capítulo 29

803 91 11
                                    

ᎬᎷᎷA

Depois que Marcus saiu eu corri e peguei papel e caneta. Eu podia lhe escrever, poderia sim ser forte o suficiente de lhe entregar!

Eu iria ser!

Sentei na cama com o medo fluindo de mim mas não foi o bastante, não, eu estava decidida a ter Dante.

Mesmo que fosse uma luta perdida, eu ainda sim só desistiria se ele me mandasse ir embora, aí eu iria mas sabendo que a culpa era minha.

No meu medo eu apenas esperei a primeira oportunidade e fugi dele, fugi de todos os sonhos que criei e que ele estava presente.

Fui uma covarde por anos mas agora chega!

Eu sei, sei que não sofri sozinha e odeio que ele tenha passado por isso, eu devia ter abraçado ele e falado que tudo bem, que a culpa não é sua.

Mas não, fui cega e medrosa e o perdi.
Chega de choramingos, chega de lastimas, irei lutar até que ele diga que não precisa ou até que ele me aceite.

Irei provar o quanto fui boba e fraca e serei forte, por nós dois!

Vamos ter um bebê e estou um tanto apavorada mas sei que não posso fugir disso, não serei como o meu doador de esperma! Não serei como Cátia, serei Emma Flores a mulher que dará o mundo a um bebê e que será apaixonada até o fim por Dante Andrade!

Serei a sua âncora como ele foi a minha!
Serei a mulher dele, se ele ainda quiser e serei forte!

Por nós, para nós!

Então a tinta fez seu caminho pelo papel, em cada palavra pus meu coração.
Não havia mentiras, nem suposições, apenas eu lhe entregando meu pequeno coração!

Por que valia a pena lutar por ele, lutar por todos os seus sorrisos que vamos desfrutar e dividir no futuro, vale a pena sair da minha concha e ser a mulher que o fará feliz.

Por que valia a pena lutar por nós, lutar por cada momento feliz e fazê-los eternos.
Eu o deixei ir uma vez, mas não vou errar de novo. Pretendo ser a mulher que Dante quer!

Querido Dante, eu errei, errei quando te disse um adeus e esperei que você apenas me entendesse. Errei mais uma vez quando achei que não merecia o amor e quando deixei meu passado me assustar ao ponto de te perder...

Não, essa tá péssima, não posso ser como um cachorrinho abandonado.

Amassei o papel e comecei mais uma vez.

Querido Dante, sinto sua falta, loucamente.
Talvez você não queira mais me ver ou me escutar mas estou implorando para que me leia, pra que me de outra chance e eu prometo ser quem nós precisamos, ser uma mulher forte e segura, só me espere...

O que eu tô escrevendo? Minha nossa, isso é difícil, difícil de mais... E se tiver palavras mal escritas, droga, burra, burra.

Depôs de pensar por um momento chamei Marcus, ele apareceu rapidamente na porta do meu quarto.

- no que posso te ajudar?

TENHA-ME - LIVRO 1 Concluído!Onde histórias criam vida. Descubra agora