Capítulo 30

1.4K 102 26
                                    

Olá amorecos, estamos no fim... Eu tô chorando enquanto escrevo essas palavras por que essa história é tão importante pra mim, lutei muito para não terminar, sim, fiz isso.

Mas aqui estou eu finalizando Emma e Dante, lhes dando seu paraíso em meio ao caos que é esse mundo.

Eu quero dedicar essa história a todos vocês, por que sem suas leituras eu não seria capaz de terminar esse ciclo, eu espero que vocês gostem e que não esqueçam esse casal especial e apaixonado... Tão quebrados como qualquer um de nós mas que não se privou de amar.

Muito obrigado por tudo, cada comentário, cada voto! Vamos nos despedir desse casal maravilhoso e nos emocionar com o próximo, Soraya e Marcus.... Amo vocês!

__________________________________________



Quando meu coração não estiver puro
Você mataria minha doença?
E quando não há cura
Você é exatamente o que eu preciso
Quando eu ficar louca
Você ainda se lembraria de mim?
Quando eu me sentir perdida
Você viria e me encontraria?

Eu o tomaria, eu o tomaria
Como uma pílula, o seu amor eu tomaria
Eu o tomaria, eu o tomaria
Como uma pílula, o seu amor eu tomaria

Quando meu mundo ficar barulhento, você poderia acalma-lo?
Quando a minha cabeça doer, você poderia abaixar o som?
Se eu deitasse com dor, do meu lado você ficaria?
Se eu precisasse de você agora, você gentilmente me acalmaria?
Ooh woah, ooh woah, você gentilmente me acalmaria?

Kindly Calm Me Down - Meghan Trainor

Kindly Calm Me Down - Meghan Trainor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dante

A viagem até o carro foi em silêncio, eu segurei sua mão sempre que podia, pensei que se a soltasse ela sumira e esse seria um dos meus sonhos

Então fiz questão de tocar sua pele cada vez que a oportunidade surgia, por que se dessa vez fosse apenas uma pegadinha só meu subconsciente eu não aguentaria.

Entramos no carro e verifiquei se ela estava confortável, quando ela sorriu já sabendo o que eu estava fazendo acenou e levei como uma confirmação a minha pergunta silenciosa, ela estava bem, então entro também.

Dirigindo eu fiquei alternando em olhar para a estrada e olhar seu rosto, notar qualquer diferença em seu corpo e eu achei.

TENHA-ME - LIVRO 1 Concluído!Onde histórias criam vida. Descubra agora