Dante Andrade
– Senhor panaca em... Esse com certeza é o nome mais infantil que levei.– senhor Andrade eu peço desculpas pelo comentário desagradável de minha colega.
Carol se desculpa e meus olhos vão para Emma, quase sorrio do olhar "eu não vou me desculpar panaca" estampado em seu rosto bonito, quase...
– Senhorita Fernandes nos dê Licença.
Ela tenta protestar porém sabe que se eu mandei fazer algo ela vai obedecer.Emma por outro lado apenas bufa com desdém para a situação... É eu vou ter um trabalho com essa mulher.
Carol sai e eu fecho a porta atrás dela, giro a chave e a guardo no meu paletó.
Ela está lá, decidida, aparentemente calma, com seu nariz em pé. Como eu sei que ela não dura nada resolvo começar.– Senhorita Flores creio que lhe devo um pedido de desculpas...
Ela me olha surpresa, mas logo sua expressão muda.
– Senhor Andrade, eu fui demitida como já sabe, creio que já era pra eu estar fora desse lugar.
Merda de mulher, eu sei que fui um babaca mas custa tanto assim aceitar o que eu falo sem contestar
– seu contrato está sendo refeito, eu gostaria que você continuasse na empresa.
Ela se aproxima de mim devagar.
– eu juro que não sei qual é seu jogo, o que você ganha me fazendo de idiota... mas eu tenho uma resposta pra você, panaca.
Ela sorri maldosamente e se aproxima, posso sentir sua respiração, seu hálito de menta me embriaga, quando acho que ela vai baixar a guarda sinto um dor no meu pau.
Caio no chão e levo as mãos automaticamente pra lá
– sua filha da puta, ahhh... qual e o seu problema garota?
Ela ri e me responde:
–pegue seu emprego de merda e enfie você sabe onde panaca.
Ela gira a chave que estava em meu paletó em seus dedos sorrindo, destranca a porta e sai, me deixando no chão com dor.
Que cadela linda, se ela acha que tá livre ela tá muito enganada...Emma Flores
Saio do edifício e sigo pro ponto de ônibus rindo como nunca, se aquele babaca acha que vai me fazer de idiota ela tá muito enganado...
Entro no ônibus e pego meus fones me perguntando, qual som seria bom pra comemorar bolas esmagada?! Já sei...
Pink: Just like fire
Just like fire, burnin' up the way
(Assim como o fogo, queimando tudo pelo caminho)If I could light the world up for just one day
( Se eu puder iluminar o mundo por apenas um dia)Watch this madness, colorful charade
(Assista essa loucura, charada colorida)No one can be just like me anyway
( Ninguém pode ser igual a mim)Just like magic, I'll be flying free
( Assim como magia, eu voarei livre)I'mma disappear when they come for me
( Desaparecerei quando eles vierem me pegar)I kick that ceiling, what you gonna say?
( Derrubo o teto, o que você vai levar?)No one can be just like me anyway
(Ninguém pode ser igual a mim)Just like fire
(Assim como o fogo)Chego em casa e corro pra um banho, quando termino vou pro meu quarto e mando uma mensagem pra Rodrigo, preciso dele aqui...
Visto algo confortável e vou preparar meu almoço, sigo o dia normalidade.
Coloco música afasto os móveis e começo a dançar, sigo as coreografias até suar, faço isso até às 19:00...Coloco minha lasanha pra esquentar e vou arrumar a sala...
Quando estou colocando tudo no lugar a campainha toca, ótimo Ricardo chegou.
Corro para porta e a abro sem olhar no olho mágico.– seu desnaturado, como você me larga aqui por uma transa... Você?
– Ola senhorita Flores, estava esperando alguém?
Como é que esse homem me achou... Que merda de vida em Emma, ele é rico acha o que quiser nesse país de merda.
– o que tá fazendo aqui?
– vim em missão de paz, juro.
Só quero que aceite o emprego de volta.
– olha senhor Andrade, é muita consideração, mesmo depois de eu ter esmagado seu saco, você está aqui, na minha frente, pedindo que eu aceite o emprego que você me tirou.
Ele bufa como se estivesse cansado.
É meu bem... Eu vou te dar trabalho.– olha sinto muito pelo que houve, cometi um erro e estou tentando consertar, mas se você não quer, ok.
É, eu venci.
– okay.
Ele me olha confuso, tentando entender pra que meu "okay" foi direcionado, então decido ajudar
– Eu volto a trabalhar em sua empresa.
Ele sorri e não posso deixar de notar que ele é bonito sorrindo, que isso Emma? Minha consciência fala.
Ele não é bonito, não esqueça, homem é problema!– ok, é hmm... Que cheiro delicioso.
– é lasanha, você gosta?
Droga Emma não faz isso, vai dar merda, tô avisando... O anjinho sensato gritava no meu ouvido.
– eu amo lasanha...
Ele me olha e droga, estou usando somente um mini shorts e top.
– quer entrar? Podemos dividir, é minha oferta de paz.
– Eu adoraria provar senhorita Flores...
Se não me engano, seu tom foi extremamente sexual, eu te avisei Emma.
Ele entra e eu vou me trocar.
– fique a vontade senhor Andrade
– Dante. Me chame de Dante.
O fito por cima do ombro e respondo.
– okay Dante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENHA-ME - LIVRO 1 Concluído!
ChickLit" você pode até tentar se esconder do passado, mas ele sempre vai te achar..." Emma Flores é uma lutadora, ela lutou contra o bicho papão aos seis anos, contra meninas más na escola aos nove e contra os abusos que passou a passar nas mãos de sua...