capítulo 21

1.1K 104 3
                                    

Waves️




Dante

- Por favor querida, venha comigo... Me deixe consertar isso tá bom?

Ela pareceu pensar, pra mim parecia uma eternidade esperar uma resposta dela, até que vi seus ombros caírem e ela sussurrou

- me desculpe... É que tudo está tão rápido, eu, eu não quero que as pessoas pensem mal de mim, nós.

Porra Dante, burro de mais. A garota não quer atenção das pessoas e você vai e faz merda.

- tudo bem fada, ninguém sabe e se souber que venham me perguntar. Não vou deixar você responder a merda de ninguém muito menos a minha.

Ela assente e diz que vai comigo, o alívio que sinto e enorme, eu fui muito rápido e desde o começo ela pede pra irmos devagar, só não quero estragar as coisas, não quero que ela saia da minha vida.

Saímos do meu escritório em Silêncio, sua mão na minha sempre, andamos até o elevador e não vimos ninguém ao redor, tudo muito silencioso.

Chamamos o elevador e esperamos, olhei para Emma e vi que estava inquieta, nervosa até.

Me amaldiçoei por fazê-la se sentir dessa forma, eu a quero mas não assim, tenho que me freiar ou vou acabar assustando ela.

Junto com o sinal do elevador escutamos também a voz da minha irmã.

- queridos, que bom que não estou sozinha aqui.

Olhamos para trás e vimos minha irmã em cima dos seus saltos altíssimos e roupa justa correndo em nossa direção.

Vestida para matar e a frase que com certeza define minha maninha.

- Emma querida, ainda não consigo acreditar que você consegue deixar um uniforme tão lindo quanto um exclusivo Gucci.

Diz me dispensando com um aceno e abraçando Emma com a clara intenção de me fazer soltar ela, traidora.

Minha menina agradece o elogio e fica um pouco envergonhada, é nesse momento que percebo, minha irmã ficou me esperando propositalmente, malandra.

- então Soraya, trabalhando até tarde?

Ela me olha levantando um sobrancelha zombateira e ri.

- sabe como é maninho, sou a alma dessa empresa.

Minha irmã é uma vaca, definitivamente.

- então me diga querida.

Falo já retomando a pegar a mão de Emma no elevador.

- em que você trabalhava até agora?

Emma riu baixinho e Soraya me lança facas com olhar. É maninha, eu também sei brincar.

- não é da sua conta. Mas eu vi que Emma estava na sua sala e resolvi esperar para intimar que ela saia comigo e Ricardo no sábado.

Inferno não, definitivamente não.
Mas antes de algo sair da minha boca Emma responde:

- eu adoraria, faz tempo que não saio pra dançar.

Minha irmã bate palmas e ri como uma adolescente, porra maninha não me jogue no inferno. Lhe peço com um olhar e ela responde com algo do tipo foda-se, eu e essa garota vamos te matar.

TENHA-ME - LIVRO 1 Concluído!Onde histórias criam vida. Descubra agora