We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves
Whqere our eyes are never closing
Our hearts were never broken
And time's forever frozen still...
So you can keep me
Inside the pocket of your ripped jeans
Holding me close until our eyes meet
And you won't ever be alone
Wait for me to come home.(Ed Sheeran: Photograph)
Emma
Aí meu Deus, ele me fez ter um orgasmo, pelo menos eu acho que isso foi um orgasmo... Pergunte a ele. Não, claro que não vou perguntar: hey Dante, então isso que me deixou vendo estrelinhas foi um orgasmo?. Você está sendo burra, vamos pergunte.
Dante sai de sua posição me virando de frente a ele, sua boca está brilhando com toda minha excitação exposta.
Eu e meu subconsciente brigamos mentalmente e decido ceder.
_ i...isso foi um... é... orgasmo?
Ele estanca no meio do caminho, seus olhos arregalam e é aí que sei o quanto fui estúpida em perguntar tal coisa.
_ como assim?
A confusão está estampada em seu rosto bonito, sua testa está franzida e eu cheia de vergonha por ser tão inexperiente.
_ é que, bom... Merda, preciso ir ao banheiro.
Ele quase me corta rosnando em resposta.
_ porta a esquerda!
Fujo o mais rápido possível da cama, não me preocupo que esteja nua, eu só quero sair dessa situação constrangedora.
Entro no banheiro trancando a porta e seguida, me olho no espelho e não aguento a frustração.
Merda Emma, qual é o seu problema? Por que você não pode ser uma garota normal? Por que fomos fodidas com f maiúsculo Emma, é por isso.Dante
Ela nunca gozou. Porra!
Claro que não Dante seu burro, ela foi abusada a infância toda.
É um milagre que tenha me deixado ir tão longe.Pego a garrafa de Jack e viro em minha boca, bebo como se fosse água, ódio me corroendo, não me importo com a queimação na garganta, tiraram tanto dela.
Se sua mãe já não estivesse morta eu a mataria!
Mas por um lado eu a fiz gozar, isso era pra ser bom mas a deixou confusa.Burro Dante, você é muito burro.
Tinha mesmo que chupar a garota, tinha mesmo que ser um tarado de merda? Minha consciência pisa em minha sanidade sem dó Agora.
Um fodido asno, um filho da puta por ter deixado ela na defensiva.A bebida me deixou quente, tiro a camisa e espero por qualquer sinal que ela possa me dar.
Passam exatamente dezessete minutos desde que ela se trancou no banheiro, estou num fodido empasse, bato na porta ou não?
Foda-se, já fiz merda mesmo._ fada, abra pra mim..
Nada, é isso o que recebo como resposta. Silêncio total, Merda!
_ querida abra... Me desculpe eu... Porra, eu fui rápido de mais. Podemos ir devagar, só abra a porta pra mim fada.
Segundos depois escuto o barulho da tranca sendo removida e abro a porta, entro no espaço e me sinto um lixo vendo a maneira que ela está.
Emma está sentada no chão ao lado da banheira, pernas juntas aos seios, ela ainda está nua, seu cabelo e corpo molhados. Se concentre seu babaca, você já fez merda de mais. Pare de comer ela com os olhos porra!
Me ajoelho a sua frente e tento tocar em seu rosto, mas ela se encolhe mais.
_ hey, desculpe-me menina bonita.
Emma não me olha, sequer me responde. Ela só está lá parada e calada, olhando pra parede com os olhinhos vermelhos. Ela estava chorando? Merda fada!
_ fale comigo, por favor.
_ foi um orgasmo?
Sua voz não e nada mais do que um sussurro, ela está perdida em memórias ruins, eu sei, já passei por isso. Só espero que ela fique bem!
_ sim!
Seus olhos caem em mim, ela está me analisando, vendo se pode confiar em mim, você pode bebê. É o que quero dizer a ela mas não digo, só me deixo ser lido por ela!
_ me desculpe Dante.
Não, não porra! Não é sua culpa. Essa maldita culpa não é sua!
_ a culpa não é sua fada. Venha, vamos tomar um banho.
Digo num tom livre de sarcasmo ou malícia, eu só quero cuidar dela agora, mimar ela do jeito que merece. Mostrar-lhe que pode confiar em mim, que apesar de querer sexo, isso não é tudo o que quero com ela.
Emma me da sua mão e levanta, porra, eu sei que tenho que cuidar dela agora é só que, cacete. Ela está totalmente nua na minha frente.
Concentração Dante! Tudo bem, eu posso fazer isso.Eu a levo para debaixo do chuveiro, resistindo a vontade de ficarmos na banheira, ela não se sentiria a vontade. A deixo encostada no box e tiro o restante da minha roupa.
Ficamos nus e a abraço, ligando o registro e a água caí sobre nos em seguida Emma se agarra em mim sussurrando:_ eu estou quebrada? Estou não é, eu sei e sinto muito... Eu sinto tanto Dante
Ela desaba nos meu braços, chora e me deixa ver a menina escondida nela, me mostra o quanto seu passado lhe fere, lhe faz sofrer e isso acaba comigo.
Ponho a mão carinhosamente em seu queixo e faço ela me olhar e cacete, seus olhinhos vermelhos me deixam com um mal estar, meu peito dói sabendo o quanto minha menina sofre em silêncio.
_ você é perfeita! E a mulher mais inteira que eu conheço.
Ela não responde, essa é a minha deixa para lhe banhar, e eu faço.
Lavo todo seu corpo, esse provavelmente e meu momento mais íntimo com uma mulher, estou totalmente vulnerável pra ela, e quero continuar assim.Lavo seus cabelos e agradeço mentalmente por minha irmã colocar um shampoo feminino no meu banheiro, uso condicionador e lhe dou um beijo na testa avisando:
_ vou pegar uma toalha pra você.
Saio do box indo em direção ao armário, pego uma toalha e coloco, olho mais uma vez e acho uma toalha vermelha, sinto cheiro de Soraya nisso.
Rio mentalmente e sigo de volta para Emma, entro novamente no box e a enxugo, braços, clavícula, seios, barriga, pernas... Porra, concentração Dante! Repito para mim mesmo.
_ vamos fada.
Ando atrás dela e saímos do banheiro juntos. Nós deito na cama e Emma fica por cima do meu peito, estamos o dois usando apenas toalhas, a musica lá fora é alta ainda.
_ durma fada.
_ Dante?
_ sim fada
_ boa noite!Beijo seu cabelo e relaxo com ela nos meus braços, literalmente...
Perdão pelos erros ortográficos ❤
Comentem e votem sem medo de ser feliz meus amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENHA-ME - LIVRO 1 Concluído!
ChickLit" você pode até tentar se esconder do passado, mas ele sempre vai te achar..." Emma Flores é uma lutadora, ela lutou contra o bicho papão aos seis anos, contra meninas más na escola aos nove e contra os abusos que passou a passar nas mãos de sua...