Capítulo 19

1.1K 124 6
                                    


Baby, how do you sleep when you lie to me?
All that shame and all that danger
I'm hoping that my love will keep you up tonight
Baby, how do you sleep when you lie to me?
All that fear and all that pressure
I'm hoping that my love will keep you up tonight

(Sam Smith: How do you sleep?)

Dante

Que eu estou apaixonado eu já admito. O problema e Emma sentir o mesmo que eu.

"_ Você nunca vai encontrar alguém, sabe porquê? Por que você é sujo filhinho... Você é imundo, pelo menos agora que está cheio do meu sêmen."

Essa merda não são dos meus pensamentos desde que fiquei com Emma, eu sei que tenho que conversar com alguém é só que isso é difícil pra mim.

No mundo dos negócios as pessoas temem meu nome, minha presença em eventos fazem dele um grande evento, e contar como fui usado pelo meu Pai e seus amigos me deixa inquieto.

Eu nunca entendi bem o por que dele fazer aquelas coisas comigo, minha mãe cortou relações comigo depois que Jay e Soraya acusaram meu pai, as palavras dela jamais sairão da minha mente

"_ Eu sei que ele não fez tal absurdo, e se fez... Dante deve ter o atiçado. Eu conheci meu marido."

Ela nunca o conheceu, nunca me conheceu e ouso a dizer que ela não se conhece. Tinha noites onde eu mergulhava em péssimas lembranças.

Mas Emma apenas em uma única vez me fez ter uma noite Maravilhosa, eu não dormi pós o tesão que eu tenho naquela Mulher não deixou, ela estava lá nua e indefesa na minha cama, e eu nunca a tocaria sem que ela permitisse.

Agora estou aqui pensando nela, que novidade. Bufo pois meu subconsciente sabe me sabotar.

Passamos um final de semana ótimo, ela disse que estava um pouco assustada pois não quer que ninguém da empresa saiba. E sim, tivemos a nossa primeira discussão.

_ não Dante Andrade, eu não irei subir de cargo. Entrei como faxineira continuo como faxineira!

A mulher a minha frente bate o pé, cruza os braços sobre os seios e faz um biquinho de birra que me faz perder totalmente a vontade de vencer essa discussão.

_ escute fada, estamos juntos e eu só quero te mimar. Deixe-me fazê-lo por favor...

Tento esconder o riso que briga para sair entre meus lábios, porra de mulher linda, ela está brava e eu excitado, eu sei, sou louco.

_ já disse que não, não quero ser vista como "a garota que está crescendo na empresa por que transa com o chefe".

Merda, ela tem um ótimo ponto, sei
Que ela ficaria louca com todos focando a atenção dela, e isso é o que menos precisamos.

_ tudo bem, você venceu! Você continua na limpeza, mesmo que nós não tenhamos transado aínda...

Ela sorri largamente mostrando que mesmo sentindo vergonha viu que cometeu um pequeno erro, tão travessa minha fada.

TENHA-ME - LIVRO 1 Concluído!Onde histórias criam vida. Descubra agora