Capítulo 8

1.4K 153 7
                                    

Emma Flores

Abro meus olhos e vejo uma campo lindo em minha frente, flores coloridas estão ao meu redor o cheiro doce delas me fazem sentir algo que não sinto a muito tempo, paz.
Caminho lentamente pelo local e sinto o vento frio se chocar em minha pele, respiro profundamente aproveitando essa sensação de paz... Até que escuto sua voz, maldita voz,

Emma querida, venha conhecer o amigo da mamãe.

Me desespero.
procuro por ajuda mas não a ninguém, corro rápido e me vejo ao meio de árvores, tudo está escuro agora, o sol brilhante se foi, as flores sumiram, tudo em minha volta está rodando não consiga me concentrar em nenhum ponto fixo, respire Emma, respire, não pare de respirar. Repito a mim mesma.


...

Acordo sobressaltada, tomando todo o ar que posso de uma vez só, respiro forte e tento me acalmar a todo custo, droga, mesma morta ela me persegue, eles me perseguem.

Pulo, literalmente, da cama seguindo ao banheiro faço minhas necessidades e tomo um banho demorado, tenho que me limpar eu só preciso me manter limpa.

Um tempo depois eu já estou no trabalho, Ricardo não me deu notícias e eu, sinceramente estou preocupada.

Sigo fazendo meu trabalho, sinto olhares estranhos pra mim, sei que isso e pelo espetáculo de ontem mas não me importo, não devo nada a ninguém.

Limpo os escritórios e sigo para a sala de reuniões calmamente, hoje apesar dos cochichos está tudo tranquilo, Entro no elevador e penso em ontem, até que foi divertido, Dante até que não é um panaca completo.

Rio com meu pensamento e me preparo pra sair do elevador, as portas se abrem e uma mulher morena de cabelo longo e cacheados adentra, dou-lhe espaço e ela acena agradecendo.

Sinto que ela me olha mas não vou me apegar a isso, pego meu carrinho e vou para a sala de reuniões.

Abro a grande porta de vidro escura e adentro ao espaço fechando a porta atrás de mim, é realmente é uma linda sala.

Coloco meus fones de ouvidos e começo o trabalho.

Limpo todo o escritório resultando em meu total cansaço, começo a juntar todos os produtos no meu carrinho, organizo o mesmo e tiro meu fones, o bom de trabalhar com limpeza e que você pode fazer isso escutando música.

Vou em direção a porta e quando a abro esbarro em alguém.

– Olá senhorita Flores.

Diz Dante divertido.

– Olá senhor Andrade. Ele sorri e eu me vejo fazendo o mesmo. – a sala já está limpa senhor, com licença.

Me apresso em dizer.

– está com pressa senhorita?

Ele eleva uma sobrancelha e posso ver um sorriso contido em seus lábios.

– tenho que ir pra casa.

TENHA-ME - LIVRO 1 Concluído!Onde histórias criam vida. Descubra agora