— Isso está muito bom! — Digo surpresa enquanto coloco mais uma porção da comida em minha boca.
— Está mesmo. — Shawn diz sorrindo provavelmente do meu comportamento exagerado por conta da comida. Mas, eu tenho como me defender: simplesmente estava esperando comer algo ruim, e percebi que está ótimo. Então fico muito feliz por isso.
— Devo confessar que eu estava esperando alguma coisa muito estranha. — Digo
Eu e Shawn estamos simplesmente sentados no chão da sala de visitas dele que tem uma mesinha, e com tudo o que ele pediu para podermos comer. E no fundo eu fico contente por isso, primeiro porque aqui temos uma mesinha no chão onde podemos colocar as coisas. E por outro lado porque estamos em um cômodo um pouco distante da cama dele.
Não que isso possa impedir alguma coisa, pelo menos não nos impediu no passado.
Mas irei pensar de forma pura, sem imaginar essas coisas.
— Então, você tinha comentado que tinha tido novas memorias e tal. — Digo tentando surgir com algum assunto, até para manter minha mente aqui.
— Sim. — Shawn diz e da um gole no suco. Decidimos beber suco mesmo, já que já temos uma porcentagem de cerveja no nosso corpo.
Não estou tentando escapar ou fugir da tensão que está rolando entre eu e Shawn, tensão essa que vem se estendendo desde o dia no parque. Mas eu sei que vai acabar acontecendo se continuarmos preto um do outro, e não estou fugindo disso. Mas sim de fazer qualquer coisa estando minimamente alcoolizada. Não quero no outro dia ter a desculpa de que estava bêbada, ou que Shawn tenha essa desculpa. Sinceramente, isso seria horrível para mim.
Então prefiro me manter sóbria, porque se tiver que acontecer seja agora ou em outro momento. Quero estar sóbria o suficiente para no outro dia nenhum dos dois acabe jogando a culpa no álcool ou se arrependendo, ou qualquer coisa que a culpa pós- transa e bebida possa causar.
— Eu estava um pouco preocupado porque vinha tendo muitas memórias relacionadas aos meus amigos, e a momentos meus pessoais. Nada absurdamente importante. — Ele começa dizendo e concordo com a cabeça lhe mostrando que estou concentrada no que diz. — Mas então simplesmente do nada comecei a ter novamente memórias de nós dois. —
— Talvez pelo fato de estarmos novamente juntos. Sabe, tendo contato e tal. — Dou de ombros.
— Sim, possivelmente. — Ele suspira e coloca a colher de volta no prato apoiando os dois braços no sofá atrás dele. Estamos sentados no chão, cada um de um ladinho na mesinha. E simplesmente Shawn exagerou demais no pedido das comidas indianas, ele realmente estava falando BEM sério quando disse que queria provar comida indiana. Tanto que pediu praticamente todos os pratos possíveis.
— Algo que queira perguntar ou esteja em dúvida? — Pergunto. Sei que ele quer falar comigo sobre isso, tanto que foi uma forma que ele encontrou de me trazer aqui, segundo suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Memories |S.M| {CONCLUÍDA}
RomanceShawn Mendes é um cantor famoso e reconhecido no mundo inteiro que após um acidente perde suas memórias mais recentes e com elas parte do seu futuro planejado. Ele descobre estar noivo e por alguma razão a garota por quem ele " era" apaixonado antes...