Capítulo 20

1.1K 111 5
                                    


Meus amores aconselho a vocês lerem esse capítulo escutando essa música, espero que gostem!

_ isso preciso ser resolvido, não acha fada...

Sinto o aperto minha cintura, não, ele não vai fazer isso. Claro que vai Emma, e vai ser divertido.

Não, concordamos em esperar certo, queremos isso certo? A única coisa que queremos é esse gostosão nos pegando com força, não o mande parar.

_ Tire a blusa fada, vamos brincar.

Levo um pequeno susto e fico frente a frente com esse homem que tem me mudando em tão pouco tempo.

_ eu achei que iriamos devagar...

Ele vê minha confusão, vê que estou um pouco hesitante mas não quero parar. Dante leva uma mão para minha bochecha e faz um carinho gostoso no mesmo tempo em que levanta meu rosto para encara-lo

_ nos vamos fada, mas quero te mostrar que é minha mulher. Você entra e sai da minha sala a hora que bem entender. Agora seja uma boa menina e tire a blusa, devagar...

Eu não digo mais nada, quer saber. Vamos fazer isso, chega de ter medo. Quero dizer ele já me viu nua mesmo.
Vamos garota, você consegue.

Me afasto de Dante e levo minhas mãos aos botões da minha farda. brinco com eles lentamente, tiro botão por botão sem pressa alguma.

Um riso malicioso brinca em meus lábios enquanto seus olhos me devoram sem pudor, tiro minha farda e revelo meu sutiã rosa claro com um renda delicada nas extremidades.

- Tire tudo Amor...

Dante rosna as palavras aparentemente calmas e sinto minha intimidade pulsar. Amo quando ele me trata assim, quando me olha assim... Me sinto Linda, desejada, poderosa.

Jogo meu sutiã e ele o pega com agilidade.
Levando ao nariz, ele sente meu cheiro e geme apertando seu pau.
Oh meu Deus, ele é grande... Tiro minha calça olhando fixamente em seus olhos.

Nunca fiz algo assim, nunca me senti assim, é tão baixo, sujo... Erótico e cheio de tesão.
Fico só de calcinha pra ele, Dante examina com os olhos cada parte do meu corpo, como se eu fosse a coisa mais linda que ele já tinha visto, como se eu fosse preciosa de mais e ele tinha que guardar na memória cada detalhe do meu corpo.

Quando ia levar minhas para minha calcinha vi ele se afastar da mesa e colocar meu sutiã em sua poltrona, me olhando ele rosnou outra ordem.

- é o suficiente baby, venha até minha mesa, sente se nela e abra suas pernas pra mim.

Eu travei, puta merda não desista agora garota. Vamos Emma, você é linda é esse Deus grego te quer, vamos gozar, vamos deixar ele nos dar isso!
Se minha vagina tivesse boca ela teria gritado comigo agora.

Ele estava lá, com uma sobrancelha arqueada pra mim, esperando que eu o obedeça. Minha deusa interior quer isso, que esse homem rosnando ordens, me olhando desse jeito, quer esse olhar fazendo maldades com a minha calcinha.

Respirei fundo e comecei a andar, uma vez brinquei com Ricardo de desfile, ele me ensinou a andar como uma modelo. E sim, é hora de aproveitar essas aulas.

Passo a passo fui em direção do homem que tem chacoalhado meu mundo, tudo de mim quer o que ele tem para me oferecer, seus beijos, carícias, orgasmos...

TENHA-ME - LIVRO 1 Concluído!Onde histórias criam vida. Descubra agora