Capítulo 7/Amizade

1.3K 166 2
                                    

Dante Andrade
Ela se vai me deixando só e sua pequena sala, tiro meu casaco e me sento no sofá.

Não consigo para de pensar no que ela passou, ódio toma meu corpo enquanto imagino as barbaridades que fizeram a ela, uma menina ainda e não a pouparam, como não me pouparam também.

Não papai, eu não quero ir... Mamãe não o deixe me levar.

querido, saia com seu pai, ele só quer passear com você nada a mais.

E eu fui, de cabeça baixa, eu sabia que ele iria me machucar, sabia que sentiria dor, desespero, vergonha outra vez...

Entro no carro sem falar absolutamente nada, ele não gosta quando choro, se eu chorar e pior ele sempre faz pior.

Seguimos para o mesmo lugar de sempre, na época eu achava que era uma casa onde mulheres se vendiam, onde um pai leva seu filho de 11 anos para seus amigos doentios se divertirem... E eu não estava errado.

Saio de meu transe  quando escuto seus passos leves vindo em minha direção, ela usa um vestido de alças finas e levemente azul, o tecido abraça seu busto e cintura mas fica livre quando chega aos seus quadris, lhe dando uma ar de menina.

– que tal um pouco daquela lasanha agora?
Sua voz me envolve e eu concordo.

Vamos pra cozinha e começamos a interagir, embarcamos em uma conversa sobre comidas simples e descobri que amamos Hambúrguer, Emma parece relaxada, seu sorriso sai fácil com piadas horríveis que eu compartilho com ela, mal vemos a hora passar.

Quando terminamos a ajudo a lavar os pratos, terminando a tarefa voltamos a mesa, pergunto de ind ela é e ela se esquiva do assunto, decido não pressionar e vejo que essa e minha deixa.

– O jantar está ótimo, até que pra uma 
Esmagadora de bolas você e cozinha bem.
Ela gargalhada e eu me vejo acompanhando ela, que péssima comparação.

– suas piadas são de matar cara, se esforce mais.

Rimos e ela me acompanha até a porta.
A fito mais uma vez para ter um retrato mental dela.

Intensamente linda.

– boa noite Emma.

Ela me olha e sorri, não um sorriso qualquer e daqueles que chegam aos olhos.

– boa noite Dante.

Fecha a porta e eu me forço a ir embora, é, vai ser uma longa noite.

Sorry, capítulo pequeno.
Perdoem os erros ortográficos ❤
Se você está lendo e principalmente gostando por favor comentem, e votem sem medo.
Agradecida ❤

TENHA-ME - LIVRO 1 Concluído!Onde histórias criam vida. Descubra agora