Afraid to make a single sound
Afraid I would never find a way out, out, out
Afraid I'd never be found
I don't wanna go another round
An angry man's power will shut you up
Trip wires fill this house with tiptoed love
Run out of excuses for everyone
So here I am and I will not run
Guts over fear, the time is near
Guts over fear, I shed a tear
For all the times I let you push me round
And let you keep me down, now I've got
Guts over fear, guts over fearSia feat: Eminem - Guts Over
Dante
Jayme, Ricardo e eu estamos a cinco horas sem nenhuma notícia de Emma, seis horas e trinta e dois
minutos pra ser exato. O médico disse que ela está apenas dormindo... Como se isso fosse bom, como se o fato de ela estar dormindo afirma que ela está bem.Levanto rápido quando o médico vem em nossa direção, eu e Ricardo.
- parentes de Emma Flores?
Ele pergunta formal.
- somos nós!
Eu falo na frente e Ricardo me olha por cima do ombro com pesar e raiva... Me desculpe. Tento lhe passar mas ele não dá muita atenção a isso.
- ok, sou o Dr Pedro Souza, atendi a senhorita Flores e fiz exames, como foi autorizado. Ela está dormindo. Ainda...
Ricardo bufa.
- olha doutor, eu quero saber se ela está bem, saber que ela está dormindo não é bem uma maldita novidade!
Ricardo grita. E eu me vejo ao seu lado encurralando o médico sem noção.
- Como ela realmente está?
O homen olha pra Ricardo e depois para mim, atordoado e confuso. Foda-se, quero saber dela!
Limpando a garganta desconfortável pela situação ele fala.
- senhores, desculpe mas a senhorita... Flores se encontra estável ainda desacordada!
Realmente não tenho mais nenhuma atualização.
Com licença!E ele sai, ou corre se formos sinceros. Grande ajuda babaca.
- grande filho da mãe!
Ricardo murmura com raiva saindo de seus poros e volta a se sentar ao lado de Jayme.
E mais uma vez fico a mercê de nada, sem informação ou vê-la.
A sensação de perda está abraçada ao meu coração, o medo e a angustia de não ter notícias reais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENHA-ME - LIVRO 1 Concluído!
ChickLit" você pode até tentar se esconder do passado, mas ele sempre vai te achar..." Emma Flores é uma lutadora, ela lutou contra o bicho papão aos seis anos, contra meninas más na escola aos nove e contra os abusos que passou a passar nas mãos de sua...