Show me how
Show me how you like it done
You're all mine
I'll make you feel like you're
Nthe one...
Take off your clothes
Give me your trust
Look me in the eyes and
confess your lust
Get on your knees
Beg me to stop
I promise I'll love it if you do it
So do it for me
{Rosenfeld: do It for me}Dante
_ Cacete ...
E totalmente nú, até a base da bunda. Sua costas e cintura me dão a visão do inferno e paraíso! Porra.
Eu estou tão duro, só com a fodida visão da costa esguia dela, sua cinturinha fina me deixando com ideias pervertidas pra cacete... Seu cabelo preso em um rabo de cavalo deixando seu pescoço e nuca nus pra mim, me deixam insano.
A porra do cheiro de flores que ela carrega me embriagam, eu preciso sentir o gosto dessa mulher. Saber se ela é tão doce quanto seu cheiro!
Merda, ela não pode aparecer assim aqui, Emma está simplesmente linda.
Não quero nem pensar no que esses cães que estão aqui pensaram enquanto há olhavam por que sim, há olharam.Eu sei que pode parecer maricas mas ela é linda, seu corpo me deixa com um vontade louca de tocar, beijar, morder, chupar cada pedacinho existente.
Porra, meu pau pressiona o zíper e eu gemo, sou um masoquismo do caralho, é isso o que sou.
- você não vem?
Cacete, essa voz deveria ser ilegal.
- vamos fada!A sigo em silencioso, estamos indo em direção ao meu quarto e estou nervoso pra caralho, sei que não vamos fazer nada mas vamos estar sozinhos e isso deixa meu amigão aqui animado.
Lhe aviso que chegamos e passo pra frente dela, abro a porta e entramos.
Emma explora todo o espaço enquanto fecho a porta, estamos tão silenciosos que é possível escutar o click da fechadura.Vejo seu corpo estremecer e me sinto um filho da puta por fazer ela se sentir acuada. Porra!
Sendo assim tento aliviar a tensão do ambiente.- fique clama Emma, a propósito, você está linda.
Vejo seu Sorriso tímido e ganho a porra da noite.
Sigo para minha cama e me acomodo, vejo que ela não faz nenhum movimento e dou tapinhas no colchão ao meu lado, Emma vem andando graciosamente em minha direção, Senta ao meu lado e vejo que ela está um tanto tímida hoje...- você também está agradável aos olhos senhor Andrade.
uma sugestão de sorriso está brincando em sua boca, levo minha mão ao seu rosto e me permito sentir o quanto ela é macia.
Roço meu nariz em sua bochecha e vejo seus olhos se fechando, beijo levemente o canto de sua boca e Emma geme baixinho.- tenho uma proposta a lhe fazer Emma
Vejo sua testa franzida seus olhinhos estavam completamente atentos a mim agora, é impressão minha ou minha fada está me checando? Foda! Concentração Dante.
- que seria?
- me dê uma noite, só uma noite e se for bom pra você continuaremos se não nós paramos.
Emma
Meu Deus, Dante está lindo em uma roupa casual, jeans escuro e camiseta gelo são definitivamente minhas preferidas agora.
Seu perfume madeirado me deixa tonta, quando passei por ele senti que me cheirou e quase gemi.
Sei que ele é muita arreia pro meu caminhãozinho mas não custa nada fazer duas viagens. o que está fazendo Emma? Qual a principal regra? Hum?
Meu subconsciente me lembra, eu não quero lembrar. Quero me entregar a ele e ver se realmente será tão bom... Oh merda.E se ele não gostar da minha inexperiência. Droga, eu nem sequer gozei na vida, sim, eu nunca gozei... Mamãe dizia que isso era pros fracos e com toda a situação fodida eu nunca gozei.
Me apresso em parar de pensar no passado, ele não importa mais.
Ele não conta em nada na minha vida.- Emma diga alguma coisa... Por favor
Seu tom angustiado me tira do meu inferno particular, praticamente tudo nele tem me tirado de lá. Meus pesadelos foram jogados na lona e sonhos molhados com ele tomaram o lugar, e eu, bom eu não estou reclamando.
Mudança de planos, vamos Emy, corra a porra do perigo, se jogue de cabeça, se deixe ser fodida e viva essa maldita liberdade que diz ter!
Agora meu subconsciente está ao lado da minha Afrodite interior, bufo mentalmente.
que Deus me ajude!- eu aceito.
Sem esperar nenhuma ação minha Dante prende uma mão em minha nuca e com a outra ele agarra minha cintura caindo por cima de mim na cama ele me beija com uma fome que eu nunca vi ou pensei que existia.
Sinto todo meu corpo vibrar a cada chupada, mordiscada que ele da na minha língua, agora estamos duelando com nossas línguas, puxando, chupando, mordiscando e gemendo um na boca do outro.
Agarro seu pescoço e nós comemos abertamente, sem resistência ou até mesmo dúvidas, sinto minha calcinha ficando molhada, minha vulva .
- oh meu Deus... Ooh
Ele desce uma mão e aperta meus seios, hmm, tão gostoso... Sinto excitação em todo meu corpo.
Apesar de passar pelo que passei eu não evitava sexo eu até tentava mas era sempre a mesma frustração, eu nunca ficava molhada ou me sentia entregue.
Agora, com sua boca chupando meu pescoço eu não lembro nem do meu nome. Só sei Gemer em seus braços, a mercê dele, totalmente dele
- gostosa. Tão gostosa...
Dante sai de cima de mim e antes que eu possa reclamar sou virada de bruços no colchão, sinto quando meu vestido sobe um pouco e parte da minha bunda fica a mostra, obrigada Ricardo pra me obrigar a usar esse vestido.
Sua mãos ágeis vão para a lateral do meu vestido, ele sobe o mesmo com grosseria, me fazendo soltar um gemido de susto.
- essa bunda tentaria a porra de um santo fada. foda!
Dante morde minha carne e chupa em seguida, sinto uma pitada de dor mas o prazer consegue ser maior.
Ele sobe beijando minha costas e para em minha nuca, cava os dentes nela me fazendo ver estrelas... Gemo seu nome e ele me dá um tapa ardio na bunda, droga, intenso de mais.
- aaaahhhhh
- foda! Tenho que sentir seu gosto fada, você não sabe o quanto eu esperei por isso!
E ele o faz, quase desmaio quando sinto sua língua no meu clitóris, merda grito alto quando Dante raspa os dentes no meu ponto sensível.
- oh meu Deus... Aaaahhh
Ele me chupa incansável e intensamente... Sinto meu núcleo esquentar com a chegada de algo que nunca senti, sem nem percebe rebolo em sua boca e Dante rosna me comendo sem dó, chupando forte e gostoso, antes que eu possa avisar um orgasmo esmagador toma conta do meu corpo, sinto todo meu ventre se contrair, grito seu nome e ele responde não parando de me chupar, e como se gostasse de sentir meu gosto, ele me suga e aperta minha bunda, rosnando, xingando me comendo sem piedade alguma.
Oiiie babys ❤
Vamos de mais um capítulo. Sorry a demora, irei tentar postar com mais frequência.
Votem e comentem sem medo de ser feliz meus amores ❤
Perdão pelos erros ortográficos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENHA-ME - LIVRO 1 Concluído!
أدب نسائي" você pode até tentar se esconder do passado, mas ele sempre vai te achar..." Emma Flores é uma lutadora, ela lutou contra o bicho papão aos seis anos, contra meninas más na escola aos nove e contra os abusos que passou a passar nas mãos de sua...