Dante
Ela dormiu nos meus braços, minha menina bonita está totalmente relaxada.
Levanto colocando ela cuidadosamente agarrada aos travesseiros, é Dante, nossa fada gosta de abraços. Sim ela gosta.
Rio de meu devaneio e a olho, porra linda de mais.Emma está por cima da almofada, a toalha vermelha cobrindo sua costas. Sua perna por cima da almofada faz com que eu tenha uma visão da sua bundinha dura e empinada.
A olho por um bom tempo, fascinado com cada detalhe dela, tanto por sua beleza externa como a interna. Tudo nela me faz querer ser melhor, me faz querer fazer o certo pra ela... Não sou do tipo que esconde sentimentos, eu a quero.
Tiro a toalha e me visto, a música lá fora parou então é um boa descer, preciso de uma bebida e ver se tem algo pra Emma comer amanhã.
Coloco uma cueca e calça, ando em direção a Emma e beijo seus cabelos, porra. A mulher inteira cheira a flores.
Saio do quarto fechando a porta em silêncio, desço as escadas e vejo que o apartamento está uma bagunça, copos, garrafas espalhadas por todos os lados e uma morena insuportávelmente astuta está limpando tudo sozinha.
_ hey, quer ajuda?
Soraya me olha e acena, ok, alguma merda aconteceu... Sala, cozinha e piscina estavam sem copos e garrafas depois de quase uma hora de arrumação.
Soraya está calada o que me deixa preocupado.
_ o que houve?
Ela suspira e senta em um dos banquinhos da ilha, seus olhos estão na pedra de mármore escura que cobre o balcão.
_ estou cansada, essa vida de diversão não está mas tão atraente como era irmão.
Ok, isso foi estranho, vejam minha irmãzinha e do tipo casamenteira mas não quer se casar, ela foge de relacionamentos com o diabo foge da cruz sem trocadilhos, de duas opções ou alguém a pegou de jeito e ela está fazendo o que sempre faz quando está assustada, se escondendo ou pretende achar alguém onde possa aprender a não se esconder mais.
_ quer falar sobre isso?
Ela nega, claro que nega.
_ vamos falar sobre você e nossa fadinha, as coisas lá em cima deram certo?
Porra, minha irmã sabe esconder seus sentimento como ninguém, se ela pensa que esqueci isso ao porquê mencionou Emma ela está enganada.
_ até deram, mas Emma ainda está muito machucada, ela passou por muita coisa... Não quero pressionar ela!
_ você também passou por muita coisa irmão, dívida com ela.
_ ainda é cedo, não vou
sobrecarrega-la! seria egoísta de mais.Ela concorda a contra gosto, eu sei mas não vou colocar mais merda na cabeça de Emma, ela já tem muita coisa pra resolver.
_ venha, vamos beber.
Ela pega a garrafa de tequila e eu os copos, estanco lembrando que não vi nem Jay muito menos Ricardo.
_ a propósito, onde está Jay?
Ela ri, uma risada cheia de maldade e genisosidade, ela aprontou!
_ o que fez?
Indago já imaginando que ela provavelmente os trancou em um quarto e jogou a chave fora, moças e caras, sei que esse pensamento sobre minha irmã parece muito extremista mas vão por mim, isso é tipo de coisa que ela faz.
_ Jay está no playground irmão, venha vamos beber!.
Jayme Andrade
Ele tem que vir... E se ele não vir. Porra, ele vem!
É isso, Soraya me garantiu que ele vem, se acalme porra vamos, você é um homem!Todos os conhecidos estão na festa, socializei um pouco a mando da minha irmãzinha mas o que eu queria mesmo era ficar em pé enfrente ao apartamento esperando Ricardo.
Vejo Dante na mesmo agonia que eu estou, porra. Nossas bolas foram amarradas juntas pela dupla Maravilhosa Emma e Ricardo.
Sinto minhas esperanças indo embora quando vejo meu irmão subindo as escadas, é acho que não fui só eu que desisti, é olha que meu irmão não desisti de absolutamente nada.
Sigo pro bar e pego uma garrafa de vinho, ando direção ao meu quarto mas paro quendo escuto Soraya gritando alto.
Olho pra porta e minha respiração para, porra. Ele veio, meu moreno veio... Ricardo e Emma chegarão, vejo meu irmão na mesma situação que a minha, Soraya fala algo no ouvido de Emma e ela sorri, em seguida Emma caminha na direção de Dante. É meu irmãozinho ganhou a noite.
Encaro Ricardo, bufo pois meu neném está fazendo birra. Ele evita contato visual comigo a todo custo.
Volto ao meu ligar inicial e vejo meu amor e irmã indo socializar, porra não quero Ricardo conversando com esses tarados filhos da puta.Calma caralho, você quer mesmo fazer merda a essa altura do campeonato?
Tento escutar meu subconsciente mas tá difícil, vejo meu neném conversando com um loiro alto, porra onde minha irmã está indo? Volte Soraya!Soraya sai deixando Ricardo e o tal loiro sozinhos, o que está aprontando maninha... Vejo os dois conversando por um bom tempo, percebo que o cara está tentando beijar Ricardo, meu neném tenta empurrar ele saindo de perto em seguida e o cara não contente puxa seu braço com força visível, porra.
Levanto e sigo em direção ao loiro, não sei como mas quando percebo ja estou em cima dele socando seu rosto, escuto gritos mas não paro, essa é a merda em mim, não consiga controlar cem por cento minha raiva desde a adolescência.
Socos e mais socos, sinto mina mão arder mas não paro, escuto Soraya gritar mas não paro, até que uma mão toca meu ombro e eu escuto a única voz que é possível ser ouvido por mim.
_ Jay amor... Pare.
Olho pra trás e vejo Ricardo com os olhos marejados, minha irmã com culpa no rosto e todos os convidados olhando. Foda-se.
Peguei a mão de Ricardo e olhei pra minha irmã.
_ consegue limpar a merda sozinha?
Ela acena e me joga a chave do meu quarto, amo minha irmã porra. Lhe dou um sorriso sincero antes de toda minha atenção ir parar no meu neném. Encaro seus olhos e digo baixo mas com firmeza.
_ Você vem comigo!
Aaaaaaa último spoiler meus amores, curtam esse capítulo pois o próximo vai ser um tanto... Forte.
Me digam o que estão achando gente, custa nada ❤Votem e comentem sem medo de ser feliz ❤
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENHA-ME - LIVRO 1 Concluído!
Literatura Feminina" você pode até tentar se esconder do passado, mas ele sempre vai te achar..." Emma Flores é uma lutadora, ela lutou contra o bicho papão aos seis anos, contra meninas más na escola aos nove e contra os abusos que passou a passar nas mãos de sua...