Filha, você viu a gente faz pouco tempo. — Papai fala entrando na sala com a mochila de Maisen em uma das mãos enquanto minha irmã entra atrás dele
— Sim, mas não quer dizer que eu não sinta falta. — Falo sorrindo.
Os meus pais riem enquanto Maisen corre para me abraçar. Mal sabendo ela que ela é exclusivamente o motivo para que eu venha aqui.
— Vai tomar um banho para almoçar. — Mamãe manda, e Maisen resmunga um pouco, mas logo pega a mochila e sobe para o quarto dela.
— Eu queria falar com vocês antes dela voltar — Aviso os meus pais que me olham curiosos.
— Tudo bem, mas primeiro você vai comer o bolo que eu acabei de tirar do forno. — Mamãe manda e olho para o meu pai que me olha com um claro olhar de "não discuta, só faça o que ela manda."
Sorrindo os sigo.
— Tudo bem, é o clássico bolo de laranja? — Pergunto já sentindo água na boca.
— Sim, o mais gostoso que já provou em sua vida. — Mamãe diz brincando e acabo rindo
— Com toda certeza, não duvido nada disso. — Comento.
Sento-me a mesa com papai também fazendo o mesmo, agradeço quando a minha mãe corta um pedaço do bolo e me da para que eu prove. Está realmente uma delicia, obviamente minha mãe é uma deusa na cozinha. O meu pai também sabe fazer muitas coisas boas na cozinha, mas nem chega a ser em comparação com a minha mãe.
O que é irônico, ter dois pais que cozinham muito bem, e mal saber fritar um ovo. Ou fazer qualquer coisa sem olhar detalhadamente a receita como se estivesse desarmando uma bomba.
— O que tem a nos dizer? — Papai pergunta. — Além do que já sabemos, não me diga que você o garoto terminaram de novo? — Ele me encara como se dissesse "pelo amor de deus, não aguento mais"
E isso acaba me fazendo rir, por mais que no fundo eu saiba que meus pais devem achar que eu e Shawn vivemos nesse relacionamento pingue e pongue.
— Não. — balanço a cabeça. — Na verdade, vim para pedir a vocês que deixem que Maisen passe esse final de semana comigo em Toronto. — Peço vendo a expressão deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}
RomanceShawn Mendes é um cantor famoso e reconhecido no mundo inteiro que após um acidente perde suas memórias mais recentes e com elas parte do seu futuro planejado. Ele descobre estar noivo e por alguma razão a garota por quem ele " era" apaixonado antes...