36

3.9K 235 543
                                    


Helo, como estão?

Primeiramente, o capítulo está um pouco longo porque não tinha como dividir porque eu dividisse em dois além de quebrar um pouco do clima do capítulo e da leitura, ainda ficariam dois capítulos curtos. Então preferi manter ele assim mesmo.

Segundo, senhor Shawn Mendes se você estiver lendo a minha fanfic por favor vaza daqui. Gente, eu to chocada em comoo Shawn está fazendo as coisas combinando com a fic. Cruzes, batam na madeira ai nesse momento, por favor.

Eu escrevo que o Shawn da fic vai entrar um mês de pausa da tour, o Shawn da vida real entra. Agora que o Shawn da fic ta tentando se reaproximar como amigo da Thalia, o Shawn da vida real vai lá e escreve uma música sobre não conseguir nem mesmo se manter amigo da menina por gostar dela.

Eu nem sei o que ta rolando, mas to rindo disso tudo kkkkk aliás, já ouviram 500 mil vezes o hino hoje? A letra da musica me fez rir por duas horas com a cara de pau do Shawn, meu deus do céu.

Enfim, leiam as notas finais que terá informações mega importantes, tá bom? Boa leitura anjos <3


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Flashback on:

— E então, conseguiu corrigir o erro na câmera? — Josiah pergunta se aproximando enquanto verifica algo em sua própria câmera.

— Sim, consegui. Foi um pouco caro, mas dei um jeito. — Respondo com a voz um pouco alta por causa da passagem de som que o pessoal está fazendo no palco.

— Hm...Realmente, é bem caro mesmo. Principalmente aqui em Nova York, o pessoal valoriza demais as coisas, e isso faz tudo ser absurdamente caro. — Ele diz.

É realmente, percebi. Cobraram praticamente três vezes mais do que eu pagaria no Canadá.

— Tome mais cuidado com isso Thalia, não deixa a sua câmera cair novamente. O dinheiro que você está ganhando aqui é pra te ajudar a incentivar sua carreira, a comprar câmeras novas ou mudar as lentes, qualquer coisa do tipo. E não ficar pagando concerto toda hora, só vai dinheiro fora. — Josiah aconselha finalmente me olhando.

Assinto segurando firmemente a câmera em minhas mãos;

Sem querer deixei minha câmera cair no ultimo show que estive presente, alguns dias atrás. Eu estava completamente distraída enquanto tirava foto do palco, e acabei esbarrando em alguém da equipe do próprio lugar, obviamente minha câmera caiu no chão e quebrou a lente e outros pontos importantes.

Como fui eu que esbarrei na pessoa, tive que pagar por todo o prejuízo sozinha.

— Irei prestar mais atenção. — Prometo.

O som no local para do nada e mesmo curiosa pra saber do porque, continuo virada para o senhor Josiah.

Estou com eles há somente três shows, e sinceramente tenho pouco contato com a maioria. Até agora conversei mais com Josiah, obviamente, já que ele é o meu chefe e eu trabalho para ele. E com Andrew que é meio que o empresário do rapaz que é chefe de todo mundo.

The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora