Emma 🌺Estava sendo uma noite realmente agradável, Jay e Ricardo pareciam um casal de colegial de tão grudados que estavam, Soraya tinha concordado em vir e era nossa vela... Palavras dela.
Eu e Dante estavamos juntos, ele não tirava suas mãos de mim e isso me deixava feliz, me deixava realmente em chamas saber que ele não podia ficar sem me tocar um instante se quer.
- uma moeda por seus pensamentos querida.
Abri um grande sorriso e o olhei, tão lindo e forte, meu Dante era um homem sério, sua estrutura física emanava poder. Mas quem o conhecia podia ver o quanto essa imagem era fachada, a verdade é que Dante é um romântico.
Seus carinhos nunca param, seus beijos nunca param e suas mãos não saem de mim facilmente.
Dante era um homem desejado e me queria, eu sei que isso no máximo era pra me deixar verdadeiramente feliz mas me assustava, quer dizer, e se fosse somente uma novidade para ele...
Iria me machucar vê-lo ir, doeria vê-lo com outra pessoa, Tire os malditos pensamentos Emma, ele quer você!
E eu o quero, mas ainda tenho medo de que ele saiba tudo, tenho medo de que ele me veja com outros olhos, que me veja com pena... Eu não quero sua piedade, eu sobrevivi a minha infância e a minha mãe mas não sobreviveria a perde-lo.
- em nós, e no quanto estou assutada e com medo de errar e você ir.
Dante leva milissegundos para me ter em seu colo, e sinceramente, é clichê ao máximo dizer que em seus braços eu me sinto segura, me sinto pura e amada.
Não importa o quão suja eu sou, o quão usada eu fui e o quanto danificada eu talvez seja, ele me quer e me faz sentir bonita, não externamente mas internamente, como se eu fosse sua melhor escolha.
- eu não iria nem se você mandasse querida, você precisa de muito pra me manter afastado, guarde isso, ok.
Eu sorri, verdadeiramente.
Estávamos na metade do filme, e minha libido exageradamente no auge, chega de me privar de coisas boas. Dante é um homem incrível e me quer, ele realmente quer a Emma, a garota que explicitamente esconde coisas dele, a garota que teve um surto mais cedo, a garota que mantém os fones de ouvido enquanto faz seu trabalho, a garota que é faxineira e nem terminou os estudos.
- quero que você me foda, agora!
A confusão estava lá, e a risadinha de Soraya também, foda-se eu era uma mulher adulta e queria sexo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENHA-ME - LIVRO 1 Concluído!
ChickLit" você pode até tentar se esconder do passado, mas ele sempre vai te achar..." Emma Flores é uma lutadora, ela lutou contra o bicho papão aos seis anos, contra meninas más na escola aos nove e contra os abusos que passou a passar nas mãos de sua...