Dante
Tenho tentando convencer Soraya a não convidar Emma pra festa de Jay mas ela não houve, não que eu não queira ela no meu apartamento de festa, o que eu quero e muito mas pode ser estranho, isso pode soar meio perseguidor mas eu a observo na empresa.
Sempre calada, fazendo seu trabalho calmamente e escutando músicas... Ela parece gostar muito de música.
Não quero colocar ela no meio de loucos...Temos um relacionamento normal de amigos, na última sexta-feira almocei com ela no refeitório da empresa, as pessoas ficaram olhando mas não me importei, minha atenção era só dela, que mesmo tenha ficado surpresa me ofereceu um lugar em sua mesa.
Conversamos sobre várias coisas aleatórias e descobrimos que adoramos muitas coisas em comum como trufas de limão, vinho branco seco e fruta favorita abacaxi...
Quando ela me disse que come feito louca um abacaxi me deixou de pau duro, sei que essa não era sua intenção, esse é o problema!
Emma apesar de já ter sofrido o que sofreu ainda carrega ingenuidade com ela... Essa festa será um baque pra ela.Eu sei que devem estar se perguntando o por que mais vão por mim. Eu sei que ela vai se assustar.
Jay, Soraya e eu fazemos coisas que a maioria das pessoas acham imorais... E não, eu não sou um dominador entretanto gosto de um sexo mais duro, sujo, suado quanto mais depravado melhor.
nossas festas sempre tem o mesmo fim... Eu trancado com mulheres no meu quarto, Soraya em suas brincadeiras e Jay... Bom Jay e seus jogos.
Ela vai ver aquilo com os olhos de alguém machucada e eu quero que ela confie em mim... Mesmo tendo passado pelo que passamos quero tentar algo realmente duradoura com ela, e não, não fiz nenhum pedido... No momento eu sou seu amigo não pretendente, pelo menos e isso que eu quero que ela pense, eu sei que isso soa trapaceiro mas eu quero primeiro sua confiança e depois, bom, Depois sua calcinha...
Jay chega hoje e já me disse que iremos a academia...
Meu celular toca e vejo sua mensagem
Cheguei.
Tão amoroso esse meu irmãozinho...Saio de casa e vejo seu carro, uma Mercedes Benz A200 preta.
Entro e vejo ele de cara amarrada encarando o celular._ hey, irmão
_ ele não me atende! Caralho de homen teimoso... Rosna com raiva, e decido ficar quieto. Jay e a porra de um lutador.
Meu tio o obrigou tanto a aprender sobre lutas violentas e esportes perigosos que o cara acabou gostando, eu só luto box e jiu-jitsu, ele parece um Jack Chan da vida real.
_ desculpe irmão.
Diz quando já estamos em meio ao trânsito.
_ tudo bem, estou com você.
Ele sorri fraco e eu também_ então... Soraya me disse que você tem uma garota...
Merda, Soraya é um fofoqueira de primeira linha.
_ ela não é minha garota, somos só amigos.
Por enquanto. Claro que essa parte eu apenas penso.
_ sei, pergunta!Eu rio, essa era uma brincadeira que fazíamos quando éramos crianças, um falava pergunta e o outro era obrigado a responder a verdade.
_ manda pirralho.
_ transou com ela?
_ não! E já chegamos.
Ele sorri e nega com a cabeça, não vou falar disso com ele.
Estacionamos e saímos do carro brincando um com o outro, chegando na recepção vejo meu irmão paralisar na entrada, sigo seu olhar e um cara alto, moreno e forte o encarra, ora se esse não é o Ricardo._ boa tarde, sejam bem vindos a luxosfit. A entrada já está liberada.
Ele fala firme e evita olhar pro meu irmão.
_ fale comigo porra! Por favor
Um rosnado sai da boca de Jay e o cara estremece visivelmente, é esses dois vão acabar juntos...
Ele desvia o olhar e sai da recepção.Sem querer o sigo com os olhos e acabo vendo algo bastante interessante, uma certa garota de cabelos escuros esta conversando com ele, eu reconheceria aqueles fios em qualquer lugar, é Emma
Então ele é o melhor amigo que a abandonou por uns dias, quando jantamos ela me contou que ele deixou um bilhete dizendo que iria ficar fora.
Eles são amigos e moram juntos, interessante...
_ tá vendo irmão, ele nem olha direito.
Seu tom de voz transtornado me chama atenção e decido que está na hora de resolver as coisas, Ricardo o quer mas está com raiva, e eu definitivamente quero aquela mulher de calça legging preta e top cinza... Porra essa roupa tá marcando todo seu corpo gostoso...
_ vem, vamos resolver essa merda
Digo essas palavras tanto para Jay quanto pra mim.
Emma
_ eu não vou!
Ricardo gargalha alto e me encara
_ você vai, nem que eu tenha que te carregar. E seu bumbum vai me agradecer quando estiver durinho.
Merda, não sou fã de ir pra academia. Eu não sou sedentária, eu danço, corro e faço alguns exercícios as vezes, mas malhar de verdade não.
Ricardo enfiou na cabeça que eu tenho que ir, sei que não vou ganhar essa discussão então apenas levanto do sofá e vou me trocar, se você não pode com eles, se juntem a eles.
Alguns minutos depois estávamos na recepção, Ricardo bateu seu ponto e conseguiu que eu entrasse para um mês grátis, eu sabia que seu chefe o adorava mas não a esse ponto, decide não ligar mais e começamos a nos exercitar.
Um tempo depois uma loira linda chamou Ricardo, ele se foi e eu continuei minhas repetições.
Quando Ricardo voltou estava branco o que me preocupou na hora, ele apenas disse que estaria no estúdio de dança mas quando vai se afastar a última pessoa que eu esperava encontrar aqui apareceu.
_ Olá Emma.
Animadissíma com as próximas cenas.
Perdoem os erros ortográficos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENHA-ME - LIVRO 1 Concluído!
ChickLit" você pode até tentar se esconder do passado, mas ele sempre vai te achar..." Emma Flores é uma lutadora, ela lutou contra o bicho papão aos seis anos, contra meninas más na escola aos nove e contra os abusos que passou a passar nas mãos de sua...