Helou amores, como vocês estão nela bela sexta feira a noite?
Vou confessar que eu to um pouco emocionada, parte disso é pela tpm kk e parte disso é porque esse é o penúltimo capítulo da história. Thalia e Shawn passaram por tantas coisas, e a gente acompanhou a evolução deles tão detalhadamente, cada momento, cada fase, cada insegurança e medo.
E eu sou muito apegada a esses personagens, principalmente pela história ter durado nove meses praticamente. Então, a quem está acompanhando desde o inicio, ou começou a acompanhar no meio da trajetória, de qualquer forma OBRIGADA. O apoio de vocês que me motivou a continuar, msm quando estava sem tempo, ou sem tanta motivação pessoal.
E bom, vou deixar para falar mais no último capítulo. Já sabem, coloquem colete. E nos vemos no próximo capítulo que sairá amanhã <3
— Pensei que viria bem mais tarde. — Confesso enquanto dou espaço para que Shawn entre.
— Hm, está me mandando embora? — Shawn brinca deixando uma sacola em cima do meu sofá e encosto-me a porta fechada e dou um sorriso.
— É claro que não. — Respondo ainda sorrindo. — Sendo totalmente sincera... — Me aproximo — Estava morrendo de saudades suas. — Confesso enquanto o abraço e apoio minha cabeça em seu peito sentindo o cheiro gostoso dele misturado ao perfume.
— Eu também estava com muitas saudades. — Ele confessa. — Sabe? Eu odeio ficar longe de você. — Ele diz sincero e sorrio
— Pelo menos serve de alguma coisa toda essa distancia. — Digo e o sinto me olhar curioso, e sem entender.
— Aé? Diga-me.
— Para sentirmos ainda mais saudades um do outro, meio que faz o nosso amor ficar ainda mais intenso. — Brinco e o escuto rir enquanto me aperta em seus braços.
— Thalia, acredite, não precisamos de dias distantes um do outro para que o nosso amor fique mais intenso. Por si só ele já é intenso o suficiente para me enlouquecer. — Ele fala fazendo meu coração acelerar.
— Você sabe que eu te amo, certo? — Levanto um pouco meu rosto para ele, e Shawn da um sorriso apertando a ponta do meu queixo e olhando em meus olhos.
— Sim, eu sei. — Ele fala sem pensar muito sobre isso. — Assim como eu sei que sou totalmente apaixonado por você. — Ele fala me fazendo aumentar o sorriso.
Ele curva seu rosto em minha direção e fecho meus olhos ao sentir seu nariz roçar contra o meu, em um tipo de carinho capaz de arrepiar todo o meu corpo. E ao mesmo tempo algo tão nosso, mas tão nosso, que sinto-me novamente em meu lar. Somente nós dois, nada nesse mundo sendo capaz de nos atrapalhar agora.
Sinto uma de suas mãos descer em direção a minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo enquanto apoio minhas duas mãos em seu peito, sentindo seu coração bater contra meus dedos que estão ali, enquanto meu próprio coração reflete o desespero emocional entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}
RomanceShawn Mendes é um cantor famoso e reconhecido no mundo inteiro que após um acidente perde suas memórias mais recentes e com elas parte do seu futuro planejado. Ele descobre estar noivo e por alguma razão a garota por quem ele " era" apaixonado antes...